Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
Tb não morro por começar em ultimo... tb n iria ficar em primeiro! decidam lá isso!
Reply
Nice!

Obrigado Nuno! :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Por mim prefiro repetir a qualificação.. tive um mau desempenho..e sair do meio do pelotão dá sempre merd* :amuse: ( e deu)
Reply
ArrayÉ que tive malta a registar-se para andar lá armado em parvo pelo que mudei as configurações. Agora só se regista quem eu deixar.:23:
O teu registo já foi aceite :fixe::blink1:[/quote]

Obrigado Luis :fixe:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Como foi a 1ª prova a serio...
Um bosta, estava a fazer menos 4s por volta do que é habitual, devido principalmente a um problema que surgiu hoje no volante, o acelerador, vai acelerando.... Mau contacto na ficha dos pedais. Consegui remediar a coisa, com fita cola, já andava a fundo, mas continuava a ir acelerando...
Depois, durante as 1as ultrapassagens de concorrentes mais rápidos, encostei-me para a berma, e quando vou a travar para o gancho o carro toca na relva, dá uma chicotada, vou para o interior da pista, e toco no Sérgio Moura, que na sequência desse toque, capota e vem a desistir (as minhas sinceras desculpas moço).
A minha corrida também veio a ficar por ai.

Até a próxima corrida, e a ver se consigo até lá resolver o problema do volante.
[Image: helio.png]
Reply
Os meus parabens ao Hugo grande Hugo e ao top 3 sim senhor nao esquecendo o Filipe Marques acho que foi ele que venceu os NGTs grande posiçao do FIlipe Galego grande corrida rapaz.

A minha chupadeira fezme ir 3 vezes á box e tive de abrandar no fim pois queria outra paragem eheh gastava qualquer coisa como 410 litros .Foi uma corrida monotona para mim so tive pena do Sergio Moura nao merecia aquele acidente primeiro fui eu a testar se estava em lag eheh. Desculpa Sergio pelo toque no arranque o pc deu um esticao enfim desculpa eu tentei ir pro lado mas nao consegui.

Houve pessoal dos ngts que parou na curva á minha frente q alguns sairam de pista para se afastarem por favor é mais facil para um gt ir atras de voces na curva e passar na recta pelo menos eu estava a fazer assim e nao houve problemas Pessoal 5 estrelas todos lol

Edit:Mário mudei o Filipe Mendes para Filipe Marques... (pois fizeste muit bem ,ainda tou meio zonzo)As minhas desculpas ao FIlipe Marques ,parabens
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Replay do servidor:
http://rapidshare.com/files/17803997/Zhuha..._22_02_2007.Vcr
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Filipe Marques parabems pelo 1º lugar :blink1:
Filipe Galego parabems pelo 2º lugar :evil:

Isto nao fica assim :suspicious:

EDIT:
Passa-se alguma coisa de errado na classificaçao?! nao estou la! alguem pode-me explicar o que é que se passa?
Reply
ArrayFilipe Marques parabems pelo 1º lugar :blink1:
Filipe Galego parabems pelo 2º lugar :evil:
Isto nao fica assim :suspicious:

Passa-se alguma coisa de errado na classificaçao?! nao estou la! alguem pode-me explicar o que é que se passa?[/quote]

Estás com problemas na inscrição do SLS.

Eu tinha ficado satisfeito com o 3º lugar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEstás com problemas na inscrição do SLS.

Eu tinha ficado satisfeito com o 3º lugar...[/quote]

Nao entendo, parece-me tudo normal... tenho tudo certinho como manda a lei...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)