Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Edição de carros
lol ok :34::fixe::racer:

Reply
já agora alguém está a fazer ou já ta feito o seat wrc? se tiver feito onde posso sacar?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
[Image: 1280x1024_3.jpg]

[Image: 1280x1024_1.jpg]

[Image: 1280x1024_2.jpg]

[Image: citroen-c4-coupe-2006.gif]
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
O Suzuki já está a ser feito pelo gonzo_kool... mas como esse nunca mais deu novidades, então Boa Sorte João!:fixe:!

Só a titulo de curiosidade, para o próximo ano, deverão, e digo isto pq nunca se sabe ter a escolha para o Camp. este carros:
Subaru Impreza WRC'06
Ford Focus WRC'06
Mitsubishi Lancer WRC'05
Peugeot 307 WRC'05
Citroen C4 WRC'07
Seat Cordoba WRC
Citroen Xsara WRC'06
Skoda Fabia WRC'05(a versão do eddy vale a pena, mais que a WRC'06)

Vá, toca a escolher neles!:laugh:

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Arrayjá agora alguém está a fazer ou já ta feito o seat wrc? se tiver feito onde posso sacar?[/quote]

Iep moço, o Seat Cordoba está a ser feito, nas suas 3 evoluções.
As duas primeiras pelos polacos da kazhol, os mesmo que fizeram os Lancers Evo 6,. Enquanto que o Evo3 (o mais bonito deles) está a ser feito pelo Eddy, e será carro que irá substituir o Accent que ando a conduzir em Espanha. :cool:
Disponível ainda este ano, mas só a partir do próximo trimestre é que está previsto a finalização.
( a partir de Abril, ou seja o carro poderá está disponível só em Dezembro... :cheesy:)

Gevaldino o homem já não vai fazer o C4, cometa a arranjar fotos do Suzuki SR4.

Bino, dá mas é apoio ao moço, que apesar de arquitecto até é boa pessoa (:23:), em vez de dizeres que já andaram a pensar em fazer o carro, diz que avance que o pessoal dá apoio...:cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
http://www.desktopmachine.com/cars/59-Citr...pers.html?t=221

aí encontram-se algumas talvez bastante uteis.
Reply
Array...
Gevaldino o homem já não vai fazer o C4, cometa a arranjar fotos do Suzuki SR4.
...[/quote]

LOL desculpa! mas é k gostava muito de ver este carro nos rallys! e outros tb, como os do grupo B!! é um dos meus sonhos... outro é poder fazer os troços dos rallys açorianos no RBR!!!:amuse:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
ArrayLOL desculpa! mas é k gostava muito de ver este carro nos rallys! e outros tb, como os do grupo B!! é um dos meus sonhos... outro é poder fazer os troços dos rallys açorianos no RBR!!!:amuse:[/quote]

No problem mate.
O único senão era que o C4 está quase terminado, e todo o trabalho que o co_Driver ia ter, seria quase em vão.
Assim com o SX4 haverá mais hipóteses de o carro chegar a ser convertido para o RBR. :blink1:
Quanto ás classificativas, já faltou mais. Mas ainda vai demorar algum tempo. :noworry:
[Image: helio.png]
Reply
Decididamente os esforços estão a ser fantásticos em enviar as fotos pedidas!

Vou iniciar-me no <span style="color:#990000">SUKUKI está decidido, até já tenho a BLUEPRINT
indicada do carro de serie, que com as devidas alterações
dará um WRC :bigsmile:(em baixo)

Apesar deste tópico ter o Citroen C4 wrc como nome, fica
aqui o desafio, este tópico servirá a partir de agora, para
alojarmos todo o tipo de fotos dos mais variados carros
que sirvam de base a bólides virtuais! :biggrinbandit:

<span style="color:#CC0000">Apesar de a tarefa que se adivinha não ser nada fácil,
espero conseguir superar o desafio e outros carros se seguirão
concerteza, porque se um tipo quiser os 3D's dos carros (para
fazer renders por exemplo) tem que os fazer!!!
-------------------------------------------

The name of this topic is CITROEN C4 WRC but:

- Put in this topic images of any other car that you want in the future to be made is 3D!

[Image: suzuki-sx4-2007-2.gif]
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Procuro fotos do Lancer WRC sem pára-choques (frontal e traseiro) Qualquer ajuda será bem-vinda.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally News - 1ª Edição (CRMO 2010 @ RBR.CZ) João Marques 2 3.719 10-03-2010, 01:52 PM
Last Post: Andre Porelo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)