20-02-2007, 02:31 AM
A organização vai reunir e dar uma resposta muito rápidamente a tempo para a corrida de 5ª feira próxima (Zhuai)
|
CORRIDA DE TESTE 2
|
|
20-02-2007, 02:31 AM
A organização vai reunir e dar uma resposta muito rápidamente a tempo para a corrida de 5ª feira próxima (Zhuai)
20-02-2007, 02:37 AM
(This post was last modified: 20-02-2007, 02:44 AM by FranciscoF.)
ArrayEstou a ver que é capaz de ser preferível ter o live desligado.
Primeiro porque é capaz de evitar alguns problemas e ainda que apenas hipotéticamente, é uma probabilidade que mais vale descartar. Por outro, porque que parece que não permite grande visibilidade das corridas, dado o desfasamento e problemas de actualização.[/quote] A mim dá-me muito jeito... Mas o que decidirem eu cá me arranjo :Kick_Can_emoticon::bangin::cc_confused: P.S - chega-me perfeitamente mesmo quando num dos refresh da erro e passa a 1 minuto para o que preciso para gerir as corridas dos meus e dos outros chega, porque nao me interessa o momento em que ele passa mas sim quando "todos" passam, por isso quando passou para 30s de refresh a meu pedido ao marco foi para ficar 5 estrelas.... mas se acham melhor....... alguem vai ter q falar mais la de dentro:23:
20-02-2007, 02:51 AM
ArrayRecomecem isto pf
Cai com o alt-tab Não vão recomeçar? Então o único Saleen presente não faz o teste? LOL Bom, já vi que já passaram pra Race... sendo isto uma suposta corrida-teste não consigo compreender como não fizeram o restart, ainda por cima quando eu era o único Saleen presente. Cada vez mais me desilude este campeonato. Bom treino[/quote] Bolas, assim não vamos chegar a conclusão nenhuma! (Mea Culpa...)
20-02-2007, 03:09 AM
(This post was last modified: 20-02-2007, 03:10 AM by Luis Branco.)
ArrayA mim dá-me muito jeito...
Mas o que decidirem eu cá me arranjo :Kick_Can_emoticon::bangin::cc_confused: P.S - chega-me perfeitamente mesmo quando num dos refresh da erro e passa a 1 minuto para o que preciso para gerir as corridas dos meus e dos outros chega, porque nao me interessa o momento em que ele passa mas sim quando "todos" passam, por isso quando passou para 30s de refresh a meu pedido ao marco foi para ficar 5 estrelas.... mas se acham melhor....... alguem vai ter q falar mais la de dentro:23:[/quote] Então percebi mal. O que estava a ler era que não se tirava partida do live por não dar para ter visbilidade da corrida. :cheesy:
20-02-2007, 03:12 AM
A mim da e muito, diverti-me quando tu e o Nuno (penso) andavam separados por menos de 1s chegaram a ter 2 decimos... gostei muito:fixe:
20-02-2007, 03:22 AM
ArrayBolas, assim não vamos chegar a conclusão nenhuma! (Mea Culpa...)[/quote]
Mário, realmente foi pena a queda do Vitor e nem sequer me apercebi que ele tinha ficado fora. O que pude constatar foi que com fuel normal existirá um maior equilibrio. Ainda assim ficamos penalizados, mas muito menos, pois iremos demorar mais na box (maior consumo oblige a por mais gasosa), mas já permite outra gestão da estratégia. Com 2x a estratégia é...meter gasosa e ...meter gasosa e ...metera gasosa e ...idem, ibidem Com 1x já podemos optar: parar 1 vez ou 2, dependendo do andamento. Deixamos de ficar limitados pelo consumo, pelo menos no que toca a opção de box. Pode ainda haver pistas onde seremos de alguma forma limitados nas opções, mas ficamos menos dependentes do exagero do consumo quando 2x. Como já tinha dito, em Spa o Lambo fez praticamente 48 minutos. Com 2x fica-se pelos 20. É uma diferença enorme. 48 minutos com 100 litros permite ir com 1 paragem e ter terminado a corrida com 16 litros no depósito. Tive uns desaguizados em corrida, com um toque do Nuno Martins logo seguido de um toque meu no Nuno (desculpa Nuno, mas o carro veio descompensado da relva e não deu para evitar). Depois o Rogério deu-me um ligeiríssimo toque, nem foi bem toque, foi uma brisa, mas o suficiente para mandar o Lambo à vela que me deixou na gravilha. O Rogério ainda fez o favor de esperar que retomasse o lugar à frente dele :blink1: Tinha partido de 2º e ao fim de 2 voltas estava em 9º, salvo erro. Foi possível ir até 2º e ficar lá. O Tiago fez mais 2 voltas depois da minha paragem. Acho que tive também um desentendimento com o colega de equipa da Sonic, Pedro Silva, pois creio que na dobragem lhe fechei a porta e ele para me evitar teve que se atirar, literalmente, para fora da pista :sad:. Desculpa Pedro, ainda bem que esta era a feijões:blink1:
20-02-2007, 09:12 AM
Bons dias.
Depois de uma qualificação muito positiva (3º) tinha algumas expectativas para a corrida. Infelizmente tive aquele acidente com o luis branco que acabou por prejudicar os dois, faço o meu meia culpa, apesar de ainda não ter visto o replay. Depois foi sempre a recuperar até atingir até ao 1º pit-stop com 35 minutos de corrida. Depois de sair das boxes e após a paragem do luis branco subi ao 2º lugar. A partir dai fui pressionado pelo sergio moura que lá conseguiu-me ultrupassar, depois de uma disputa espectacular. Voltei a pressionar o sergio moura e umas 3 voltas depois consegui recuperar a 2ª posição. Não quero comentar directamente a prestação do piloto do sergio, mas julgo que os pneus perderam eficacia, e essa é talvez a maior desvantagem do 550. Quando pensava que tinha um pouco de sossego lá vem o luis branco :evil:.. Ainda foram umas 4 voltas alucionantes, com o lambo a dominar nas rectas mas a perder na travagem. Depois fui fazer o meu 2º pit-stop mas infelizmente fiz uma asneira na saida da box e parti o motor contra os rails..Final inglório! Com o 575 julgo que é possivel arriscar turnos de 45 minutos em algumas pistas.
20-02-2007, 10:58 AM
ArrayO do GTR-Portugal tinha mas volta rapido nos 30s seguintes estava normal, o da Dochmath, sem desprimor algum, nunca mais voltou... no meu.... estava com 30s de refresh tambem Filipe?[/quote]
OS dois estavam com a mesma configuração. Os dois usavam os mesmos log's e como tal davam a mesma info. Apenas aparecia desfasada pois o refresh não feito na mesma altura. O envio para os ftp's é que era feito de forma diferente. As falhas do live são as mesmas que aconteciam na época passada. A malta já está habituada e não deixa de ser uma boa ferramente para algumas equipas e ser bom para quem "cai" na poder acompnhar o resto da mesma. Da forma que funcionou ontem já é bem bom e satisfaz, no meu caso os dois funcionaram exactamente igual portanto qualquer uma das formas pode ser usada. Até se pode ir alternando para fazer mais testes, metendo apartir de agora na GT-Portugal pois já não há necessidade de comparação directa e mandar para um ou outro não interfere. O maior problema do live é a perca de info. Ontem não corri no teste de GTR2 nem do PTCC para ficar a ver como estavam a funcionar os live's e no caso do PTCC no rFactor nunca apanhei um refresh que perdesse info. Não estive 100% do tempo a ver, mas neste jogo funciona de forma claramente superior. De notar que o suporte para live no rFactor só surgui com esta versão do SLS e com uma aplicação externa ao jogo e ao SLS. Mesmo assim já está melhor que o do GTR2 que contunia com os problemas do GTR1. SinBim ao seu melhor nível... Acho que o problema deve estar nos log's que são de formatos diferentes e no caso do rFacotr devem funcionar melhor. Resumindo, com falhas que nos ultrapassam mas que se aguentam, acho que se deve manter ligado... Já que não temos directo, que tenhamos live...:biggrinbandit: Acho que o lobby é que continua a ter personalidade própria dado o que tem acontecido a algum do pessoal...
20-02-2007, 11:59 AM
ArrayMário, realmente foi pena a queda do Vitor e nem sequer me apercebi que ele tinha ficado fora.
O que pude constatar foi que com fuel normal existirá um maior equilibrio. Ainda assim ficamos penalizados, mas muito menos, pois iremos demorar mais na box (maior consumo oblige a por mais gasosa), mas já permite outra gestão da estratégia. Com 2x a estratégia é...meter gasosa e ...meter gasosa e ...metera gasosa e ...idem, ibidem Com 1x já podemos optar: parar 1 vez ou 2, dependendo do andamento. Deixamos de ficar limitados pelo consumo, pelo menos no que toca a opção de box. Pode ainda haver pistas onde seremos de alguma forma limitados nas opções, mas ficamos menos dependentes do exagero do consumo quando 2x. Como já tinha dito, em Spa o Lambo fez praticamente 48 minutos. Com 2x fica-se pelos 20. É uma diferença enorme. 48 minutos com 100 litros permite ir com 1 paragem e ter terminado a corrida com 16 litros no depósito. Tive uns desaguizados em corrida, com um toque do Nuno Martins logo seguido de um toque meu no Nuno (desculpa Nuno, mas o carro veio descompensado da relva e não deu para evitar). Depois o Rogério deu-me um ligeiríssimo toque, nem foi bem toque, foi uma brisa, mas o suficiente para mandar o Lambo à vela que me deixou na gravilha. O Rogério ainda fez o favor de esperar que retomasse o lugar à frente dele :blink1: Tinha partido de 2º e ao fim de 2 voltas estava em 9º, salvo erro. Foi possível ir até 2º e ficar lá. O Tiago fez mais 2 voltas depois da minha paragem. Acho que tive também um desentendimento com o colega de equipa da Sonic, Pedro Silva, pois creio que na dobragem lhe fechei a porta e ele para me evitar teve que se atirar, literalmente, para fora da pista :sad:. Desculpa Pedro, ainda bem que esta era a feijões:blink1:[/quote] Já representa algum avanço!Mea Culpa não ter estado presente, pois o Vitor está com problemas com a Net, coisa que eu, aparentemente não tenho tido.Tivera participado, e poderia ter colhido dados mais concretos. Resta aguardar pela V/ decisão quanto à possível mudança de formato.No entanto, continuo a dizer que, no meu caso pessoal, a coisa não vai melhorar muito, mas aqui a culpa é só minha (LOL)! BFS, Mário
20-02-2007, 02:54 PM
(This post was last modified: 20-02-2007, 02:56 PM by Sérgio Moura.)
ArrayA partir dai fui pressionado pelo sergio moura que lá conseguiu-me ultrupassar, depois de uma disputa espectacular. Voltei a pressionar o sergio moura e umas 3 voltas depois consegui recuperar a 2ª posição. Não quero comentar directamente a prestação do piloto do sergio, mas julgo que os pneus perderam eficacia, e essa é talvez a maior desvantagem do 550.[/quote]
Realmente foi uma disputa muito fixe :fixe: Os pneus até que não estavam mal, mas a concentração estava... :embarrest: A minha corrida foi plena de incidentes! Na qualificação o jogo passou-se :confused: e o ajuste do banco do condutor (em profundidade ou altura) mexia-se em pista... estava a ver o pedais e quando travava ficava colado ao vidro!!! :evil: Resultado 2:18 na qualificação! Antes da prova resolvi o problema! A experiencia da prova em si foi positiva, mesmo tendo ficado sem gota nas boxes, saidas de pista... etc O importante é: Fuel a 1x é bem mais justo para todos os carros! Espero que 5º em Zuhai o fuel já esteja 1x. Foi pena a "queda" do Vitor... também nao me apercebi de nada, mas sendo o Saleen um carro com problemas de bebida :laugh:, penso que este novo formato de "bebida" a 1x só vai ajudar a melhorar as performances do carro... Em ultimo caso, aconselho os AA :23: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| CORRIDA DE TESTE | Luis Branco | 116 | 34.278 |
15-02-2007, 10:27 AM Last Post: CManzini |
|
| Corrida de Teste | Luis Branco | 77 | 20.291 |
27-01-2007, 10:16 PM Last Post: Hugo Carvalho |
|