Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CORRIDA DE TESTE
ArrayÉ por isso que ando a pedir a repetição da corrida! Mas, se estou recordado, coloco o carro na entrada na curva e ele é que choca contra mim?!?!?! Opá, se alguém tiver o replay que envie, gostaria de esclarecer, os acidentes com o melo e com o basto.

p.s. se foste espectador atento, achas que a manobra é ilegal?

:fixe:[/quote]

Não acho que seja ilegal... Mas podia ter sido evitado.
Pelo que me recordo do replay de facto estavas ao lado dele por dentro... mas depois alargaste a trajectória para cima dele... Eu só tenho o replay até à volta 18 ou 19... Depois abandonei. Se quiseres...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Okay, então lá tenho de prolongar a minha estadia aqui no Hotel, ja tou é a ficar com os olhos em bico. :cc_chinese:
Reply
ArrayNão acho que seja ilegal... Mas podia ter sido evitado.
Pelo que me recordo do replay de facto estavas ao lado dele por dentro... mas depois alargaste a trajectória para cima dele... Eu só tenho o replay até à volta 18 ou 19... Depois abandonei. Se quiseres...[/quote]

:fixe:

preferia por inteiro mesmo :push: hehe

ArrayOkay, então lá tenho de prolongar a minha estadia aqui no Hotel, ja tou é a ficar com os olhos em bico. :cc_chinese:[/quote]

é de comer arroz?
Reply
Ora bem defacto devo pedir desculpa em kem bati, ke foi o martins axo eu ke tem um preto 550 ou 575, isso nao presisa ser analizado pk isto nem é corrida a serio, mas sou eu ke tenhu a culpa, mas tem explicaçao o facto de bater. Vinha colado demais e fui apertado pelo A.Ferreira contra ti.. se travasse o ferreira batia em mim com a adrenalina nao pensei em virar po lado.. era a unica solução virar po lado perder a posiçao para o ferreira e nao te bater.

Contra o ferreira tb bati e mt.. mas notasse a travagem ke fiz para tentar nao bater foi erro de travagem meu.

Tenho um contra ou 2. O basto nao tem culpa mas podia dar uma "ajudinha" deixando passar kem é mais forte. Nao estou a dizer ke sou mais forte ke tu.. mas o carro é e vesse pelo tempo ke tenhu em pista de 1.30.500 em media e tu apenas 1.31.500 ou 1.32.000. Entao porque defendes kem sabes ke te vai passar ? nakela luta.. divertida até numa race de teste tudo bem mas perdi mais de 10s a tentar te passar e isso na race a serio é mau..epá que se faz isso para me atrazar para nao apanhar alguem da tua ekipa ke teja a minha frente tudo bem.. agora blokear por blokear nao axo mt justo.

E para o ferrari da vitamina axo eu, nao axo mt ke tenhas direito de passar quando eu estou por dentro da curva isso foi na volta 27 ,passei depois da meta e na zona de travagem estava ao teu lado e ia a virar quando tu por fora te puseste a minha frente e tive de travar e ir a relva na parte direita. Epá eu axo ke um carro quando passa outro numa recta e vai na linha de corrida da direita e a proxima curva se for para a direita o carro de fora tem de deixar o de dentro virar...axo eu.
Reply
Isso do deixar passar quem é mais forte... lol
Repara... o que vem atrás até pode ser mais forte, mas não é por causa disso que és obrigado a deixar passar... Está em causa uma posição. Quantas vezes vimos na F1 o Schumacher a ganhar 3 ou 4 segundos por volta ao Alonso, e depois não o conseguia ultrapassar quando chegava perto? Achas que o Alonso lhe facilitou a vida? Claro que não! Porque é que no "nosso" GTR2 deveria de ser diferente?

Em relação à outra situação, lado a lado, quem chega por dentro à curva, tem "direito" à linha de trajectória, digo eu ... Mas se ele se meteu à tua frente é porque travou melhor do que tu, digo eu... No entanto, nesse caso... se tu já estavas lá e ele veio para cima de ti, se batessem na minha opinião a culpa era dele...
Reply
Quanto ao basto eu disse " ele nao tem a culpa" é obvio ke nao tem.. so disse ke ele podia deixar passar, era oke eu fazia se tivesse no lugar dele.

Quanto ao ferrari ele travou tanto como eu, iamos lado a lado na entrada da curva e eu ja estava kase a tocar nos limitadores e ele metesse a minha frente e foi ele para a linha e eu tive de travar e ir para a relva na parte de dentro, pk se nao o fizesse ele ia me bater na frente do lado esquerdo
Reply
ArrayQuanto ao basto eu disse " ele nao tem a culpa" é obvio ke nao tem.. so disse ke ele podia deixar passar, era oke eu fazia se tivesse no lugar dele.

Quanto ao ferrari ele travou tanto como eu, iamos lado a lado na entrada da curva e eu ja estava kase a tocar nos limitadores e ele metesse a minha frente e foi ele para a linha e eu tive de travar e ir para a relva na parte de dentro, pk se nao o fizesse ele ia me bater na frente do lado esquerdo[/quote]

:fixe:Tal como disse, nesse caso se batessem a culpa era dele... o teu carro já lá estava. :racer:
Reply
ArrayOra bem defacto devo pedir desculpa em kem bati, ke foi o martins axo eu ke tem um preto 550 ou 575, isso nao presisa ser analizado pk isto nem é corrida a serio, mas sou eu ke tenhu a culpa, mas tem explicaçao o facto de bater. ...axo eu.[/quote]

Ó Melo,

Tu que és tão bom rapaz! Um Piloto rápido, cheio de predicados - até partilhas setups e tudo - não me leves a mal, mas a forma "cyber" como escreves...deixa-me os olhos em..."biko":fixe:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayApós o 1º pit-stop, andei numa luta infernal com o bento (não é o papa bento)! Infelizmente cometi um excesso e lá perdi uns 8 segundos a tirar o carro da gravilha e pior que isso foi ficar atrás do nuno basto.. Durante 3 voltas o nuno defendeu a sua posição, de forma irregular algumas vezes, na medida em que mudava de trajectoria mais do que uma vez, e isso deixa um gajo a fumegar.. Quando o consegui ultrupassar, ele teve um descuido e lá dei uma cambalhota..10 segundos perdidos.. Com o incentivo do meu colega de equipa, lá voltei a apanhar o basto e lá o consegui passar.. Depois, foi sempre em contra-relogio e nos ultimos 10 minutos, consegui subir ao 3º lugar..Fiquei com a sensação que dava para o 2º, caso não fosse o acidente com o basto, mas fiquei satisfeito com a minha prestação.

p.s. numa prova de campeonato se um piloto mudar de trajectória mais do que um vez, posso apresentar protesto?[/quote]

Nuno, quanto ás mudanças de trajectória, eu revi o replay, e não encontrei nada do que falas, nada que fizesse com que te bloqueasse, houve apenas uma situação em que mudei de trajectória no final da recta esta chegado ao lado direito da pista e qnd já estava lado a lado ctg na travagem cheguei-me mais para o centro da pista para não travar em zona suja, foi a única situação, qnt á saída de pista fiz a reentrada obliquamente e com pouco controle sobre o carro, aí podes ter alguma razão.

ArrayAté Zuhai então, peço que n aconteça como na primeira corrida, que na volta de lançamento ouve alguém que me foi logo ao traseiro na partida, n percebi a pressa, na volta n se lembrava que existe uma volta de lançamento...

cya soon...

:fixe:[/quote]

Acho que fui eu,... tava tão nervoso, pq o meu colega de equipa o Paulo foi fazer qq coisa, e só faltava 10 ou 5 seg para começar a corria e ele sem dar sinal no TS.
Peço Desculpa.

ArrayTenho um contra ou 2. O basto nao tem culpa mas podia dar uma &quot;ajudinha&quot; deixando passar kem é mais forte. Nao estou a dizer ke sou mais forte ke tu.. mas o carro é e vesse pelo tempo ke tenhu em pista de 1.30.500 em media e tu apenas 1.31.500 ou 1.32.000. Entao porque defendes kem sabes ke te vai passar ? nakela luta.. divertida até numa race de teste tudo bem mas perdi mais de 10s a tentar te passar e isso na race a serio é mau..epá que se faz isso para me atrazar para nao apanhar alguem da tua ekipa ke teja a minha frente tudo bem.. agora blokear por blokear nao axo mt justo.[/quote]

ArrayIsso do deixar passar quem é mais forte... lol
Repara... o que vem atrás até pode ser mais forte, mas não é por causa disso que és obrigado a deixar passar... Está em causa uma posição. Quantas vezes vimos na F1 o Schumacher a ganhar 3 ou 4 segundos por volta ao Alonso, e depois não o conseguia ultrapassar quando chegava perto? Achas que o Alonso lhe facilitou a vida? Claro que não! Porque é que no &quot;nosso&quot; GTR2 deveria de ser diferente?[/quote]

Faço minhas a palavras do F1CT1C10U5.

Depois coloco aqui uns vídeos!

Tá aqui o replay http://www.nbasto.com/f1pt/Zhuhai_070213_2203.Vcr
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayFaço minhas a palavras do F1CT1C10U5.

Depois coloco aqui uns vídeos![/quote]

Tens que pagar os direitos de autor:rtfm:
:23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CORRIDA DE TESTE 2 Luis Branco 83 22.376 20-02-2007, 10:40 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Corrida de Teste Luis Branco 77 20.264 27-01-2007, 10:16 PM
Last Post: Hugo Carvalho