Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CORRIDA DE TESTE 2
Nuno detectei que o servidor realmente estava "estranho"... já foi reiniciado e já não deves ter problemas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayNuno detectei que o servidor realmente estava "estranho"... já foi reiniciado e já não deves ter problemas...[/quote]

sim,ta tudo ok..agora vou treinar um pedaço pa spa e zuhai..

obrigado pela rápida intervenção..
Reply
Faxavoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii acrescentar a minha traineira à lista.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bem ontem foi dos dias + estranhos online,
1ºestava no nosso server com + uns poucos e nisto foi tudo fora dele e depois como já se disse não aceitava a pass.
2º por 2 vezes em LeMans os dados de qualf estavam todos marados, inicío a corrida das box em cima de um f550, dados de corrida incorrectos e quando faço pitstop o carro fez exit para a garagem mas podia voltar à race lol
3ºZhuhai grelha cheia carros â espera do sinal para arrancar que nunca apareçeu, arrancou tudo por sua conta hehe.
Ai este GTR2 muito bom offline, mas online hummmmm
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Servidor lançado com as pistas das próximas corridas e Spa 2004.
Filipe Galego

Reply
O servidor já está com os settings da corrida de teste.
Se às 21h eu ou o Luis não o colocarmos em qualificação agradecemos aos pilotos que se encontrem no servidor para avaçarem as sessões ou eventos para a prova de hoje.

Obrigado!

PS: Porcaria da NETCABO!!!!!!!!!!!!!!!!
Filipe Galego

Reply
Devido a compromissos profissionais não vou ter possibilidade de alterar o servidor às 21h.
Ainda não sei se me será possível chegar a casa antes das 22h para tomar parte da corrida (e eu bem queria estar presente, pois se faltar acho que não vai lá estar nenhum Lambo).
O servidor tem tudo preparado e com todas as condições para o teste já configuradas.
Se às 21h o Filipe ainda tiver dificuldades com a net e não conseguir mudar para Qualificação, tal como o Filipe já fez, pedia que votassem para avançar sessão e/ou mudar de evento, por forma a que a Qualificação tenha início cerca das 21h.

Obrigado
Reply
Eu já estou de novo com net e se ela não voltar a falhar eu trato de tudo...
Filipe Galego

Reply
Se for preciso, posso fazer isso........................... avisem.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Luís Branco se acaso não puderes estar presente eu pego num Lambo, tamb~em penso que seria útil ter presente todos os modelos dos 2 campeonatos
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CORRIDA DE TESTE Luis Branco 116 34.237 15-02-2007, 10:27 AM
Last Post: CManzini
  Corrida de Teste Luis Branco 77 20.256 27-01-2007, 10:16 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)