Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CORRIDA DE TESTE 2
Obrigado Luis.:blink1:

O Filipe não confirmou pela negativa, pelo que ainda está em aberto e é preferível saber exactamente quem vai mexer porque senão estão os dois a tentar entrar no remote e nenhum consegue :biggrinbandit:
Mas penso que se o Filipe verificar que não consegue aceder irá confirmar. Nesse caso ficava-te muito agradecido que pudesse colocar a sessão em qualificação.

Já agora se nem eu nem o Filipe pudermos estar presentes, fica o Luis a representar a organização e a palavra dele será lei.:23:

Luis, o Filipe reiniciou o servidor e neste momento só está o GTR2 a correr. Se não precisares do GTP hoje, pedia-te que deixasses apenas o GTR2 ligado porque vamos testar umas coisas com o live. Depois do teste terminar pode-se voltar a ligar tudo o resto (GTL+RACE+GTP).
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Live activo em:

http://www.gt-portugal.net/sls/
e
http://www.gtr2.docmath.net/sls/

Usem e abusem. QQ coisa avisem pois é mais uma coisa q está ser testada hoje. Embora não se note, têm diferenças técnicas e queremos saber se algum é melhor q o outro.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Vou ver se posso estar presente...

Quanto a coisas estranhas... na corrida de Brno, as primeiras tentativas para entrar no Server deu-me "Bad Password"... depois lá consegui entrar.. o JJ Silva teve o mesmo problema e não consegiu entrar..

Outra problema que tive e tenho tido de vez em quando, são uns frezzes de 4 ou 5 degundos... razão para ir contra um muro em Brno... alguem têm tido este problema?
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
O GTP só funciona durante o fim-de-semana.

É claro que tem de ser só um a mexer, senão dá "uma giga de todo o tamanho" :biggrinbandit:..........fico de backup no caso de impossibilidade......
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O lobby ando todo marado concerteza.
Como o Marques disse, ontem fui dia de Twilight Zone.
Tentei entrar no servidor da GT-Portugal por voltas das 11h30 mas não me aceitava a pass. Contudo no lobby indicava que estava pessoal lá dentro.
Nos servidores públicos foi o que já se contou: Zhuai, começa a corrida e nem luzes de arranque nem coisa nenhuma. Lá arrancamos, sem ninguém bater que se note, e passado 1 volta somos todos DQ menos 3 pilotos. Eramos mais de 20, parece-me
Antes tinha entrado num servidor público que se lembrou de racarregar a pista assim saído da cartola.
Estava-se mesmo no final da Qualificação para uma corrida de 45 minutos.
Depois de recarregar a malta começou a votar para mudar de sessão mas o servidor estava constantemente a recarregar a pista. Pelo menos para mim era o que fazia. Desisti desse e fui para outro, com pista em Barcelona. Esse lá se aguentou e deu para fazer uma corrida de 30 minutos.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayPS: Porcaria da NETCABO!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]

Eheheh... quando mudar de casa também não devo de ter outra hipótese senão a Netnabo... :wallbash:
Reply
nao mudes de casa....:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Arraynao mudes de casa....:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Tanta tanga me deste por ter a porcaria da NetNabo Sérgio, agora qd mudares de casa e tiveres a NetNabo vais levar tanga do SRP em peso:lol::biggrinbandit:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
boas!

da para ir, mesmo que nao cumpra todo o plano?
Reply
Arrayboas!

da para ir, mesmo que nao cumpra todo o plano?[/quote]

O que é não cumprir o plano?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CORRIDA DE TESTE Luis Branco 116 34.292 15-02-2007, 10:27 AM
Last Post: CManzini
  Corrida de Teste Luis Branco 77 20.299 27-01-2007, 10:16 PM