Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOD F1
C, T, D, P, Unidade Sindical!

A sério: dá muita mais tusa e tem autoblocante ajustável que eu considero fundamental no acerto de um F1.

Mas eu proporia motor V12 já que nunca ninguém se magoou em simuladores
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayAs hípoteses em estudo são as seguintes:
- http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=F1%202005 <- CTDP com actualização para as especifícações de 2007 (motores v8 + pneus "bridgestone" (de 2007, não os já incluidos no mod) para todos)[/quote]

Agora notei. Como é que alteram os motores e os pneus mantendo as físicas?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Assim: http://www.ghostspeed.net/downloads/CTDP05...7_e_helmets.rar

Os pneus já foram bem testados, e os motores são os do F1 Xtreme...ou seja, n prestam pra ser usados...mas mesmo assim fica aqui pra terem uma ideia.
Espero depois usar os v8s do FSOne...caso sejam em condições. Senão há tb outras hipoteses.

Instalar:
-Fazer backup dos files CTDP05.gen, CTDP05_spinner.gen e de todos os *.HDV das equipas (caso pretendam recolocar o CTDP 2005 na sua forma original)
-Extrair para a pasta principal do rFactor (ex.: C:/Programas/rFactor)

Esse file contém:
- Novos helmets que usam o sistema rFactor corrigindo o problema dos helmets do CTDP (great)
- Pneus bridgestone 2007, desenvolvidos e testados pelo FSR (great)
- Motores v8 do F1Xtreme (sucks)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayEsse file contém:
- Novos helmets que usam o sistema rFactor corrigindo o problema dos helmets do CTDP (great)
- Motores v8 do F1Xtreme (sucks)[/quote]
Não estou a ver, que problema?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
O problema de colocares a tua skin. Ou seja, se 2 levassem o mesmo McLaren...utilizavam os 2 a mesma skin, mesmo que cada um tivesse as duas.
E sendo assim, só havia 20 helmets diferentes...sendo que equipas com mesmo carshape tinham partilha de helmets e como todos gostamos do nosso... :P
Pralém que este usa o sistema rFactor, sendo bastante fácil mudar a skin do nosso helmet e usa o mesmo template do helmet da ISI. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
tenho andando ultimamente com pouco apetite de volante, mas ontem a pedido de varios amigos e para estar entretido com o pessoal, la saquei o mod f1extreme e la fui dar umas voltas naquilo. so tenho a dar graças a deus porque depois de andar "naquilo" fui experiementar o CTDP versao motores v8 e pneus actualizados, e tive prazer de conduçao de novo. Subitamente os motores v8 do ctdp ( que para mim tem pouca potencia) eram v12, pois os do f1 extreme aparentam ser apenas v4, no maximo v6, lol :1a:
olo
Reply
ArrayO problema de colocares a tua skin. Ou seja, se 2 levassem o mesmo McLaren...utilizavam os 2 a mesma skin, mesmo que cada um tivesse as duas.
E sendo assim, só havia 20 helmets diferentes...sendo que equipas com mesmo carshape tinham partilha de helmets e como todos gostamos do nosso... :P
Pralém que este usa o sistema rFactor, sendo bastante fácil mudar a skin do nosso helmet e usa o mesmo template do helmet da ISI. ;)[/quote]
Ah sim, não estava a ver.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Arraytenho andando ultimamente com pouco apetite de volante, mas ontem a pedido de varios amigos e para estar entretido com o pessoal, la saquei o mod f1extreme e la fui dar umas voltas naquilo. so tenho a dar graças a deus porque depois de andar "naquilo" fui experiementar o CTDP versao motores v8 e pneus actualizados, e tive prazer de conduçao de novo. Subitamente os motores v8 do ctdp ( que para mim tem pouca potencia) eram v12, pois os do f1 extreme aparentam ser apenas v4, no maximo v6, lol :1a:[/quote]

Boa Luís!:fixe:
É isso mesmo!

ArrayAssim: http://www.ghostspeed.net/downloads/CTDP05...7_e_helmets.rar

Os pneus já foram bem testados, e os motores são os do F1 Xtreme...ou seja, n prestam pra ser usados...mas mesmo assim fica aqui pra terem uma ideia.
Espero depois usar os v8s do FSOne...caso sejam em condições. Senão há tb outras hipoteses.

Instalar:
-Fazer backup dos files CTDP05.gen, CTDP05_spinner.gen e de todos os *.HDV das equipas (caso pretendam recolocar o CTDP 2005 na sua forma original)
-Extrair para a pasta principal do rFactor (ex.: C:/Programas/rFactor)

Esse file contém:
- Motores v8 do F1Xtreme (sucks)[/quote]

Já há server com esta "nova" versão?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Não, não há. Até porque não pretendo usar esses motores k têm potencia a menos. :P
Foi só pra terem uma ideia. Vou tentar por outros motores em breve...e ver se os do FSOne saiem tb.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayNão, não há. Até porque não pretendo usar esses motores k têm potencia a menos. :P
Foi só pra terem uma ideia. Vou tentar por outros motores em breve...e ver se os do FSOne saiem tb.[/quote]

OK!

Por acaso até gosto deste &quot;cocktail&quot;.De facto com potência a menos consegue-se andar bem nos limites...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)