Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantas coisas novas...
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas! Muito bom Andre. Parabens.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
5 Estrelas :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Ya man tá muito fixe :34::fixe::1a:

Reply
antes de mais boas a todos! ora, eu sou novo aqui e tenho o RBR ha pouco tempo. nunca tive muita disponibilidade para o modificar e queria fazer-vos umas perguntinhas.
1º: o que e que eu posso sacar para o meu RBR ficar assim tipo WRC (torneio, carros, pilotos, ralis...)?
2º: gostava de saber se ha alguma maneira de eu ter uma maior variedade de carros no jogo, sem ser so os 8:confused:.
3º: o que e que me recomendam para ter o jogo ao "maximo nivel":cheesy:?

Obrigado antes de mais!
Reply
Bem n sei bem o q queres ou precisas mas aqui achas tudo para o belo jogo http://www.bhmotorsports.com/

P.S. compra um volante man:biggrinbandit::fixe::racer:

Reply
ArrayBem n sei bem o q queres ou precisas mas aqui achas tudo para o belo jogo http://www.bhmotorsports.com/

P.S. compra um volante man:biggrinbandit::fixe::racer:[/quote]

boas.
ja conhecia o bhm e ate ja experimentei alguns carros. mas o que eu queria mesmo era ficar com todos os carros do wrc e tambem com todos os pilotos, e se possivel com os ralis do wrc, mas isso nao me parece que seja possivel:embarrest:. ah, e depois ha outra questao, nesse site, eu vi la um mod que era para por o jogo com s1600 e Gr. N, mas eu nao sei se depois da para desinstalar.
quanto ao volante, emprestaram-me agora um mas aquilo nao funcemina la muito bem:notrust:...
ah... e encontrei um mod que e o RSRBR. podem dizer-me como e que aquilo funciona mesmo?
Obrigado!
Reply
ArrayEstá quase! :D Amanhã por esta hora talvez já o tenha terminado.
Ainda falta algumas coisas e depois aprefeiçoar.
[Image: aa1ah6.jpg][/quote]

Apesar de já ter a skin quase pronta, vou adiar o seu lançamento por um periodo, pois o Armindo vai mudar a decoração do carro para a próxima próva do PWRC, pois eu farei a versão final nessa altura!

Cumprimentos.
Reply
boas. como e que eu defino o carro de cada equipa no RBRStart (isto usando o season modus)?
Obrigado desde ja!
Reply
Mais um para a coleção
[Image: p106rallyefi4.jpg]
Aqui podem fazer download

Uma boa aposta para fazer frente aos potentes Yugo... se ainda houvesse plugin:laugh::cheesy:

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas texturas rallye_fan 10 9.990 23-12-2008, 09:06 AM
Last Post: angel_ghost
  Novas Pistas Diogo Lima 2 3.931 11-04-2008, 05:35 AM
Last Post: C. Drumond
  novas skins Hude Gomes 1 3.073 22-03-2007, 12:16 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump: