Threads: 8
O mesmo pedido do João, mas para o Punto S2000:23:. Nao quero q os rapazes da Fiat estraguem ja o carro, mas q dava jeito umas imagens, la isso dava. há alguem q vá ao rally de portugal e q possa tirar umas fotos a estes carros?
Desde ja mto obrigado.
João: Só encontrei estas 2 imagens. O nosso amigo galli ou estraga so um bocadinho ou parte o carro todo e dps nao se vê nada :23:salvo seja, pk o ele anda mto bem:fixe:
Threads: 25
Threads: 140
Threads: 22
Txiii, ó André isso vai ser mais dificil! Os Fiat penso eu de que nunca chegaram a ficar sem parachoques!
Joao, um gajo meteu qualquer coisa no BHMS a falar dos parachoques, ja vou ver o que te arranjo!
Bem, agora falando de 3D, espero eu que lá mais para Maio, tenha tempo para começar também um projecto... se bem que não faço a minima qual! Alguma ideia?
Aquele Abraço Amigo
Bino Santos
Threads: 140
15-02-2007, 08:46 PM
(This post was last modified: 15-02-2007, 08:48 PM by Luis Viveiros.)
Array...
Bem, agora falando de 3D, espero eu que lá mais para Maio, tenha tempo para começar também um projecto... se bem que não faço a minima qual! Alguma ideia?
...[/quote]
Podes tentar o novo S2000 da Skoda que também vai aderir á febre
![[Image: newfabias2000hh0.jpg]](http://img409.imageshack.us/img409/1717/newfabias2000hh0.jpg)
Acho que ainda ninguém pegou nele! :fixe:
Threads: 22
Posso tentar, quando houver o carro verdadeiro! Essa ai foi um "ensaio" feito pelos homens do eWRC.cz (raio dos checos)!
Posso também aderir ao novo Corsa S2000 (Opel e S2000 é que até já foi homologado, agr qual Opel!)!
Mesmo assim, estou um pouco exitante em começar por algo tão redondo... mas andar a fazer carros antigos que depois o pessoal não joga... também não é muito engraçado!
Aquele Abraço Amigo
Threads: 25
Acho muito dificil fazer esse da Skoda, uma vez que ainda não existe :blink1:
Threads: 32
Estou a começar e já estou a ficar fod***!
Então não é que o cabr%& do 3DstudioMax8 está
a dar-me um erro (daqueles que mete o ecrã do PC azul :confused:)
e......dasssssssssss.......trabalho pró galheiro!!!
A mensagem de ERRO é (entre mais texto e
a mensagem que vai arrancar o PC de novo):
DRIVER-IRQ_NOT_LESS_OR_EQUAL
que car*%&*....:sad:
Threads: 48
epá eu nunca tive esse erro! Mas arriscaria a dizer que o windows não gosta da tua placa gráfica, ou então de uma plca PCI q tenhas.
Tenta encontrar a solução nestes links:
http://forums.wireplay.co.uk/showthread....061&page=2
http://www.techjamaica.com/forums/showth...p?p=225214
Threads: 8
E para te facilitar ainda mais a vida, q tal experimentares o Zmodeler?:blink1:é bastante facil de passar ficheiros do Zmod para o Max e vice versa. Eu tenho os 2 e pessoalmente o ZMod2 é mais simples de se trabalhar. Bom trabalho e estamos todos desejosos de acompanhar o progresso do teu maquinão.:fixe: