Threads: 37
Boas. Emprestaram-me um volante NGS Racing Storm (eu sei que nao e grande coisa:embarrest:) mas tem um problema. o problema e a calibraçao. por defeito ele descalibra-se todo:blink:, ja tentei calibra-lo, e ate fiz uns progressos mas da muuuito trabalhinho ate ficar perfeito. Eu acho que este volante nunca tinha tido este problema. Alguem consegue ajudar-me?
Antes de mais, obrigado:fixe:!
Threads: 211
Ui!! N conheço ninguém q tenha isso! :blink:
Threads: 16
20-02-2007, 12:21 AM
(This post was last modified: 25-04-2007, 05:00 AM by FOX 1977.)
:bye:
Threads: 42
isso nao deve ser um volante mas um guiador pa....lol
mais a serio agora, nunca ouvi falar em semelhante atrebenquilho :biggrinbandit:
olo
Threads: 23
20-02-2007, 02:55 AM
(This post was last modified: 20-02-2007, 02:56 AM by FranciscoF.)
ja te esqueces-te da minha 1ª perola tiago?
Tive isso sim, 1ª prova mexico no GPL treinei....
Voltei a ligar e em plena recta a amarrar quase o volante o potenciometro la dentro mexia e era estouro a torto e a direito,:23:numa recta de prai 700m onde tem uma direita a fundo antes de chegar a uns ss, pista 5 estrelas no gpl...
ah estavamos a falar de NGS durou um dia, voltou para tras e comprei um momo preto.
Já tenho ha ano e meio e levou vaselina nos pedais q estavam a prender...
Investe se nao vais andar a comprar de coisa pior em coisa medianamente melhor e no fim em vez de investires de uma vez compras-te 3 ou 4 e acabas-te por gastar o dobro..
Threads: 211
:23: Já me tinha esquecido desse acontecimento!! :biggrinbandit::wheelchair:
Arrayja te esqueces-te da minha 1ª perola tiago?
Tive isso sim, 1ª prova mexico no GPL treinei....
Voltei a ligar e em plena recta a amarrar quase o volante o potenciometro la dentro mexia e era estouro a torto e a direito,:23:numa recta de prai 700m onde tem uma direita a fundo antes de chegar a uns ss, pista 5 estrelas no gpl...
ah estavamos a falar de NGS durou um dia, voltou para tras e comprei um momo preto.
Já tenho ha ano e meio e levou vaselina nos pedais q estavam a prender...
Investe se nao vais andar a comprar de coisa pior em coisa medianamente melhor e no fim em vez de investires de uma vez compras-te 3 ou 4 e acabas-te por gastar o dobro..[/quote]