14-02-2007, 04:14 PM
lol ok :34::fixe::racer:
|
Edição de carros
|
|
14-02-2007, 04:34 PM
já agora alguém está a fazer ou já ta feito o seat wrc? se tiver feito onde posso sacar?
![]() ![]()
14-02-2007, 05:30 PM
O Suzuki já está a ser feito pelo gonzo_kool... mas como esse nunca mais deu novidades, então Boa Sorte João!:fixe:!
Só a titulo de curiosidade, para o próximo ano, deverão, e digo isto pq nunca se sabe ter a escolha para o Camp. este carros: Subaru Impreza WRC'06 Ford Focus WRC'06 Mitsubishi Lancer WRC'05 Peugeot 307 WRC'05 Citroen C4 WRC'07 Seat Cordoba WRC Citroen Xsara WRC'06 Skoda Fabia WRC'05(a versão do eddy vale a pena, mais que a WRC'06) Vá, toca a escolher neles!:laugh: Aquele Abraço Amigo
14-02-2007, 07:05 PM
Arrayjá agora alguém está a fazer ou já ta feito o seat wrc? se tiver feito onde posso sacar?[/quote]
Iep moço, o Seat Cordoba está a ser feito, nas suas 3 evoluções. As duas primeiras pelos polacos da kazhol, os mesmo que fizeram os Lancers Evo 6,. Enquanto que o Evo3 (o mais bonito deles) está a ser feito pelo Eddy, e será carro que irá substituir o Accent que ando a conduzir em Espanha. :cool: Disponível ainda este ano, mas só a partir do próximo trimestre é que está previsto a finalização. ( a partir de Abril, ou seja o carro poderá está disponível só em Dezembro... :cheesy:) Gevaldino o homem já não vai fazer o C4, cometa a arranjar fotos do Suzuki SR4. Bino, dá mas é apoio ao moço, que apesar de arquitecto até é boa pessoa (:23:), em vez de dizeres que já andaram a pensar em fazer o carro, diz que avance que o pessoal dá apoio...:cheesy:
14-02-2007, 11:26 PM
http://www.desktopmachine.com/cars/59-Citr...pers.html?t=221
aí encontram-se algumas talvez bastante uteis.
15-02-2007, 12:51 PM
Array...
Gevaldino o homem já não vai fazer o C4, cometa a arranjar fotos do Suzuki SR4. ...[/quote] LOL desculpa! mas é k gostava muito de ver este carro nos rallys! e outros tb, como os do grupo B!! é um dos meus sonhos... outro é poder fazer os troços dos rallys açorianos no RBR!!!:amuse:
15-02-2007, 01:24 PM
ArrayLOL desculpa! mas é k gostava muito de ver este carro nos rallys! e outros tb, como os do grupo B!! é um dos meus sonhos... outro é poder fazer os troços dos rallys açorianos no RBR!!!:amuse:[/quote]
No problem mate. O único senão era que o C4 está quase terminado, e todo o trabalho que o co_Driver ia ter, seria quase em vão. Assim com o SX4 haverá mais hipóteses de o carro chegar a ser convertido para o RBR. :blink1: Quanto ás classificativas, já faltou mais. Mas ainda vai demorar algum tempo. :noworry:
15-02-2007, 06:11 PM
Decididamente os esforços estão a ser fantásticos em enviar as fotos pedidas!
Vou iniciar-me no <span style="color:#990000">SUKUKI está decidido, até já tenho a BLUEPRINT indicada do carro de serie, que com as devidas alterações dará um WRC :bigsmile:(em baixo) Apesar deste tópico ter o Citroen C4 wrc como nome, fica aqui o desafio, este tópico servirá a partir de agora, para alojarmos todo o tipo de fotos dos mais variados carros que sirvam de base a bólides virtuais! :biggrinbandit: <span style="color:#CC0000">Apesar de a tarefa que se adivinha não ser nada fácil, espero conseguir superar o desafio e outros carros se seguirão concerteza, porque se um tipo quiser os 3D's dos carros (para fazer renders por exemplo) tem que os fazer!!! ------------------------------------------- The name of this topic is CITROEN C4 WRC but: - Put in this topic images of any other car that you want in the future to be made is 3D!
15-02-2007, 06:17 PM
Procuro fotos do Lancer WRC sem pára-choques (frontal e traseiro) Qualquer ajuda será bem-vinda.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Rally News - 1ª Edição (CRMO 2010 @ RBR.CZ) | João Marques | 2 | 3.719 |
10-03-2010, 01:52 PM Last Post: Andre Porelo |
|