Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CORRIDA DE TESTE 2
Vitor, estou no servidor, e acabei mais cedo, pq a minha Sogra chamou para jantar tavamos parados na grid para arrancar a corrida dei 3 voltas e parei,...

Vimos pessoal a sair e a entrar durante a qualify, e não nos apercebemos q saíste, começamos normalmente.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
O teste ao servidor foi positivo?

Bem a corrida foi engraçada no inicio depois foi andar sozinho.
Deu para ver que afinal o Porche com Rad a 3 nao parte o motor , sinceramente partir o motor em Brno com rad a 4 nao me sai da cabeça.

Espero que o servidor e tudo o resto se tenha portado a altura:smile:

Cumps.
Reply
Pedro, tens que ver q existe uma componente do jogo e faz o carro avariar, sem rasão aparente.

Dou-te o exemplo do Tiago Carvalho, que na partida para uma das corridas de teste q se fez em barcelona, o motor partiu na grelha, ele acelerou, e o motor partiu.
Reply
Arranquei depois do carro da frente e leveia uma bandeira preta, mas para o que se propunha não fez diferença, pareçe-me que assim toda a gente fará o mesmo n~de paragens o que já é algo de positivo.
Victor eu não me apercebi e penso que ninguém se apercebeu, ainda agora o Luís perguntava como te teria corrido :(
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Efectivamente nem dei pelo tua saída Vitor :sad:

Quanto ao teste acho que este formato (fuel rate normal) é capaz de dar mais equilibrio ao campeonato. Pelo 1ª vez pude fazer o mesmo n.º de paragens que os Ferrari o que é excelente.
Reply
Bem para aviso de quem julgava que era do live vai a opinião de quem usa e abusa dele.

O da docmath, no primeiro refresh após ter passado para o qualifaing ficou na mesma sempre (com 3 pilotos e sem tempos ao fim de 5m assim desliguei porque o do GTR-Portugal estava como tem estado em quase todas as provas.

A 20 minutos do fim apareceu um erro, como acho que aconteceu na corrida passada (eu na corrida passada deu tudo erro mas no meu pc por isso foi a 1ª vez que vi).

Entrei de novo no site da gt-portugal (tinha saído para ir ao srp) escolhi novamente o live e tudo bem, pelo TS perguntei aos 3 pilotos que ainda estavam em pista ( o Manzini já tinha caído) e ninguém sentiu nenhuma anormalidade no servidor durante esses instantes.

Quanto ao resto não dou opinião como se costuma dizer quem está fora racha lenha:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Francisco no meu pc os dois live's volta e meia ficavam com apenas 3 pilotos. Assim que um ficava, o outro no refresh seguinte tb ficava. Normalmente só durava até à actualização seguinte, mas acontecia nos dois. Infelizmente (ou felizmente) isto parece que só acontece no GTR pois no rFactor em todas as que vigiei nunca houve falhas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
O do GTR-Portugal tinha mas volta rapido nos 30s seguintes estava normal, o da Dochmath, sem desprimor algum, nunca mais voltou... no meu.... estava com 30s de refresh tambem Filipe?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Estou a ver que é capaz de ser preferível ter o live desligado.
Primeiro porque é capaz de evitar alguns problemas e ainda que apenas hipotéticamente, é uma probabilidade que mais vale descartar.
Por outro, porque que parece que não permite grande visibilidade das corridas, dado o desfasamento e problemas de actualização.
Reply
E então a conclusão é?:dots:

Vamos mudar para fule 1x e pneus 2x ou fica td na mesma?
A mudar vai mudar já na corrida da próxima 5ª feira?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CORRIDA DE TESTE Luis Branco 116 34.271 15-02-2007, 10:27 AM
Last Post: CManzini
  Corrida de Teste Luis Branco 77 20.282 27-01-2007, 10:16 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)