Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª prova - Bskilled
Não consigo entrar no servidor, dá-me sempre "bad password".:notrust:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
a 20 min do fim deixei de ver carros, só houvia a informaçao para deixar passar pilotos mais rapidos, reparei que as luzes do modem nao piscavam como habitualmente, andei mesmo até ao fim do tempo da prova e como nao vi bandeira xadrez ainda dei masi duas voltas até que carreguei no escape, no lobby dava a sensaçao de estar tudo parado nos 20 min antes do fim.
mais alguem teve problemas?
Reply
Confesso a minha dupla frustração pelo decorrer deste campeonato. Nem me apetece ver o replay disto.

É extremamente dificil correr nestas condições. Nos treinos fiz um tempo de 1.53 baixo e mesmo assim parti do 12º lugar com nada mais nada menos do que 10 Ferraris à minha frente!!! Adiante.

Na corrida foi o que se viu, dava pra rodar em 1.55 baixo com 100litros mas faltavam sempre 2 minutos para terminar. No 3º e último turno andei a passear a fazer voltas de 2.01 e mais alto, a fazer as curvas todas em 3ª e 4ª, a meter as mudanças a meio sem as esticar minimamente e mesmo assim não tinha gasolina para chegar ao fim a não ser que parasse. Não tinha hipóteses de me poder defender do Nuno Martins quando andava em 9º e deixei-o passar nas calmas e tudo o que se seguisse. Acabei por ter um belíssimo connettion lost a 2 ou 3 voltas do fim quando rodava quase parado a ver se pelo menos chegava ao fim.

Emoção nem por um canudo a vi, numa corrida praticamente isenta de erros. Este campeonato de facto é excelente para o troféu Ferrari, que anda mais e consome menos, ajudado por óptimos pilotos. Belo, sem mais palavras. Pena é que as famosas penalizações de peso não estivessem prontas. Podia ser que ajudasse a animar um pouquito isto. Assim é o que se vê.

Se eu me queixo, que falar do desgraçado do Hugo que andou a corrida toda a grande ritmo para terminar a disputar a 10ª posição ou qualquer coisa assim com o meu mate Joaquim?

PS - Pessoal, não levem a mal o desabafo. Sei que quem escolheu o carrito fomos nós, e fizemo-lo precisamente para não escolher o cavalino rompante, para dar alguma cor diferente ao campeonato. Infelizmente só posso dizer que temos razões para estar absolutamente desiludidos com isto.

As minhas desculpas ao Nico pelo toque na travagem. Esperei por ti como me competia.

Parabéns aos vencedores da corrida e a todos os outros que não sei nesta altura quem foram.
Reply
a minha prova.....

5º na qualificação....
na pace lap alguem ficou para tras porque param de repente e a gente de tras nao conta....houve toques...
na corrida, luta infernal com pedro costa que me pressionou sempre e ate me passou na box pq deixei carro calar-se. tive de ir buscar e passar numa manobra esupenda numa dobragem. Pedro, foste 5*. om pedro silva é que bem tentava mas ele foi-se e nunca mais o vi.

a 20m do fim estava em 3º até que felix na box, passou sem querer para piloto automatico e perdeu as esperanças de retomar carro. foi opr isso que escreveu no chat em race... enfim, foi pena porque ja ia 1º

acabei em 2º..um premio merecido quando tinha sido 4º em barcelona a 0,8 do 3º.

no que respeita às dobragens ainda levei um toque sem necessidade porque ha muita malta nervosa... mas nada de despistes!

cya
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Bem senti o que te aconteceu Vitor. Preguei-te uma cacetada de todo o tamanho quando o teu Saleen ficou parado na pista na aproximação à penúltima curva de Brno. Fiquei todo atravessado e o motor pouco depois começou a fumegar e partiu-se :sad:
Um esforço brutal para ver se chegava pelo menos a 6º e acabei assim sem tão pouco chegar ao fim.
Uma pena, e não que tenhas tido qualquer culpa, Vitor, apenas estou a expressar o meu desapontamento.

Ainda mais hoje foi um dia tramado, que só cheguei a casa quando faltavam 5 minutos para o fim da qualificação, fiz uma volta, fui jantar a correr e voltei apressadamente para a corrida.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
desculpa o toque no arranque luís, mas não foi inteiramente culpa minha...tinha a embraiagem carregada para arrancar e levo um toque por trás...atrapalhei-me e em x de carregar no travão carreguei na embraiagem...e o carro acabou por deslizar para cima do teu...
a corrida....não podia esperar muito pois o meu andamento não era grande coisa, o que me deixou triste, tal como ao meu mate, é a desigualdade abismal que separa os ferrari dos restantes...
se o tempo de corrida fosse tal que obrigasse paragens iguais a todos os carros...mas ainda por cima, com este modelo de 1:30h, acontece que os ferrari só param duas x e os restantes param três x
torna-se muito complicado fazer um campeonato colorido (várias marcas) e que dê pica...
realmente fomos optimistas ao pensar que poderiamos ser diferentes escolhendo outro carro...mas estavamos a pensar noutras condições em que a situação se equilibrasse...(chuva por exemplo e um tempo de corrida que permitisse algum equiparação)
tal como estão as coisas parece que os ferrari se divertem, os outros andam a vê-los passar...

sei que é tarde para falar deste problema...mas espero que ao menos percebam a frustração de quem se esforça e sabe de antemão que só lhe resta dar colorido ao campeonato...

de qualquer forma não deixo de dar os parabens aos merecedores
Reply
Boas,

Gostava de dar os parabens ao Tiago Mendes e ao Luis pelas suas vitórias. Uma dobradinha para a Vitamina em GT1 e GT2 :)

Sobre a desigualdade que parece imperar... Estive no TS com o a minha equipa e foi tudo menos fácil conseguir parar apenas 2as vezes, tinhamos a experiencia da prova passada e desta vez nao quisemos arriscar.... Voçês não imaginam (ou imaginam) as contas que foi preciso fazer, as informações q foi preciso passar ao Tiago para que ele chegasse ao fim... Ao ponto de ter q se estabelecer um tempo maximo por volta, tempo esse bem acima do normal para um piloto como o Tiago. Ainda assim chegámos ao fim apenas com gases no depósito... Uma palavra de agradecimento para o Enginheiro Francisco pelos seus cálculos infaliveis de deixar qq um de cabelos em pé...

Isto tudo para dizer q os homens realmente vão dar poucas hipoteses à concorrencia mas acreditem que não é nada fácil conseguir delinear uma estratégia ganhadora face a tremenda qualidade da oposição!!! :)

Mais aponto, que seria de prever um campeonato assim... Temos pilotos muito rápidos e outros q se equivalem. Existe assim, no meu entender, vários campeonatos dentro de um só.
Por exemplo no PT Networks temos "meninos" como Hugo Penafort, Sergio Moura, Tiago Mendes, Hugo Carvalho etc.... Depois temos malta que é a primeira vez q correm em provas oficiais etc... Quem esteve no Zhuhai ontem viu o Hugo a rodar no segundo 27 na quali, enquanto q o resto ficou-se pelo seg 28 ( 1 piloto) e os restantes que realmente vão lutar ate ao fim lado a lado, no segundo 29. Estes, andaram a corrida toda juntos e disputaram posições entre sim.... Em relação ao Hugo só lhe vimos a traseira na largada e qd nos dobrava... E meus amigos é isto que vai acontecer no PT Networks... Os candidatos não vão dar hipotese e nós só nos resta andar certinho, terminar e esperar q lhes aconteça algum mal pois a difrença é abismal... Em tom de desabafo afirmo: sempre q terminar atrás de pilotos GT1 do Bskilled sentirei q venci o PT Networks...

Vá lá malta não desanimem... Tamos na 2a prova e ainda muita coisa vai rolar. Ainda faltam entrar os pesos e acho q isso vai começar a ditar algumas mudanças, por ex, o Tiago Medes hoje com mais 20Kg no carro era-lhe completamente impossivel fazer o que fez... Ainda pra mais qd o lastro for acumulando.
É bom terem escolhido um carro diferente mas já imaginavam grandes dificuldades por isso nao esmoreçam, vamos fazer as nossas corridas e tentar sacar o máximo de pontos possiveis!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Queria começar por dizer que não é a minha intenção levantar qualquer polémica, até porque nem corro neste campeonato e eu próprio ando com um F550 no PTNetworks, apenas vou colocar a minha ideia pois acho que é construtiva.

Houve pessoal como já se devem ter apercebido que escolheu um carro diferente do Ferrari para tornar este campeonato menos vermelho e até tendo em conta situações de chuva que não vão haver devido a um dos muitos bugs do GTR2.

Sou também da mesma opinião do Vítor e do Joaquim, a 2x de desgaste de combustível há carros que ficam longe de serem minimamente competitivos mesmo que os restantes pilotos andem aos S’s, pelo simples facto que na melhor das hipóteses gastam em média mais 1Litro por volta em relação a qualquer Ferrari, ora uma corrida são +/- 50 voltas que são 50Litros a mais do que qualquer outro carro.
Isto já é praticamente lastro e com a agravante de parar mais uma vez do que os outros, aconteceu em Barcelona, aqui em Brno e irá acontecer em muitas mais pistas.
Nesta corrida tentei uma táctica diferente e na última parte da corrida fiz uma experiência e tentei andar o tempo todo a poupar ao máximo para não ter de parar mais uma vez, e mesmo assim não deu em absolutamente nada.

1h30m de corrida sem chuva a 2x fuel simplesmente há alguns carros que nunca serão competitivos.

Agora onde eu quero chegar, como não há nada nas regras nada a proibir uma (e só uma) troca de carro, com amizade e respeito apelo pessoal vinha humildemente sugerir para bem e competitividade deste óptimo campeonato bSkilled e PTNetworks que esses mesmos 4 pilotos tenham a possibilidade de trocar de carro para um carro mais competitivo, pois caso contrário vai ser para eles um frete de campeonato e nada competitivo para o pessoal dos Ferraris.

Outra questão, Fernando há pessoal bem mais rápido do que eu no PTNetworks mas de qualquer forma e tendo em conta o que o disseste eu com muito gosto prontifico-me a abdicar do F550 e passar para um F575, Lister, Corvette ou outro GT qualquer mais lento, tudo menos o Lamborghini, Saleen ou Maserati pois estes não são lentos, são atrasos de vida.

Se por algum motivo isto fosse ponderado pela organização, algum piloto estaria em desacordo?
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Bons dias.

A minha corrida foi uma treta, detestei..Isto de ter que fazer 2 paragens não é para mim..Gosto de ter o meu ritmo de corrida e não andar condicionado por tempos! Fui tolo, quando decidi fazer 2 paragens..mas voltando ao inicio.

Qualificação em 9º lugar mas podia ter ido mais alem..Cometi erros quando recuperava tempo ou lá aparecia um gt2.

Como fiquei em má posição para o arranque, lá decidi fazer 2 paragens, com a esperança que o resto da malta fizesse 3.. Não fizeram, eu andei sempre a levantar o pé durante toda a corrida e so no final é que ganhei algumas posições e terminei em 6º.. Mais uma voltinha e tinha conseguido subir mais uma posição ou duas, mas não deu..

Apesar de tudo, não estou insatisfeito com os 3 pontos. Hoje termino 3 semanas de exames, ando stressado, cansado e sem tempo para treinar.. Quero férias e preparar para obter um bom resultado para a CMS no zuhai..

-----------------------------------------------------------------------------------------------

TMM - Saleen

Não conheço o carro em questão, não sei qual o consumo e o desgaste de pneu, logo, não posso alongar-me nos comentários em relação ao carro. Mas por mim, a TMM pode mudar para o carro que melhor entender, não vejo quaisquer problemas nisso. Mas queria deixar aqui uma palavra especial ao vitor costa e ao abranches, mas atenção, não quero ser injusto e não façam más interpretações, por favor! Na pré-temporada vocês não largavam a traseira do meu 575 e rodavam na minha frente inclusive. Eu sinto que evolui, na minha relação com o carro e vocês? Não evoluiram mais ou já atingiram o topo?

Já agora.. Julgo que cada carro tem as suas vantagens e desvantagens. Poucos foram aqueles que foram ultrupassados por mim em recta, pois o 575 não tem velocidade de ponta. Mas na travagem, tiro vantagem do melhor que tem o meu carro!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom fim de semana a todos

p.s. 15 dias de férias na santa terrinha :23::23:
Reply
ArrayAgora onde eu quero chegar, como não há nada nas regras nada a proibir uma (e só uma) troca de carro, com amizade e respeito apelo pessoal vinha humildemente sugerir para bem e competitividade deste óptimo campeonato bSkilled e PTNetworks que esses mesmos 4 pilotos tenham a possibilidade de trocar de carro para um carro mais competitivo, pois caso contrário vai ser para eles um frete de campeonato e nada competitivo para o pessoal dos Ferraris.[/quote]

podes ver as coisas por outro lado...ao inves de mudaram para ferrari porque é que não são os ferrari a mudarem para outros??? menos troféu ferrari ficava...digo eu.

por mim, podem mudar...mas só imaginado o trabalho de um novo carpack....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - bSkilled vitor costa 28 10.276 12-05-2007, 12:52 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova Bskilled - Imola Tiago Carvalho 36 13.614 01-05-2007, 01:37 PM
Last Post: JJ Silva
  4ªProva - Bskilled - Dubai César Mendes 25 9.029 17-03-2007, 05:37 AM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)