13-02-2007, 02:32 PM
O Filefront.com tb é mt bom p isso!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
Megane Trophy - 2ª Prova
|
|
13-02-2007, 02:32 PM
O Filefront.com tb é mt bom p isso!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
13-02-2007, 02:40 PM
ArrayOntem só no final do upload é que reparei que o depositfiles mudou o seu modo de funcionamento, e agora está parecido com o megaupload que pede para instalar um software de utilidade questionavel para permitir o download. Daqui para a frente ficará tudo no rapidshare.com[/quote]
Eu não instalei nada e saquei de lá...
13-02-2007, 02:44 PM
Se calhar já tens o software secretamente instalado. lol Aquelas coisas são matreiras.
ArrayEu não instalei nada e saquei de lá...[/quote]
13-02-2007, 03:11 PM
Aqui fica a minha opinião do serão de ontem (onde eu digo opinião leiam testamento):
Qualify: Cometi erros em todas as tentativas, esperava ter entrado no top10 e não consegui. Race 1: Muita calminha nas primeiras curvas, até correu razoavelmente bem. Só na T3 é que vem lançado lá de trás um mano, ultrapassa uns poucos por dentro, trava tarde e por pouco não ceifou alguém. No fim da recta, travões frios, fui parar fora de pista, voltei em 12º. Beneficiei dos erros e toques do pessoal para chegar ao 8º lugar. A 3 voltas do fim vou atrás do JPC Barbosa e começo a ver o tal carro a aparecer e desaparecer (acho que era o A Nunes). Aqui eu tive sorte e o Barbosa não, pois ele ficou para trás e eu passei para 7º. Ainda acabei em 6º, já não me lembro como. Race 2: A minha preocupação quando andava em 8º na race 1 era começar em 1º na 2. Comecei em 3º, o que foi bom para alguém que não eu, impôr ritmo. Consegui aguentar o ritmo do Richard Scott (o Diogo fez pião na T3) e aguentar o Rui atrás de mim... até ele aquecer os pneus:laugh:Depois ele e o Filipe Santos passaram-me e foram embora. O Richard também fez um pião e andei em 3º muito tempo e com o Luís Branco em 4º a pressionar-me. Para o fim lá me ultrapassou e acabei em 4º. Infelizes daqueles que ficaram na confusão da T1. Talvez por isso tenha ficado numa posição razoável, caso contrário teria sido ultrapassado por alguns. Quem sabe!?! A minha sorte foi contrária à do meu colega de equipa que por duas vezes não chegou sequer à primeira curva! A seguir vem Kyalami onde já se fez uma corrida de teste e como as primeiras curvas são a fundo pode ser que o pessoal se safe (ou então ainda vai ser pior). O campeonato parece-me estar muito disputado a meio da tabela. Lá na frente é só aliens, n comento:alien::bigsmile:<!--sizec--><!--/sizec-->
13-02-2007, 03:19 PM
ArrayLá na frente é só aliens, n comento:alien::bigsmile:[/quote]
LoL:23: As corridas de ontem foram muito fixes:fixe: Já agora alguem sabe a classificação de pilotos? Nao consigo entrar no docmath pa ver Abraços
13-02-2007, 03:33 PM
Na 1ª corrida arranquei mais de trás do que estava à espera. Ainda assim passei de 5º para 3º logo na curva 3 porque o pessoal esqueceu-se que os travões/pneus estão frios. :cool: Estava preocupado com o andamento do Tiago Moreira e não o queria deixar fujir. Andei atrás do Alexandre Caetano penso eu, e quando os pneus aqueceram comecei a atacar. Eventualmente passei e tentei ir em busca do Tiago. Cerca de 3-4 segundos de diferença que não diminuiam, e eu a ver o tempo a passar!! :bigsmile:Nas dobragens ele perdeu algum tempo e chegou mesmo a bater em alguém, e foi após esse incidente que passei para a frente. Mas não era suficientemente rápido e cai para 2º na volta seguinte. Depois foi andar juntinho até ao final à espera de algo que não aconteceu.
Na 2ª corrida a estratégia era tentar aproveitar o facto de sair na frente do Tiago. No arranque eu e o meu colega de equipa passamos o 5º e ficamos lado a lado na curva 1. Correu tudo bem ficando eu na frente, com ele a pressionar-me. Neste momento era 3º e o Filipe 4º. Após umas tentativas de ultrapassagens mal conseguidas ao 2º, o Filipe passou-me e cedo desembarassou-se do 2º, e depois do 1º. Eu ia andando como podia e tentava acompanhá-lo, mas não conseguia mais do que isso. Pelo meio ia olhando os espelhos à procura do Tiago Moreira. Passei os olhos no LCD e vi que ele estava em 22º com 1 volta de atraso. A cerca de 6 minutos do fim saí um pouco de estrada e perdi 3 segundos para o Filipe. Tive de contentar-me com o 2º lugar, que no final de contas deu-me a liderança do campeonato. Tenho de estar contente :fixe: ArrayEu não instalei nada e saquei de lá...[/quote] Se estiverem muitos ip's portugueses ligados simultaneamente é pedido para instalar algo, senão dá para sacar normalmente. Com o rapidshare é só clicar free e aguardar que o tempo chegue a 0, inserir o código de verificação e pronto. Parece-me melhor o rapidshare. O filefront não me parece ser tão estável quanto o RS, pelo menos das vezes que tenho sacado algo de lá.
13-02-2007, 03:35 PM
A 15 minutos da corrida começar ainda nem sabia bem que pista era:lol:
Fui procurar na pasta do rFactor se tinha lá Misano para saber se a tinha que instalar, mas lá estava ela prontinha a usar. Quando entrei no servidor vi então que era uma das pistas já usados nos testes pelo que agora só restava relembrar-me da dita cuja :D A primeira corrida lá foi meio às apalpadelas entre avivar a memória da pista e avivar a memória do Megane. Na 2ª a memória já estava mais fresca pelo que já deu para ir fazendo alguma coisa, pouca, mas deu. A qualificação e corrida partilharam exactamente o mesmo setup que é um feito num par de voltas numa das provas de teste anteriores e que ainda não sei se é mau, muito mau ou péssimo. Bom, talvez não seja assim tão mau, já que deu para fazer uma gracinha:lol2: Boa luta com alguns Meganes em ambas as corridas tornaram a coisa bem engraçada Pode ser que para a próxima já dê para afinar o Megane que é um endiabrado do caraças. Um última nota: as físicas do rFactor neste mod fazem lembrar muitíssimo o GTR1.
13-02-2007, 04:28 PM
ArrayUm última nota: as físicas do rFactor neste mod fazem lembrar muitíssimo o GTR1.[/quote]
Ora aqui está uma boa resposta a algo que me questionava :) Acerca do Megaupload, só funciona bem sem espera no IE, isto com a tal tool deles instalada. Eu uso o Opera e quando preciso da megaupload faço copy do link abro o IE e colo, ponho a fazer donwload e fecho o IE.
13-02-2007, 05:13 PM
ArrayJá agora alguem sabe a classificação de pilotos? Nao consigo entrar no docmath pa ver
Abraços[/quote] Está a online sem problemas, mas no site do campeonato à direita tens o Top3 com pontos... Tanta gente a queixar-se dos problemas na T1 mas ninguém faz protestos...afinal a malta gosta é de apanhar porrada...:biggrinbandit::23::blink: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP-PTCC Megane - Inscrições | César Mendes | 121 | 44.648 |
09-06-2007, 11:29 AM Last Post: Sandro Costa |
|
| Megane Trophy - Prova 10 | Filipe Galego | 12 | 6.056 |
11-05-2007, 06:09 PM Last Post: Tiago Moreira |
|
| Megane Trophy - 9ª Prova | Filipe Galego | 13 | 6.749 |