Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem joga com teclas?
ArrayO JRodrigues acha que não, mas a verdade é que ele consegue tempos verdadeiramente impressionantes! :fixe:[/quote]

Não falem tão bem que o espaço onde o meu ego está é pequenino e quando esborda, dá sempre asneira :biggrinbandit::12:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
A verdade é que és um excelente piloto e nem quero imaginar quando tiveres o teu volante! :noworry:
Reply
pois é fdd acompanhar o ppl kom volante principalmente em asfalto onde a travagem e a viragem têm ke ser percisas... mas vai se dando um jeitinho. n da é mm para jogar em manuais fika fdd com tanta mudança de caixa... vamos la ver se é agora no natal ke sai um g25 aki para o je... :cheesy:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Eu tmb sou mais um a jugar com teclas:cheesy:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Haja coragem para jogar RBR com teclas. :blink:Eu sei o que é pois passei pelos passos clássicos da evolução: teclas, gamepad, volante. Mas por incrível que pareça a transição gamepad»volante foi mais violenta que a de teclas»gamepad. Demorei a habituar-me e mesmo assim...as árvores perseguem-me e não têm piedade duma pessoa! Um perigo essas árvores...:cheesy:
Reply
Afinal e bem mais pessoal do que eu pensava.:embarrest:

Isto anda tudo a poupar, o rbr está de tanga.:12:

fiquem!!:blink1:
Reply
Também jogo com teclas..haja dedos para tanto :push:
Reply
eu tambem jogo com teclas... ainda nao posso comprar um volante pois 1º ainda tenho de comprar ram e um joystick para o Flight Sim.
a principio tambem era cada arvore cada espetanço, mas agora ate consigo fazer umas atravessadelazitas.
tenho um adaptador para comandos Playstation, mas o RBR nao vai la muito a bola com aquilo, e muito sensivel :notrust:.
Reply
Mais um que também joga de teclas!!!

Mas no próximo mes devo comprar um volante... Ainda não sei qual, excepto o G25 porque a carteira não aguenta!!
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
eu tenho um micro$oft sidewinder mas não tenho paciência para pegar o jeito... então, jogo de teclado (teclas) mesmo. =)

saudações.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Site CHECO off alguém confirma??? Joao Torres 47 31.304 19-02-2007, 06:17 PM
Last Post: Paulo Fr
  Alguém me pode alterar o painel de instrumentos &quot;fotográfico&quot; do Sub06v1.5? Mushi 0 1.604 02-02-2007, 11:12 PM
Last Post: Mushi
  Alguem me pode ajudar por favor ... :( Tiago Ricardo 5 4.187 01-02-2007, 05:06 PM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)