Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
Eu também não apareço na lista :push:
Reply
Agradeçam ao Luis Branco que está a editar os vossos dados para a lista ficar em condições. Mas há pilotos que nem estão inscritos e aí não há nada que se possa fazer...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Prometeram-me a vitória se chegasse ao fim, e eu não vi nada!:23:Tive pena do atraso que sofri logo no início, que me fez perder quase logo uma volta para o 1º. E nas últimas duas voltas andei a penar para ver se chegava ao fim com gasosa. Ia a parar antes da meta quando vejo o Hugo a passar-me..Já não precisei de parar Se não fosse essa perda de tempo inicial, adivinhava uma boa luta com o Miguel Machado.. Mas a culpa também foi minha.. Paciência. Parabéns aos vencedores :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayAgradeçam ao Luis Branco que está a editar os vossos dados para a lista ficar em condições. Mas há pilotos que nem estão inscritos e aí não há nada que se possa fazer...[/quote]

Flipe nao é bem assim, eu tou inscrito como deve ser se fores ver bem tenho os meus dados todos correctos e nao me parece a resposta certa dizer que nao se pode fazer nada em relaçao a isso. Eu estou inscrito como outro qualquer e gostaria, se nao fosse pedir muito, saber o que é que se passa.
Reply
Motor partiu na recta quando meto a 6ª. Nem fumo branco antes, nem nada... apenas labareadas... Ainda fiquei a assistir e achei piada que andou lá um carro a deixar fumo branco sem exagero durante umas 10 voltas e nada... e eu foi logo de penalti.:23:

Tive uma corrida interessante com o meu team mate Fernando Bento até à 1ª paragem, onde ele foi mais rápido. Ainda o fiz fazer meio pião antes disso, numa travagem mal calculada e perdemos ambos tempo para os adversários à nossa frente...
Tive pena de não chegar ao fim por causa de uma mariquice destas... mais valia ter espetado o carro contra um muro, agora partir o motor em aceleração numa passagem de caixa... Se ainda fosse uma dakelas reduções de 6ª para 2ª:23:

Venha a próxima.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayFlipe nao é bem assim, eu tou inscrito como deve ser se fores ver bem tenho os meus dados todos correctos e nao me parece a resposta certa dizer que nao se pode fazer nada em relaçao a isso. Eu estou inscrito como outro qualquer e gostaria, se nao fosse pedir muito, saber o que é que se passa.[/quote]

Niguém da organização pode fazer alguma alteração na inscrição de pilotos que não estão inscritos!!! Essa parte não era para ti logicamente...

Estava tudo bem com a tua inscrição e foi um milagre então o teu nome não aparecer nos resultados no inicio e agora já lá estar... ai ai...é tão fácil criticar... tem lá calma Tiago...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayFilipe Marques parabems pelo 1º lugar :blink1:
Filipe Galego parabems pelo 2º lugar :evil:
Isto nao fica assim :suspicious:

EDIT:
Passa-se alguma coisa de errado na classificaçao?! nao estou la! alguem pode-me explicar o que é que se passa?[/quote]

Posso.
É que tu, para além do Carlos Costa, do Nuno Martins, do Mario Esteves e do Ricardo Sousa não têm o vosso registo feito em condições.

Assim, no teu caso o nick na sim que tens no GTR2 é Tiago Guerreiro e não TiagoGuerreiro (sem espaço) como tinhas indicado no SLS.
O Nuno Martins tem como nick no GTR2 NUNOMARTINS e não NUNOMARTIN como indicado no SLS
O Mario Esteves tem como nick no GTR2 Mario Esteves (2 espaços de intervalo) e não como indicado no SLS (apenas com 1 espaço).
Para estes pilotos a organização fez o especial obséquio de corrigir os nick na sim porque se nem os próprios se lembram do nick que têm nos sims onde correm como é que pode ser a organização a ter até que verificar estas coisas. :push:
Por este andar, daqui a pouco a organização ainda vai ter que começar a saber onde alguns pilotos guardam o DVD do GTR2 e para poderem participar nos campeonatos.:23:

O Ricardo Sousa então nem sequer faz parte da equipa da Koimbras. Tem que ser a Koimbras e o Ricardo a registarem o piloto como membro da equipa. No site da GT-Portugal estão instruções de como o que fazer.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayNiguém da organização pode fazer alguma alteração na inscrição de pilotos que não estão inscritos!!! Essa parte não era para ti logicamente...

Estava tudo bem com a tua inscrição e foi um milagre então o teu nome não aparecer nos resultados no inicio e agora já lá estar... ai ai...é tão fácil criticar... tem lá calma Tiago...[/quote]

Ok agora ja entendi Filipe, de qualquer forma existe qualquer coisa que nao bate certo visto que estou inscrito e nao constava da classificçao inicial... e eu nao estou nervoso nao precisas de dizer para ter calma ok?!
Reply
ArrayFlipe nao é bem assim, eu tou inscrito como deve ser se fores ver bem tenho os meus dados todos correctos e nao me parece a resposta certa dizer que nao se pode fazer nada em relaçao a isso. Eu estou inscrito como outro qualquer e gostaria, se nao fosse pedir muito, saber o que é que se passa.[/quote]

Isto é o que se chama ser pobre e mal agradecido, mas está bem, para a próxima fico quietinho em lugar de andar a fazer figuras tristes:suspicious:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Boas pessoal,

Bom hoje sim tivemos prova!!! Felizmente tudo correu bem em termos técnicos e quem ganha com isso somos todos nós, em especial a organização que vê o seu trabalho ser levado a bom porto. Depois de toda a comoção resultante de todos os probs q houve é de louvar o esforço da organização. No meu entender, isto vem dar uma grande credebilidade aos 2 campeonatos. O nosso Obrigado Rapazes :)

Sobre a corrida:
A minha quali foi desinteressante....... podia ter entrado no segundo 28 e com isso ganhar cerca de 3 lugares mas nao sei porquê perdi mais de 0.600 no ultimo sector e acabei com 1:29.3xx. Parti de 8.º ao lado do meu Companheiro de equipa.
Foi com pena que ouvi os meus colegas dos GT2 a queixarem-se de toques no arranque... Acho q a malta tem q ter mais calma na largada para a volta de formação... Acho q não custa nada esperarem q o carro da frente se mova, deêm espaço para ele evoluir, depois arrancam, estou certo q com um pouco de atenção ninguem bate na largada...

A corrida correu-me bem. Estou feliz pelo 4.º lugar pois sinto q fiz o q podia, hoje o Nuno Martins esteve irresistivel e não tive o prazer de fazer umas curvas com ele. Parabéns pela Corrida Nuno! Sobre o Hugo e Tiago nao é preciso dizer nada... eles são do outro mundo ;)
Nao sei o q fiz mas escolhi um Setup talvez errado, só passado quase 1a hora de corrida é q começei a atinar com ele. Nessa altura estava tipo sandwishe no meio dos Lambos do Melo e do Gama. Estáva a ver a coisa mal parada pois o Gama nao parava de me pressionar.
O primeiro turno foi altamente sempre a curtir com o Carlos Costa culminando numa paragem na box na mema volta, ele ficou distraido com a Monica (pit Babe) e eu aproveitei... eheh!!!
Tirando isso foi um pouco monotona pois nao disputei nenhuma posição em pista. Acabei por "sacar" o 4.º lugar fruto de uma boa estratégia. O meu Obrigado ao Francisco pelas suas contas milimétricas :)

Antes de me despedir quero pedir desculpa ao Meirinhos pelo chega pra lá na Volta1.... não pude fazer nada.... perdi o controlo do carro q escorregou em demasiado. Fiquei triste pois estavamos a ter uma boa corrida. Desculpa...!

Por fim um Abraço ao Pódio e uma palavra de apreço a todos os GT2 pelo excelente comportamento :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)