Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipamento Professional para simuladores
ArrayTambém pensei que estes produtops fossem mais caros, no entanto tem que adicionar impostos aos preços porque são produtos de fora da UE e não sei bem como funciona estes impostos.[/quote]

Há de facto que adicionar : Portes + IVA a 21% + Taxa de Alfandega+Taxa de Desalfandegamento+Impressos+Imposto de Selo, etc, etc) :biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
A brincar a brincar pagas 2 equipamentos. lol

ArrayHá de facto que adicionar : Portes + IVA a 21% + Taxa de Alfandega+Taxa de Desalfandegamento+Impressos+Imposto de Selo, etc, etc) :biggrinbandit:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayA brincar a brincar pagas 2 equipamentos. lol[/quote]

2 não, mas não andará longe de 1 e meio. :23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Pois o problemas das taxas! Mas prontos acho que para quem gosta vale sempre apena, qualidade de 1ª! É outro mundo...Por exemplo, simconmotion na minha opinião é o melhor e para além disso é de longe o mais barato!! Claro depois implica o investimento em pelo menos mais uma backet, frex cockpit e o simconbase.
Vejam videos, vejam pessoal que comprou, o que dizem, e vão ver que é dinheiro bem gasto. Acho quem em termos de hardware é de topo. Embora a frex em termos de actualizações de software para as ultimas versoes dos sims, e variedade ...está um pouco pobre, tenho visto pessoal a queixar-se. Deve ser porque andam ocupados com o volante que estão a construir... :rolleyes:
Reply
Boas,

Oh Mario agora deixaste-me asssutado, mas.... Eu não mandei vir nenhum volante pois estou a pensar comprar cá e mandar fazer as furações de acordo com as da frex... Isto é possivel right?

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayBoas,

Oh Mario agora deixaste-me asssutado, mas.... Eu não mandei vir nenhum volante pois estou a pensar comprar cá e mandar fazer as furações de acordo com as da frex... Isto é possivel right?

Abraço[/quote]

Eu quero crer que sim.Apenas relatei o que li no fórum da Frex, mas, sinceramente, não encontro razão nenhuma para que numa casa especializada não possam fazer as furações correctas.
Depois deixa aqui o teu feedback da situação pois poderás ajudar outros a poupar uns cobres...

De qualquer modo, e se ainda não compraste o volante, o remédio é simples :fixe:

Mário

Reply
Este pessoal não para :blink:
Reply
Quem comprar o adaptador para o volante, convém comprar um volante na Frex também. São mais uns euritos mas não se corre riscos. :blink1:
Reply
Boas pessoal,

Tenho estado um pouco off por causa do Carnaval....

Bom ontem passei pelo escritorio e lá estáva o adaptador... EHEH!!! Veio direitinho para casa e não tive q pagar mais nada.. &quot;sweeet&quot; :)

Já montei alguma coisa mas como nao tenho ainda o volante parei! Só vos digo q isto tem mesmo muito bom aspecto, a qualidade dos materiais é excelente e o encaixe é simplesmente perfeito. As instruções nao deixam margem para grandes dúvidas o q é optimo!! Como &quot;gift&quot; incluem 2 potenciomentros para o MOMO, muito bom!!!

Sobre as furações. Realmente nao estou preocupado, vou comprar aqui o volante sem furações nenhumas por isso dá-me toda a margem de manobra. As que vêm no adaptador são furações que me parecem Standard de 4.5cm em triangulo. Estou a contar ter o volante já no fim de semana e nessa altura inundo isto de fotos :)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Depois mete fotos com o volante ja montado! :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simuladores no Vista - Versão 32 ou 64 bits? Mario Pires 18 9.917 02-04-2008, 03:52 PM
Last Post: Nuno Basto
  Grafica AGP para Simuladores rallye_fan 0 1.628 03-02-2008, 05:17 PM
Last Post: rallye_fan
  Simuladores no Vista rallye_fan 3 3.700 28-01-2008, 06:54 PM
Last Post: rallye_fan

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)