Threads: 29
Array- 6 Compreendo o teu estilo e arriscas-te a dares toques desnecessariamente, como aconteceu com o A. Melo na corrida de teste e com o Paulo Baptista na Corrida que ficou a meio, e olha q as penalizações são pesadas.[/quote]
- até agora não vi o piloto andré melo a reclamar dessa ultrupassagem;
- eu sei quais são as penalizações e até agora tenho 8 pontos e cadastro limpo;
Boa sorte no zuhai, para ti e para o engInheiro Paulo :fixe:
Array- até agora não vi o piloto andré melo a reclamar dessa ultrupassagem;
- eu sei quais são as penalizações e até agora tenho 8 pontos e cadastro limpo;
Boa sorte no zuhai, para ti e para o engInheiro Paulo :fixe:[/quote]
ArrayNão me leves a mal, mas quando ultrapassaste o "Sr." Melo não foi só à conta dos travões mágicos do 575... O "chega para lá" também ajudou! :23:[/quote]
Opá..que chatos..pronto, o nuno martins é um caceteiro,batoteiro, não tem fair-play e ainda por cima é feio..satisfeitos? xiça..
paciência tem limites
Threads: 67
eu c/ menos paleio já andava à porrada...ehehehe
tratem de acabar com o assunto de uma vez! a intenção do topico foi estudar esta situação para situações futuras, o que já está mais que feito.
não vejo, a necessidade, sequer de introduzir 3ª variável, como a do Melo na questão!
falem menos e treinem mais. por mim o tópico era fechado.
Threads: 233
a organização, nem o seu Tribunal, independente, tem de fazer qq comentario a uma situação de corrida que não faz parte das corridas dos campeonatos.
mesmo que fizesse, não era desta forma que se iria pronunciar.
Ricardo Cruz e Nuno Martins, para lavar roupa suja, posso pedir para criar um forum sob o nome "Lavandaria". Aqui nao!