Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vídeo Preview: Vila do Conde RC1 - GPL
hahaha tens razao :biggrinbandit:

Mas olha que não sou tao lento como tu, estavas mesmo podre a conduzir aquele f1 :23:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Master Toni!! :fixe::34::34:

Depois das races de teste, temos d fazer uns belos vídeos d apresentação! :blink1::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Vila do Conde Beta 2 Preview: Tem umas arvores fora do sitio e uma casa a flutuar, mas vai ser corrigido :biggrinbandit:

GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Espetaculo!:fixe:
Se pudesses escurecer um pouco a agua ficava 5 estrelas
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
não conheço o circuito, mas pareceu-me tudo muito plano, é mesmo assim?
a pista não têm qualquer relevê nas curvas...
de qualquer forma não quero deixar de felicitar o trabalho
abraços
Reply
Arraynão conheço o circuito, mas pareceu-me tudo muito plano, é mesmo assim?
a pista não têm qualquer relevê nas curvas...
de qualquer forma não quero deixar de felicitar o trabalho
abraços[/quote]

Pelo que consegui apurar, o circuito é bastante plano, e nao encontro em qualquer foto nenhuma curva com relevê, pelo menos visivel. A maior subida é a Curva do Castelo, e o resto do relevo é plano ou de descida ligeira. Nao podemos esquecer que o circuito é junto à foz do rio e ao mar, portanto é naturalmente uma zona de relevo pouco acidentado.

Agora em Vila Real... podem esperar muitas mudanças de altitudes, e grande parte das curvas tinham relevê! Enquanto que o Circuito de Vila do Conde varia ao longo do traçado apenas alguns metros de altitude (uns 5...), o Circuito de Vila Real tem variações até 80 metros (dos 420 em certas zonas até aos 500 metros no ponto mais alto!)

Reply
pelo q me recordo de VC, a ultima curva, a do castelo, tinha um pouco de releve. Agora, acho que nao tem, mas na altura tinha um pouco, para o interior.
Reply
Infelizmente, nao ha nenhuma foto que mostre toda a curva do castelo, apenas a entrada, ou a saida.

Vou meter aqui as duas fotos que me podem deixar mais duvidas acerca do relevê. Vejam e digam-me o que acham... acham que existe aqui um pequeno relevê?

[Image: castelogt1.jpg]

Reply
bem...eu nao sou assim tao antigo ehehe

o q me recordo foi nos ultimos anos do circuito, portanto, a uns 10 anos.
mas se reparares tem um ligeiro releve

na recta q antecede a curva do castelo, faltam so os postes da seca do bacalhau:D
Reply
Excelente:fixe:

Que pena não haver artistas assim, interessados pelo GTR2.
Realmente pelo que me lembro penso que a curva do castelo tinha um pouco de relevê anos 70, outro particular que não sei se correcto, mas acho o asfalto muito claro, aliás em todo o GPL que conheço, só mesmo o GTR2 tem um piso + escuro, pode ser uma questão de gosto...

Parabéns, apesar de só jogar GTR é sempre de louvar um bom trabalho ainda mais sendo um artista Português :)
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)