Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 Horas Le Mans | ECP
E o intervalo de tempo máximo até que o servidor deixe de mandar queries???
Reply
Luis ha uma coisa que queria perguntar.Ja foi referido mas ainda nao esta muito esclarecido.No nascar cada vez que um piloto sai e desliga a ligaçao e outro entra ,o jogo da uma volta a menos? é assim nao é.Por exemplo ha vantagem nas equipas que usam o mesmo pc mesmo com minimo de desligansos.Estou a perguntar porque nao me lembro bem disso e tem de se pensar na estrategia tambem eheh,isto teoricamente pois quem é mais rapido e da umas voltas valentes de avanço troca quantas vezes quiser eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayLuis ha uma coisa que queria perguntar.Ja foi referido mas ainda nao esta muito esclarecido.No nascar cada vez que um piloto sai e desliga a ligaçao e outro entra ,o jogo da uma volta a menos? é assim nao é.Por exemplo ha vantagem nas equipas que usam o mesmo pc mesmo com minimo de desligansos.Estou a perguntar porque nao me lembro bem disso e tem de se pensar na estrategia tambem eheh,isto teoricamente pois quem é mais rapido e da umas voltas valentes de avanço troca quantas vezes quiser eheh.[/quote]

Por cada troca de pilotos, podes contar com, pelo menos, uma volta a menos ......

O número mínimo de "desliganços" foi criado para equilibrar, minimamente, as percas para as equipas que vão usar um unico pc. Neste momento, tanto quanto sei, apenas duas, de dois pilotos, vão usar tal estratégia.

ArrayE o intervalo de tempo máximo até que o servidor deixe de mandar queries???[/quote]

Não te sei dizer exactamente qual é o tempo máximo "de espera" definido no servidor.

O que te posso dizer é que será o suficiente para, se necessário, fazeres reboot ao pc, ires dar uma "mix", de comer ao canário, ao peixinho dourado e voltares a carregar o GTP.....

Já que se fala de servidor e, como penso que isso ainda não foi referido, ele vai ser o dos campeonatos de GTR/GTL, por isso com capacidade mais que suficiente para o efeito.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
essa cena de trocar pilotos está-me a fazer alguma confusão, podemos ter alguma explicação mais pratica?
por ex..
entro na pit à 30ª volta para trocar pneus meter combustivel e trocar de piloto,
saio do jogo e aviso o meu colega pelo teamspeak que pode entrar no servidor (entra com o nome do player pré definido antecipadamente), ele entra ..
1ª questão...o tempo que demorou entre sair e entrar conta para efectuar as mudanças de pneus e combustível?
2ª questão... perde-se sempre o tempo de uma volta para equilibrar os tempos de pit relativamente aqueles pilotos que trocam no mesmo pc?
se uma volta for 3 min, a troca de pilotos é sempre superior a 3min ?
esses 3 min incluem a troca de penus e abastecimento?
expliquem lá isso...
desculpem as perguntas, mas gostava de saber como vai funcionar essa troca e se estão garantidas as igualdades nas trocas com pc diferente e no mesmo pc
Reply
Joaquim entras na box ,

-paras o carro no pit depois fazes alt+tab o jogo devera sair para segundo plano.

-usas o kill nascar ou ctrl +alt+del,aqui de preferencia cortas a ligaçao a internet,o jogo por vezes é um pouco lento a dar pela queda do piloto.(podes tb parar na box e desligar o modem depois mal vês a falha de ligaçao nos menus do jjogo avisas o teu colega para entrar) ;Não te esqueças de parar mesmo o carro na box.Aqui ha quem desligue a ligaçao a internet logo que entre na box.Sempre sao uns segundos a menos.Luis vao averiguar isso?(tem de se parar na box ? Atençao á velocidade na box tens de controlar com o acelerador nao ha pit limiter.

-avisas o teu colega,o teu colega devera ter o carpack instalado e o carro da equipa carregado na opçao certa.

-O teu colega ao entrar vai para o pit com o carro certo e ja com tudo reabastecido pois em caso de queda ele coloca tudo como se de uma paragem se tratasse,So nao coloca os damages a zero infelizmente eheh.Ele so tem de entrar no pit e sair a guiar nada mais.

-ao reeentrar se vcs mudarem sem serem dobrados pelos lideres o jogo conta sempre uma volta a menos,mas como todos vao sair fica ela por ela.Têm de pensar bem na estrategia .

-Podes alterar o grille tape e a pressao dos pneus nos menus se achares o carro a fugir muito ou a temperatura a aumentar nos manometros mas em principio nao vai ser necessario.,mas so sao alteradas quando vais ao pit.

- atençao aos setups tÊm de usar um que seja bom para os dois por isso têm de praticar e afinar as arestas eheh.

Acho que nao me esqueci de nada .Desculpa ao Luis a minha antecipaçao so pertendo ajudar eheh.

Cyber Racing
Reply
obrigado MGama, já tens equipa ?
Reply
E falaste muito bem sem deixar quase nada de fora.........

Só falta mesmo referir uma coisa.

Para além da volta "default" perdida com o desliganço, irá ser descontada mais uma volta referente, ou à de saída das boxes ou à de entrada nas boxes, isto conforme a box esteja situada antes ou depois da linha de meta. Manias do Nascar2003.:biggrinbandit:

Para além disso, poderá existir perde de voltas adicionais dependendo da posição do lider em relação ao concorrente que fez a troca de pilotos. Se o lider estiver perto, é bastante provável que, em vez das duas voltas a menos, elas passem a ser três porque, entretanto, houve uma ultrapassagem.

Por isso, as equipas com menos "desliganços" e, menos pilotos, vão ter alguma vantagem neste aspecto. No entanto, as equipas com mais pilotos vão ter a vantagem de ter sempre um piloto "fresco" ao volante.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ainda nao tenho equipa por isso podemos fazer uma .MAs se calhar é melhor arranjar mais um ou dois pode dar uma ca#$% a algum de nos eheh sei la se ando perto em dezembro.

Mas claro que gostaria de entrar na corrida.Podes contar comigo se quiseres.

Cyber Racing
Reply
ok, então já somos três, pois o Vitor Costa também alinha, vês algum inconveniente em vestir as cores da TMM ?
já sabes se aquele teu amigo quer alinhar e se ele pode correr ?
abraços
Reply
Joaquim nao vejo incoveniente nisso mas ainda nao sei se mais alguem querera correr.O meu amigo nao pode correr infelizmente .
Depois te envio um PM se corro ou nao.Tenho de ver o emu horario melhor e falar com os parceiros de equipa.Desculpa dar a volta ao prego mas da-me mais uns dias para responder definitivamente.

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  6 Horas de Le Mans P. Stella 0 2.933 19-03-2007, 09:15 PM
Last Post: P. Stella
  3 Horas de Le Mans XPTO 0 2.416 18-03-2007, 07:14 PM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)