Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tribunal - Acidente Duarte Pires e mais uns quantos vs Luis (vitamina)
Bem eu digo mais uns quantos pois apos levar eu salto pa cima de outros criando ali uma zona de guerra!

Corrida 2 - T1 - A minha frente acontece um pião a que eu travo com cuidado e não toco em ninguem, mas nisto veem descontrolado o LUIS da vitamina batendo-me com bastante força ainda fazendo o meu carro saltar para cima de varios, e causando assim uns quantos acidentes, furando o meu pneu traseiro e criando mais danos ainda, estragou a minha corrida e de mais alguns.

Não sei o tempo no replay mas basta, verem a 2º corrida a chegada a T1 (vista do meu carro) veem eu a travar para nao bater no carro que se virou a minha frente, e depois por tras PUFF fez-se xokapic
Reply
? Nao tenho ainda resposta?
Reply
Segundo as regras o piloto que foi acusado devia colocar a sua versão. Depois estarem as duas posições é que o tribunal analisa o incidente e decide...

Luis será possivel colocares aqui a tua versão do acontecimento?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Sorry... eu nem tinha estado atento ao topico hoje lembrei-me e reparei que ja passaram bastantes dias...

Nao me lembrava desse promenor lol esperemos entao pelo luis
Reply
Olha esta........estou a descobrir isto agora.....................

Do que me lembro, isto já foi à bastante tempo, antes da T1, tive um ligeiro "raspar de tinta" com o Maciel (desculpa lá os anteriores mas........eras tu e o muro.....) e, por isso, cheguei à travagem, um bocado desiquilibrado.

Como, ainda por cima, me apercebi que a T1 estava "entupida", devido ao despiste de alguém, tive de forçar a travagem, o que só acentuou ainda mais o desiquilibrio e.........catrapum eu em alguém e, depois, alguém e mais alguém em mim.

Quanto a mim, é apenas um acidente de corrida, motivado pelos condicionalismos próprios de um arranque e de pista bloqueada.

Tivesse eu conseguido parar e, seguramente, iria haver alguém a "vir ter" com o meu carro. Mas, isso é um outro "se" e uma outra história.

Não percebi, é muito bem, essa de "....e mais uns quantos".
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Luis os mais os quantos é pk acabou com a corrida de mais uns 3... acho que até o tiago se refere num outro topico que nao pos em tribunal pois eu já me estava a referir ao seu acidente... dai os "mais uns quantos"

Eu percebo tive a ver que vinhas desiquilibrado... mas de kk maneira ja tavas a chegar a T1 ja devias vir mais devagar, n seja por isso que duvide das tuas capacidades! Acho-te um grande piloto e tivemos umas lutas porreiras na primeira corrida :D mas pronto aconteceu! Podia ter sido ao contrario
Reply
Nada ainda? Esquecam o assunto... tb ja nao vou participar nas proximas provas... a nao ser que os "restantes" "vitimas" queiram a continuancao
Reply
Duarte isto não está esquecido muito pelo contrário.
Pela minha parte já apurei as responsabilidades do acidente da T1 desta prova. O César tem estado ausente e precisamos de reunir para decidir quem e quanto penalizar, só por isso é que ainda não foi dada resposta. Peço-te a ti e aos que esperam decisões sobre este acidente um pouco mais de paciência.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Sim sem problemas filipe, eu como nao vou correr mais nos meganes poderia ficar esquecido por mim nao ha prob... agora os restantes nao sei
Reply
DUARTE PIRES vs LUIS:

Corrida 2 - T1 - A minha frente acontece um pião a que eu travo com cuidado e não toco em ninguem, mas nisto veem descontrolado o LUIS da vitamina batendo-me com bastante força ainda fazendo o meu carro saltar para cima de varios, e causando assim uns quantos acidentes, furando o meu pneu traseiro e criando mais danos ainda, estragou a minha corrida e de mais alguns.

Conclusão: A organização decidiu aplicar a seguinte punição ao piloto Luis segundo consta nas regras:

9.2.12. Se bater em outro adversário por trás, é à partida classificado como culpado, seja qual for a sua visão do sucedido. Em raras excepções, após análise do incidente pelo Grupo de Avaliação, a culpa poder-lhe-á ser retirada.
Penalização: conforme os casos poderá ser Penalização de 10 segundos ao seu tempo de Prova (mínimo) até Desqualificação da Prova (máximo).

<span style="color:#CC0000">-- Penalização Aplicada:
Adicionados 30 segundos ao tempo final de corrida por comportamento incorrecto em pista --
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tribunal: Tiago Moreira / Diogo Castanheira Tiago Moreira 9 4.888 12-04-2007, 08:09 PM
Last Post: Diogo Castanheira
  Tribunal: Alexandre Caetano/ Fernando Bento Alexandre Caetano 5 3.555 12-04-2007, 07:27 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Tribunal - Organização vs PLebre César Mendes 3 2.199 08-03-2007, 02:36 PM
Last Post: Pedro Lebre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)