Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CORRIDA DE TESTE
Viva Luís,

Queria avisar que eu comparecerei no lugar do Ricardo Meirinhos e que o Mário Esteves estará presente no lugar do Duarte Pires.

Um abraço.
Reply
ArrayNão houve nenhum piloto que tenha pedido para comparecer já que a iniciativa da corrida de teste foi da organização.
Aos pilotos apenas se pede que confirmem se vão estar presentes, que até dá pouco trabalho, já que basta escrever "compareço" ou "não compareço".
A lista dos pilotos inscritos no campeonato GT-Portugal|R4 Portugal Networks é a seguinte (retirada do site da GT-Portugal, conforme registo efectuado pelos próprios pilotos)

Paulo Baptista
Nuno Basto
Fernando Bento
Luis Branco
Hugo Carvalho
Tiago Carvalho
MConceicao
F1CT1C10U5
Ricardo Cruz
Mario Duarte
Mario Esteves
Andre Ferreira
Filipe Galego
Mario Gama
Tiago Guerreiro
Miguel Machado
tomane
CManzini
Filipe Marques
Nuno Martins
Joao Matos
Ricardo Meirinhos
Andre Melo
Tiago Mendes
Filipe Mendes
Jorge Mendes
Sergio Moura
Hugo Penafort
Duarte Pires
João Ribeiro
Hélio Rodrigues
J.Rodrigues
Pedro Silva
Gomes Silva
Felix Simoes
V.Viçoso

São 36, se não quiserem ter o trabalho de contar. Vários sei-o que são pilotos que correm no campeonato GT-Portugal|R4 bSkilled e estão registados no GT-Portugal|R4 PortugalNetworks para efeitos de substituição de pilotos quando os normais não podem comparecer. Eu sou um dos que está na lista nessa situação Mas há outros que não sei se estão ou não nas mesmas condições e em boa verdade, nem tenho que saber.

Agora se se deixassem de floreados, para não dizer outra coisa, e colocassem um simples post a dizer se comparecem ou não era bem mais simples, eficaz, prático, razoável e proveitoso e se detectarem alguma incorrecção apontam-na.
Haja paciência.[/quote]

Ho luis se estas com os nervos a flor da pele é teu problema eu fiz uma pergunta educadamente e tu deves limitar-te a responder educadamente tambem mais nada.
Agora estas ai a a dizer" Agora se se deixassem de floreados, para não dizer outra coisa" se não tens paciencia arranja pq eu é que ja nao tenho ninhuma para as vossas respostas estupidas.
Reply
Ora a minha prova acabou cedo pois a minha box recursou-se simplesmente a testar o carro e a mudar os pneus... Que eu saiba a Sonic não está mal de finanças mas vai-se a ver...

Agora a sério. Foi chato pois estive a tentar entrar no server durante 40 min, mal conseguia dar uma volta limpa na classsificação... A corrida até estava a ser divertida, dei um toque no Manzini qd tentava desviarme dele pois teimava em ir para a trajectoria estando lá o meu carro e até esperei por ele para ver se o novo volante já proporcionava melhores corridas ao rapaz... E foram 30 min engraçados com algumas trocas de posição com vários pilotos... E acabou tudo na box.

Não era pista que tinha um bug qq com a box ou algo parecido? Uma coisa é certa nunca me tinha acontecido e podem ver no replay q esperei bastante e tentei várias vezes... ainda bem que foi nesta... Mas gostava de saber o q se terá passado...

Fora isso correu tudo normal, fora uma situação de lag com o JRodrigues na recta da meta q me pregou um valente susto...

Mais alguém teve dificuldades a entrar no servidor?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu não tive nenhuma dificuldade porque infelizmente nem sequer tentei entrar...:sad:

Um imprevisto atrasou-me bastante e cheguei a casa já passava um pouco das 22h... já não havia nada a fazer...

Lamento ter confirmado a minha presença e acabar por não comparecer. Estive sempre convicto que, apesar de tudo o que me aconteceu hoje, conseguiria chegar a horas. Por isso não dispensei o meu lugar...

Pelo menos espero que todos se tenham divertido e que este teste tenha sido útil à organização.

Um abraço a todos! :fixe:
Reply
É verdade o Live está para esquecer...
Aperece 1 carro e está em qualificação...:lol:... Já nas outras corridas esteve marado...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Comigo tudo normal, até normal demais!!! acabei com o motor partido.... Alem disso parece-me que esta tudo normal outra vez...
Reply
O live estava off no dedicated. O que viste foi resultado do último log a ir para lá.

Relativamente ao teste não houve nenhum reload pelo que parece confirmar-se que os problemas anteriores resultaram de algo relacionado com lobby.
Esperamos que assim continue.

Obrigado a todos os que participaram no teste.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem , tirando o lag que aparecia quando um dos dois saleens azuis aparecia, as saidas de estrada que apareciam de 4 em 4 voltas, cuja culpa é a falta de rodagem, e dois acidentes que tive com o Batista, que deve ter sido devido á falta de rodagem também, principalmente o 2º, que ainda tinha os pneus frio, e fui em frente cortando a passagem do Batista. (sorry moço, vou ver se não volta a repetir-se aquelas falhas. :fixe:).

Tirando isso tudo, até correu bem. :cheesy:

Só queria apresentar uma reclamação do Porsche nº29, que depois de ter terminado a corrida se enfiou pela minha traseira a dentro, isto depois de eu ter capotado em slow motion. :cheesy::biggrinbandit:

(esta ultima parte é no gozo... :cheesy:)
[Image: helio.png]
Reply
ArrayBem , tirando o lag que aparecia quando um dos dois saleens azuis aparecia,[/quote]

Eu também notei algum lag quando pasei por ti.Seria eu que estava com o ping alto?(Tu estavas com 116 +-)
Não é costume.Agradecia ( se é que alguém reparou) que me informassem.

Também tive um ENORME lag quando apareceu a mensagem de sincronização do jogo(até fui à relva).Apareceu a todos???

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eu não vi lag em ninguém e não tive nenhuma mensagem de sincronização.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CORRIDA DE TESTE 2 Luis Branco 83 22.363 20-02-2007, 10:40 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Corrida de Teste Luis Branco 77 20.239 27-01-2007, 10:16 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)