Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
f550-extreme-edition drifting!!!!!!
Este carrito ta uma loucura!!! nao sei se sabiam, eu nao ate hoje que se faziam carros para drifting para o gtr2 eu ja tenho o bmw gtr e agora saquei este ferrari!!! vejam!!!!

http://www.dailymotion.com/video/xn0eh_f55...edition-trailer
Reply
ArrayEste carrito ta uma loucura!!! nao sei se sabiam, eu nao ate hoje que se faziam carros para drifting para o gtr2 eu ja tenho o bmw gtr e agora saquei este ferrari!!! vejam!!!!
http://www.dailymotion.com/video/xn0eh_f55...edition-trailer[/quote]

Tiago,

Podes indicar o Link para sacar (os 2)?

:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
tens que te registar... http://www.nogripracing.com/index.php:amuse:

A seguir vai a downloads, vais encontrar a secçao do gtr2, ai vais encontrar a pasta cars: tuned (aqui vais encontrar o bmw)e depois e vai a pasta cars: GT( aqui esta o ferrari extreme).. bons atravessanços!!!!!
Reply
hehe...mt maluco. Tá nice. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O video está muito fixe, e o controlo do carro está excelente, mas o que ele está a fazer é power-slides rally style, e drag races, não drifting como ele próprio diz...
Drifting é andar o mais de lado possível, durante o maior tempo possível, e à maior velocidade possível, quer em curva quer em rectas, e não só à saída das curvas como o tipo está a fazer... :cheesy:
Mas o tipo tem um excelente controlo cobre o carro, isso não tenho duvida. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayO video está muito fixe, e o controlo do carro está excelente, mas o que ele está a fazer é power-slides rally style, e drag races, não drifting como ele próprio diz...
Drifting é andar o mais de lado possível, durante o maior tempo possível, e à maior velocidade possível, quer em curva quer em rectas, e não só à saída das curvas como o tipo está a fazer... :cheesy:
Mas o tipo tem um excelente controlo cobre o carro, isso não tenho duvida. :fixe:[/quote]

Tens razao, o que ele esta a fazer no video é mais power slide sem duvida, drifting sera mais complicado, eu ja testei e nao consigo dar uma volta sem dar um peao!!!! ainda nao cheguei a perfeiçao.... contudo é basante dificil chegar lá com este carro... quando conseguir posto um video para o pessoal poder fazer a sua critica!
Reply
Arraytens que te registar... http://www.nogripracing.com/index.php:amuse:
A seguir vai a downloads, vais encontrar a secçao do gtr2, ai vais encontrar a pasta cars: tuned (aqui vais encontrar o bmw)e depois e vai a pasta cars: GT( aqui esta o ferrari extreme).. bons atravessanços!!!!![/quote]

Obrigado!!!

E eu a pensar que era fácil fazer igual...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayObrigado!!!

E eu a pensar que era fácil fazer igual...[/quote]

nao te esqueças de meter pneus soft a frente e os intermedios atras, podes tambem meter a travagem toda para tras e vai alterando para menos o setup do diferencial ate achares que esta bom para o teu tipo de conduçao....
Reply
Arraynao te esqueças de meter pneus soft a frente e os intermedios atras, podes tambem meter a travagem toda para tras e vai alterando para menos o setup do diferencial ate achares que esta bom para o teu tipo de conduçao....[/quote]

Pois, foi o que fiz, mas mesmo assim não é fácil por o carro a rabear, ou melhor, até é, o problema é controlá-lo...Falta então mexer no diferencial...

Reply
muito divertido...temos de começar a praticar a fazer umas fun races com esses carros...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)