Threads: 10
Já agora outra dica, NÃO se ponham atrás dos GT2 no apróximar de uma curva, os pontos de travagem são completamente diferentes eu diria mesmo tirando recta aberta, em nenhuma outra circuntância o façam e mostrem bem o lado pelo qual querem passar.
Threads: 127
E qd regressam a trajectória deixem espaço para quem lá vai... e isto tb serve para GT2 em ultrapassagem...
Filipe Galego
Threads: 35
OI,
Oh melo nao sei se o Ferrari da Vitamina que te referes é o meu ou não... Mas se eu travei e mantive a minha linha é porque realmente travei melhor que tu e tinha espaço para passar... a isto chama-se normalmente "Fechar a porta", acontece quando o piloto que defende ganha o duelo, pois se lá estivesses terias vantagem e eu tinha que abrir como sempre faço... Se não fiz foi porque a posição nao era tua, se houve algeum q forçou nao fui eu :)
De qq forma vou voltar a ver o replay e já falamos! :)
Abraço
Threads: 27
Boas...aqui correu td muito bem, sem nenhum problema de ligaçao...
Otimo teste para o meu dfp:34: agora sim...
"desviarme dele pois teimava em ir para a trajectoria estando lá o meu carro"
Filipe, nao entendi isso?!?!?!:confused:
como ir para a sua trajetoria, se eu estava na frente e na minha linha???
nao me aparecia bandeira azul...
:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 35
Vi o Replay e continuo com a minha ideia do momento.
Eu nem sequer deixo de ter a linha ideal... Posso é ter visto o momento errado, de qq forma, isto foi um teste, vi coisas piores durante a corrida e nao vou alimentar mais discução :)
Vemo-nos em Zhuhai :)
Threads: 127
ArrayBoas...aqui correu td muito bem, sem nenhum problema de ligaçao...
Otimo teste para o meu dfp:34: agora sim...
"desviarme dele pois teimava em ir para a trajectoria estando lá o meu carro"
Filipe, nao entendi isso?!?!?!:confused:
como ir para a sua trajetoria, se eu estava na frente e na minha linha???
nao me aparecia bandeira azul...
:fixe:[/quote]
Pois tu estavas na tua linha, mas eu estava na linha da trajectória ideal para a curva e comecei a ver o teu carro vir para cima do meu e levantei o pé e tentei passar para o teu lado direito por trás de ti pois caso contrário iria (pelo menos eu) parar à relva. Infelizmente ou eu não abrandei o sufuciente ou tu coemçaste a travar e dei-te um toquezinho na traseira, como já estavas em travagem o carro entrou logo em pião...
Acabei por ficar triste por te ter tocado e esperei pois queria continuar a diversão e ver esse DFP em acção. Mas não me considero culpado quando vou na trajectória e alguém vem para cima de mim. Já me aconteceu mais vezes e às vezes sou eu q vou parar à relva outras vezes são eles. É uma coisa com que eu tenho cuidado. Mesmo qd estou em luta se vejo que eles meteram o carro não vou para cima deles e já não fecho (antes de chegar à curva fecho se puder e com o carro deles atrás).
Mesmo sem ser em situação de luta como esta e com andmento semelhante, há muita gente mais rápida (GT1 ou GT2) que têm dificuldade em ver o que se passa do lado do carro deles, e outros ainda fazem pior, passam e regressam imediatamente à trajectórianão deixando espaço para quem lá vai... Se precisam de regressar à trajectória assim tão depressa para fazer a curva seguinte será q tinham condições para passar?
Ainda neste teste me fizeram isso e para eu não lhes bater levantei o pé e batera-me por trás e eles ao regrassar bateram-me na frente... E infelizmente é um comportamento frequente... mas o q se há-se fazer...
Manzani desculpa mais uma vez, mas penso q sabes bem q se pudesse tinha evitado...aliás foi o q tentei...
Filipe Galego
Threads: 27
Filipe sei que vc nao faria isso e q essas coisas acontecem...a unica coisa que nao tinha entendido era que disse que eu teimava em te fechar a trajetoria, oq nao era a minha intençao, logo que fazia trajetoria ideal para mim.
Nem sabia quem havia me tocado e so notei quando vi que vc estava parado esperando:fixe:
coisa que nessa corrida acho que poucos fizeram por ser um teste...
Abraço:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver