Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CORRIDA DE TESTE
Obrigado por seres tão esclarecedor, até porque estás inscrito como piloto no campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks e não é a organização que define quais os pilotos que correm onde.
Um simples "não vou comparecer" também chegava, mas pronto.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Vai ser impossível comparecer hoje à prova de teste.

Se alguem puder levar o meu carro, agradecia, pois era importante estarem os carros todos em pista.

É o carro da Sonic - S MOURA

Obrigado e desculpem :fixe:
Reply
bem venho um pouco tarde mas vou ao teste logo á noite. cumprimentos
Reply
Eu pedia a organização que explicasse a razão pela qual na lista estarem a faltar pilotos do Networks?
E estarem na lista pilotos que nem sequer pediram para comparecer.
Agradeçia uma explicação.

Cumps
Reply
ArrayNão, não é fechada apenas aos participantes do campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks, mas será realizada com o carpack do campeonato, pelo que os pilotos do campeonato terão preferência. A pista a utilizar será Zhuhai, e com o formato tal e qual como o utilizado nos campeoantos.
Isto porque o que se pretende é replicar a corrida para verificar se o recarregar da pista volta a ocorrer. Quanto mais próximo das condições de ontem tanto melhor.
Irei abrir uma lista com os nomes dos pilotos, para que confirmem a participação, sendo que os outros pilotos poderão entrar em lugar dos indispiníveis bastando para tal que indiquem intenção em participar.[/quote]

e agora, depois deste post do Luis, o que não percebeste?

basicamente diria q perdeste uma excelente oportunidade de não escrever nada.
bastava apenas consultar os posts q a organização foi colocando.

da mesma forma q e a lista de pilotos, apenas tem um q nao pertence ao PN, todos os restantes estao inscritos no PN.
Reply
Podem adicionar-me aos confirmados... :biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayEu pedia a organização que explicasse a razão pela qual na lista estarem a faltar pilotos do Networks?
E estarem na lista pilotos que nem sequer pediram para comparecer.
Agradeçia uma explicação.

Cumps[/quote]

Não houve nenhum piloto que tenha pedido para comparecer já que a iniciativa da corrida de teste foi da organização.
Aos pilotos apenas se pede que confirmem se vão estar presentes, que até dá pouco trabalho, já que basta escrever "compareço" ou "não compareço".
A lista dos pilotos inscritos no campeonato GT-Portugal|R4 Portugal Networks é a seguinte (retirada do site da GT-Portugal, conforme registo efectuado pelos próprios pilotos)

Paulo Baptista
Nuno Basto
Fernando Bento
Luis Branco
Hugo Carvalho
Tiago Carvalho
MConceicao
F1CT1C10U5
Ricardo Cruz
Mario Duarte
Mario Esteves
Andre Ferreira
Filipe Galego
Mario Gama
Tiago Guerreiro
Miguel Machado
tomane
CManzini
Filipe Marques
Nuno Martins
Joao Matos
Ricardo Meirinhos
Andre Melo
Tiago Mendes
Filipe Mendes
Jorge Mendes
Sergio Moura
Hugo Penafort
Duarte Pires
João Ribeiro
Hélio Rodrigues
J.Rodrigues
Pedro Silva
Gomes Silva
Felix Simoes
V.Viçoso

São 36, se não quiserem ter o trabalho de contar. Vários sei-o que são pilotos que correm no campeonato GT-Portugal|R4 bSkilled e estão registados no GT-Portugal|R4 PortugalNetworks para efeitos de substituição de pilotos quando os normais não podem comparecer. Eu sou um dos que está na lista nessa situação Mas há outros que não sei se estão ou não nas mesmas condições e em boa verdade, nem tenho que saber.

Agora se se deixassem de floreados, para não dizer outra coisa, e colocassem um simples post a dizer se comparecem ou não era bem mais simples, eficaz, prático, razoável e proveitoso e se detectarem alguma incorrecção apontam-na.
Haja paciência.
Reply
Compareço
Reply
Eu vou:23:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
:sad:Infelizmente nao vou poder comparecer. Um imprevisto, nao sou de os ter muito, mas tive logo hoje.Desculpem-me
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CORRIDA DE TESTE 2 Luis Branco 83 22.367 20-02-2007, 10:40 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Corrida de Teste Luis Branco 77 20.244 27-01-2007, 10:16 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)