Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spa-Francorchamps @ bSkilled GTL
Arrayo prox campeonato vai ser um pouco diferente em termos de pistas.
mais à época ;)[/quote]

Isso é q seria mt interessante!! :amuse:

Qt às classes, penso q após este campeonato será + fácil impedir alguns carros d participar ou fazer outro tipo d alinhamento p equilibrar a cena. Pod até n respeitar a hierárquia do jogo, desd q os carros sejam competitivos entre si, penso q s pod criar uma classe "GT" com carros do GTC-76 e GTC-65 equilibrados, e a outra mantendo os TC-65!! N será fácil equilibrar, mas tamos cá p discutir e testar!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayIsso é q seria mt interessante!! :amuse:

Qt às classes, penso q após este campeonato será + fácil impedir alguns carros d participar ou fazer outro tipo d alinhamento p equilibrar a cena. Pod até n respeitar a hierárquia do jogo, desd q os carros sejam competitivos entre si, penso q s pod criar uma classe "GT" com carros do GTC-76 e GTC-65 equilibrados, e a outra mantendo os TC-65!! N será fácil equilibrar, mas tamos cá p discutir e testar!! :blink1:[/quote]

Talvez com a implementação de pistas, mais à epoca, poderá surgir mais equilíbrio entre os carros, já que todos os carros presentes no sim, são carros que venciam corrida na época, e não porque os outros não estavam lá.
Os circuito modernos, dão mais preferência à segurança, do que ao espectáculo, e isso tende a tornar os circuitos todos "iguais", favorecendo de modo geral as características de um carro, ou de um grupo de carros.
Isto é a minha opinião, e relativamente ao GTL, como disse, ainda estou muito verde, no entanto acho que deveria se fazer uma escolha bem cuidada dos circuitos a implementar na próxima época. Se gostar da experiência, e devo gostar, vou tentar colocar uma estrutura de pé para a Morábia entrar no próximo campeonato com mais do que um carro. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
eu gosto de manter o "traço" original dos carros.
Reply
eu só tenho pena de ficarem tantos carros de fora...gostava de ver umas grelhas mais variadas, em 65 só existem 3/4 carros competitivos...o alfa, o cortina, e os ford...porque o mini e o fiat não têm motor para competir em velocidade..

em 76 a escolha é maior...mas o pessoal tem tendência pelo porsche..e depois acho que o tomaso arrasa um pouco a concorrência...
apenas equilibrado pela dificuldade em conduzi-lo (opinião pessoal, claro)

mesmo assim, tenho pena se a outra classe ficar de fora...
Reply
estamos a estudar GTC-65 ;)
Reply
Agora imaginem correr em Vila do Conde com estas máquinas do GTL :bigsmile: Isso era lindo!!! :racer: Falta pouco para estar pronta no GPL! :fixe:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
depois fala comigo :)
Reply
Hélio Rodrigues, zolder não será a última prova do campeonato, consulta antes o calendario do site oficial do campeonato
Reply
Vila do Conde e Vila Real!! Ainda por cima em cenário da época!! :nuts: Talvez no campeonato seguinte!! :rolleyes::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Viva pessoal! :smile:

A conversa tem estado animada por estes lados (já não espreitava este topic há alguns dias)...:confused:

É sempre bom ver mais pessoas interessadas no GTL. Hélio, junta-te a nós, e se houver mais pessoal da Morábia interessado, ainda melhor!!!:fixe:

Quanto ao que foi dito, não me recordo de muita gente que tenha desistido dos campeonatos (se calhar a memória está a falhar-me...:blink:). Nos GTC76, lembro-me de ver nas primeiras corridas o André Ferreira, o Filipe Mendes e o Hugo Penafort, que recentemente não têm aparecido. Tenham em atenção que isto não é uma crítica, tal como em qualquer campeonato, as pessoas participam de acordo com a sua motivação e disponibilidade de tempo. É pena que ultimamente não tenham participado, pois na minha opinião, quantos mais melhor...

Mas um sinal muito positivo tem sido o aparecimento de mais pilotos nas últimas corridas, se bem que um ponto me parece óbvio. Existe um maior interesse pela classe GTC76 que pela TC65... cada qual tem as suas preferências, mas é um facto que as corridas de TC65 têm sempre menos pilotos que as de GTC76, apesar de serem muitíssimo competitivas e emocionantes...

Quanto às classes em si, também me parece que há carros que estão simplesmente num patamar à parte e que deveriam ser excluídos de futuros campeonatos. Este ano temos visto que o Pantera simplesmente não dá hipóteses... acredito que seja dificil de conduzir, mas se algum piloto de um Pantera conseguir rodar tão depressa com um Porsche 911, mudo logo de opinião... para além deste, o Porsche 906 é outro caso. Nos GTC65, o Ford GT40 está igualmente num patamar à parte...

Ultimamente fiz duas corridas com GTC65 com pessoal dos Estados Unidos, e as corridas são espectaculares... uma com o AC Cobra e outra com o Shelby Daytona... simplesmente fantástico!:racer:

Na minha opinião para o próximo ano teria que se escolher duas das 3 classes, e excluir aqueles carros que são claramente superiores à concorrência... e até se poderiam fazer 2 ou 3 Special Events, durante a época, em que todos correriam com um mesmo modelo não utilizado durante o campeonato (por exemplo, o Porsche 906 ou o Ford GT40)...

A hipótese de misturar carros de classes diferentes, mas competitivos entre si, também me parece boa, se bem que só será viável com alguns testes para garantir o sucesso e equilíbrio da competição...

Um abraço a todos! :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hockenheim @ bSkilled GTL Tiago Silva 24 9.445 03-03-2007, 06:57 PM
Last Post: David Costa
  Zolder @ bSkilled GTL Joaquim Abranches 15 6.353 23-02-2007, 04:10 PM
Last Post: Filipe Galego
  Nurburgring @bSkilled GTL Tiago Silva 52 16.488 07-02-2007, 01:24 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)