Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2006 SRP Race Of Champions
Detalhes do Servidor para a corrida de hoje da RACE OF CHAMPIONS:

<span style="color:#CC0000">Servidor: SimRacingPortugal ROC 2006
<span style="color:#CC0000">Password: rocsrp

Notas Finais:
- Pede-se a comparencia de todos os pilotos se possível 15min antes das 21h.
- Certifiquem-se que têm todos os mods necessários e que instalaram o novo rFm que se encontra AQUI.
- O uso de CHAT durante a qualificação e corridas é expressamente proibido.
- Após a realização de todas as mangas dos 1/16 Final, todos os concorrentes apurados deverão abandonar o servidor para poderem trocar de carro para a próxima ronda. Os eliminados devem juntar-se ao servidor como espectadores e assim sucessivamente até antigirmos a final.
[Image: sig.png]
Reply
Duas perguntas simples.

As skins para a corrida? não era suposto existirem duas? de sim, onde está o download?

E o q é o ANY_DEV_ONLY.rfm??? onde meto esse ficheiro?

Esqueçam a seg pergunta... não vi o inicio do topico... tem lá a explicar... sorry
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
ArrayDuas perguntas simples.

As skins para a corrida? não era suposto existirem duas? de sim, onde está o download?

E o q é o ANY_DEV_ONLY.rfm??? onde meto esse ficheiro?

Esqueçam a seg pergunta... não vi o inicio do topico... tem lá a explicar... sorry[/quote]

Dado o curto espaço de tempo e a quantidade de carros para a corrida foi decidido nao se fazer skins personalizadas para a I ediçao da ROC. Assim sendo pode-se usar qq skin default. Para a II edição da ROC por certo já se usará skins personalizadas para o efeito. :laugh:
Reply
Calculo que o RFM seja para por na pasta rfm? certo? Pelo menos foi o que eu fiz
Reply
ArrayCalculo que o RFM seja para por na pasta rfm? certo? Pelo menos foi o que eu fiz[/quote]

Yep, de qq das formas as instrucções encontram-se no 1º post deste topico Duarte:cheesy:
Reply
Alguem me sabe dar uma localizacao alternativa pro MOD 147 ? No rfactor ja nao posso fazer downloads (1 por dia) e no rapidshare que lá está só daqui a 1 hora...
Reply
ArrayAlguem me sabe dar uma localizacao alternativa pro MOD 147 ? No rfactor ja nao posso fazer downloads (1 por dia) e no rapidshare que lá está só daqui a 1 hora...[/quote]

Tenta aqui: http://rfactorracing.yusho.de/index.php?ca...&p13_fileid=532
Reply
Ja consegui sacar o mod dos Alfa mas tou com o mesmo problema nos Porshes. Alguma alternativa?
Reply
ArrayJa consegui sacar o mod dos Alfa mas tou com o mesmo problema nos Porshes. Alguma alternativa?[/quote]

LOL, aqui vai: http://rfactorracing.yusho.de/index.php?ca...&p13_fileid=362
Reply
Thks Hugo :fixe:Eu nem sequer passarei da 1ª manga como se vê, mas quero ficar a ver :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LIVE4RACING - Fun Race Mini Challenge V1 UK 2006 @ 12 Dezembro Convite Gratuito Carlos Jesus 0 2.406 06-12-2010, 05:02 PM
Last Post: Carlos Jesus
  2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo iceman 22 11.801 13-02-2007, 03:20 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)