Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 2ª Prova
Resumo:
- Qualify: fraco, não sei porquê, mas dificilmente consegui ir abaixo de 1:39.000, quando na corrida de treino, em prova, andei em 1:38.xxx; 11º na grelha! :sad:
- 1ª corrida: até começou bem, tendo atingido um sólido 7º lugar, mas a três voltas do fim atrapalhei-me com a dobragem a um carro que aparecia e desaparecia, all over the track, e sai um peão acompanhado da descida para o 10º lugar! É justo.
- 2ª corrida: arranque impecável, atingindo o 6º lugar, e depois o 5º; tudo corria bem, até uma luta muito gira com o Alexandre(?) e/ou o Penco(?), e ficando nestes lugares (5º ou 6º) já seria muito bom. Eis quando..., no final da recta (não a da meta) algo de errado se passou com o acelerador(?)! Primeiro, ficou como que preso, não acelerando mais do que o equivalente a meio-curso..., e de repente, full throttle!!! Fico atravessado na curva, e provoquei confusão. Caí para o 12º lugar, ainda pensei em ir à box, mas com o final da prova tão perto, aguentei o melhor que pude o carro, para marcar um ponto, já que uma paragem seria irrecuperável.

Conclusão:
- diverti-me bastante; dei uns murros no volante, na 2ª corrida; ainda assim diverti-me; lamento não ter conseguido melhor mas..., ainda tenho muito que aprender.<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply
Barbosa, qual dos Alexandres? lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Tenho de ver o replay... :push:
Afinal a luta mais prolongada terá sido com o Penco..., e inicialmente com o Alexandre Simões! :embarrest:

ArrayBarbosa, qual dos Alexandres? lol[/quote]
Reply
xii, já foi a corrida, não me apercebi da mudança no calendário...que coisa...
quem vai ficar feliz é a minha esposa, pois tinha-lhe dito que ia ter uma prova na 4ª feira e ela torceu logo o nariz...
correu-te bem Duarte Pires ?, já que foste o único a representar a TMM
até à próxima
abraços
Reply
ArrayEm segundo lugar, se na proxima corrida a organização for tão &quot;robótica&quot;, eu desisto e fico-me só pelos Clios. Um pseudo warm-up que acaba bruscamente e 30s de intervalo entre o fim do warm up e a corrida não está nada bem! Ao menos avisavam![/quote]

Ponto 3 das regras sff...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayNão existe a hipótese de começar a por os replays noutro servidor? É que este pede para instalar uns programas suspeitos :blink: e pronto... já sabemos a que me refiro.
Obrigadissimo :embarrest:[/quote]

Aqui tens...
http://rs4.rapidshare.com/files/16268080...Misano.zip

Se houve algum problema avisa... que eu sou um rôbot que sabe resolver problemas:biggrinbandit:...pelo menos estes... :23::lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
It is I who has to apologize; I was doing quite well, when something went wrong with the accelerator pedal..., first no power, and suddenly full gas!
Array...
I was behind Joao for most of the race until he spun. I had my graphics up quite high so when he spun all I could see was smoke and I didn't know which way to go to get past...I ended up crashing into him (once again, sorry Joao :S). This wrecked my car and I found it hard to steer in a straight line. I was really working hard to keep it on the track and Tiago G was catching me fast.
...[/quote]
Reply
A minha estreia e a da T.I.F.O. no SRP-PTCC Não correram particularmente bem!

O manager da equipa (eu) achava que a primeira prova era dia 20 (sim, eu AGORA sei que dia 20 são os Clios), assim sendo o meu parceiro mandou o computador para os estaleiro, pensando que tinha tempo de reinstalar tudo antes da prova, ficando assim com duas provas de atraso. Como só fiquei a saber da data correcta da prova durante a ROC (obrigado Ricardo), fui um bocado à toa para a prova.

A 1ª corrida nem correu muito mal. O carro não tinha frente e perdia uma eternidade nos ganchos, mas fiz uma prova sem erros e acabei em 14º. Achei que os comentários acerca do comportamento em pista do pessoal na corrida passada eram exagerados, já que toda a gente se portou bem.

Na 2ª corrida, já foi tudo diferente. A T1 parecia bilhar às 3 tabelas!
Fiquei com o carro todo torcido, mas decidi continuar. Foi uma má decisão, já que o carro estava muito instável, e quando vi os primeiros a aproximarem-se decidi ir à box. Terminei só com 1 ou 2 carros atrás de mim...
Reply
Bem, esta foi a minha ultima prova pela TMM, mas nao vou deixar de por os protestos no tribunal!

Continuando qualify fiquei em 13º com 1.38.800 ... mt mau

Primeira corrida correu bem a saida nao tive toks enfim perfeito, mas tive erros tive uns 3 peoes ou mais ! Houve depois um piloto que ainda nao vi o replay mas que ao tentar ultrapassar-me vai em frente e depois sai noutra curva aparecendo a minha frente e eu batendo nele! Perdi 1 lugar ai!

2º Corrida... mt mau... havia mt pessoal com tesão pa marcar pontos e não teve o EXTRA CUIDADO necessario na T1, houve 2 piltoos a frente que começaram a perder a traseira e os que vinham atras (eu incluindo) travamos calmamente mas já vinha lá de tras alguem em que so teve tempo de travara fundo meter-se de lado e criar um acidente que o meu carro VOOU, com isto fiquei com um pneu furado e em ultimo lugar alem dos outros todos tentei ir a boxes mas perdi 1 volta e ia ser mais de 1 minuto de arranjos fiquei por ali!

O campeonato é mt bom há cmopetição gostei muito da primeira corrida! Mas epah eu compreendia uns toks na T1 agora virem mesmo a abrir só pode ser distração! Foi só peças a voar!

Se puder participar pela Evolution Racing cá continuarei... darei noticias em breve
Reply
ArrayNão existe a hipótese de começar a por os replays noutro servidor? É que este pede para instalar uns programas suspeitos :blink: e pronto... já sabemos a que me refiro.
Obrigadissimo :embarrest:[/quote]
Ontem só no final do upload é que reparei que o depositfiles mudou o seu modo de funcionamento, e agora está parecido com o megaupload que pede para instalar um software de utilidade questionavel para permitir o download. Daqui para a frente ficará tudo no rapidshare.com
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.646 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.056 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.748 04-05-2007, 09:40 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)