Posts: 2.000
Threads: 61
Joined: Dec 2004
13-02-2007, 10:29 PM
(This post was last modified: 13-02-2007, 10:30 PM by Tiago Moreira.)
Então cá vai disto
O qualify correu melhor do que eu estava à espera. Consegui a pole, mas tava cosnciente que podia ter feito um tempo um pouco melhor, mas o mecânico não meteu gasolina para 7 voltas, de maneira que fiquei sem gasolina na 6ª volta, apenas deu para regressar às boxes:fixe:
Primeira manga - Arranquei bem, não tive de disputar posições na t1, nem na t3, tinha o caminho aberto para vitória, bastava manter o ritmo.. Após umas voltas vejo no espelho um carro da GS, e desconfiei logo que fosse o Rui (eu não costumo ir ao lcd verificar quem está atrás ou a minha frente).. Mantive o andamento, mas começámos a aproximarmo-nos de concorrentes mais lentos, e consequentemente as dobragens.. Em duas delas cometi um erro.. Na primeira, o concorrente estava a dar-me o interior da curva, mas eu não entendi (e peço desculpa), travei tarde e colei-me à sua traseira, com isto já não me consegui desviar para o interior da curva, e perdi ali algum tempo (coisa de 1s nem isso).. Com isto o Rui ganhou algum tempo, e o seu carro era mais nítido no meu espelho, ele estava mais próximo de mim.. Mais à frente na recta grande, apanho o Artur Nunes, mas ele estava com um lag tremendo, e apostei ir por dentro (no momento não tive pa fazer grandes contas de cabeça, porque o que acontecesse dali, ou eu ficava com o carro todo partido num despiste, ou o Rui me passava, ou eu não acertava no AGN), felizmente não sou um gajo com muito azar, mas também ainda não ganhei o euro milhões.. Acertei no Artur perdi velocidade, o Rui passou-me e tivemos ali um bom despique (peço desculpa Artur, mas eu não conseguia adivinhar a trajectória do teu carro, ele ora tava num lado, ora tava no outro:S). Depois acabei por passá-lo na recta grande, apanhando o seu cone de ar:amuse: Ainda andámos ali muito juntinhos até ao final, tanto que o Rui terminou a corrida a menos de 1 segundo de mim.. O Rui estava a pressionar-me, e sabia que o menor erro podia custar-me a vitória, principalmente se fosse à saída pa recta grande, aonde não o podia deixar apanhar o meu cone de ar:amuse:Boa corrida Rui:fixe:
Segunda Manga - Arranque menos bom, mas como ia no meio do pelotão decidi não arriscar muito por causa das cacetadas.. Desta vez não resultou, infelizmente o PLebre entrou em despiste, tentei desviar-me, já não consegui, e ainda lhe toquei.. Mas isto não acabava aqui, fracções de segundo depois de ver isto, já tava a sentir um toque dum outro carro na minha traseira (era o Duarte Pires), eu alargo a trajectória e penso (podia ser pior) e pimba, como com o Duarte em cima hehe:biggrinbandit:..Falo com o meu teamate no TS, e diz-me que também tem o carro todo danificado e que tem mesmo de abandonar.. Eu ainda consegui arrastar o meu carro até às boxes, 60s de arranjo, and back on the road.. Continuei a corrida com a esperança de ainda pontuar qualquer coisita, mas não foi possível.. os restantes carros envolvidos no acidente não tiveram danos consideráveis, aqueles que tiveram grandes danos abandonaram a corrida imediatamente.. Enfim, foi engraçado levar com Bue Flags, levar avisos de que se não respeitar a Blue Flag serei penalizado, ahhhhhhh.. e ultrapassar tanta malta e o marcador da posição ficava quase sempre na mesma:laugh::laugh:
Parabéns ao Filipe Marques pela vitória da 2ª manga, e ao Rui Azevedo, que só lhe falta mesmo ganhar uma prova:fixe:
Eu decidi não protestar visto já lá tar o post do Duarte, e não há razão para haver mais outro com o mesmo acusado, mas deixo aqui isto. Luís, vê lá se tens mais calma, que a maneira como tu entraste ali na T1, foi muito agressiva. Tu só ali acabas com a corrida do Duarte e do Rui Pinto, e eu fiquei sem hipoteses de lutar pelos pontos, mas ainda pude continuar.. Agora eles ficaram logo com a corrida lixada.. Isto não e Gran Turismo pah, e nós não somos nenhuma AI, por isso não nos trates como tal.. Acho injusto o que fizeste, pode ter sido distracção, podem ter sido várias coisas, mas ao menos um pedido de desculpa, ou outra m#$%a qualquer.. Mais calma na próxima corrida:fixe:
Edit: Desculpem o testamento:embarrest: