Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CORRIDA DE TESTE
ArrayEu não vi lag em ninguém e não tive nenhuma mensagem de sincronização.[/quote]

Bolas, então deve ser aqui do ADSL, o que não é nada usual!

Luís saberás o porquê da sincronização?(algum desfazamento da minha ligação face à dos outros?)

:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayO live estava off no dedicated. O que viste foi resultado do último log a ir para lá.[/quote]

Então para q o ligaste no SLS??:biggrinbandit::23:

E afinal como ficou a corrida?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Cmg tb correu td bem. nao tive problemas de lag nem nada q se pareça e acima de tudo ainda bem q o servidor aguentou:smile::fixe:
Até 5a para qm for correr e ate à proxima para os restantes:cool:
Reply
ArrayE afinal como ficou a corrida?[/quote]

Isso também eu gostava de saber :\

Eu não tive nenhum problema com a ligação, nem vi ninguém aos soluços...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Para quem interessar...
Report da corrida...

http://www.gtr2.docmath.net/classificacao/teste2/

Acrescentou vários pilotos no fim n sei pq...mas dá para ver...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Tal como o Filipe Galego, desisti porque na última paragem equipa não reabasteceu. Tinha um carro parado na box imediatamente antes da minha e devo ter passado por cima de um dos mecânicos. A verdade é que o procedimento de abastecimento não se realizou. Tive inúmeros freezes no final da recta da meta e com a proximidade do carro do Nuno Martins a imagem simplesmente congelou diversas vezes. Belo truque Nuno mas isso não te vai valer sempre ;)
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Hey!!!

Ainda bem q tá tudo ok novamente!!

Curti muito a prova e destaco o pinote que o Andre Ferreira fez.... ganda cena...
Já agora desculpa o toque na travagem para o gancho.....

Abraçao malta e até 5a....

PS: Hugo...... Quali em...1:27???? Tempo Doentio!!! EHEHE

Na retina Fica-me o picanço com o Nuno Martins desde as box.... Grande Volta man, sempre no limite com pneus frios mandamo-nos os dois para uma travagem do outro mundo!!! Grande momento sim senhor!!! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
:12::12::12::12::12: é assim, voces qdo ultrapassam os vossos carros transformam-se em caterpillars :23: mas aquilo visto de dentro ate foi engraçado. mal aterrei, deu para por 1a, o motor ainda trabalhava...entao siga:23:
Reply
A corrida foi 5*, com o upgrade que fiz á maquina não tive qq tipo de probs.

Tive umas boas lutas com o Nuno Martins, e com o André Melo, sou mais lento mas deu pra defender bem, e eles proporcionaram excelentes lutas, só ficou na memória 2 situações, uma em que o André calcula mal a travagem e bate por trás, despistamos-nos os 2 e o Fernando Bento passa por nós, mas sem stress acontece, e a outra foi uma ligeira saída de pista e ao reentrar dei um toque no Nuno, o qual peço desculpa mas não tinha qq intenção de o prejudicar.

Foi pena a situação do Paulo q ficou por reabastecer,...
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
gostei bastante da corrida, apesar de não ter feito grande tempo de qualificação mas para a proxima bato os outros c5rs com quem estive mais em despique :23:. Tb nao tive quaisquer problemas de lags ou quebras, a não ser o sonic me ter partido o carro todo :blink:quando estavamos a preparar a passagem do 1º o Hugo Penafort, meteu-se na relva e eu meti me por dentro, ai perdeu o controlo e deu me uma passa, e o hugo passou, e passou-se de certeza :cheesy:com o acidente. Mas noutras voltas antes tb ouve a vez de ser eu a bater num porche da sonic e fomos os 2 para as couves, portanto foi bem feito :bigsmile:. de resto foi ver a race pela tv e tentar ajudar no que podia o Hugo Carvalho e a noGaz-Timeout. Entao ate Valencia...:bye:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CORRIDA DE TESTE 2 Luis Branco 83 22.371 20-02-2007, 10:40 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Corrida de Teste Luis Branco 77 20.255 27-01-2007, 10:16 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)