Threads: 113
Detalhes do Servidor para a corrida de hoje da RACE OF CHAMPIONS:
<span style="color:#CC0000">
Servidor: SimRacingPortugal ROC 2006
<span style="color:#CC0000">
Password: rocsrp
Notas Finais:
- Pede-se a comparencia de todos os pilotos se possível 15min antes das 21h.
- Certifiquem-se que têm todos os mods necessários e que instalaram o novo rFm que se encontra
AQUI.
- O uso de CHAT durante a qualificação e corridas é expressamente proibido.
- Após a realização de todas as mangas dos 1/16 Final, todos os concorrentes apurados deverão abandonar o servidor para poderem trocar de carro para a próxima ronda. Os eliminados devem juntar-se ao servidor como espectadores e assim sucessivamente até antigirmos a final.
Threads: 11
11-02-2007, 07:44 PM
(This post was last modified: 11-02-2007, 07:45 PM by Bitacaia.)
Duas perguntas simples.
As skins para a corrida? não era suposto existirem duas? de sim, onde está o download?
E o q é o ANY_DEV_ONLY.rfm??? onde meto esse ficheiro?
Esqueçam a seg pergunta... não vi o inicio do topico... tem lá a explicar... sorry
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
ArrayDuas perguntas simples.
As skins para a corrida? não era suposto existirem duas? de sim, onde está o download?
E o q é o ANY_DEV_ONLY.rfm??? onde meto esse ficheiro?
Esqueçam a seg pergunta... não vi o inicio do topico... tem lá a explicar... sorry[/quote]
Dado o curto espaço de tempo e a quantidade de carros para a corrida foi decidido nao se fazer skins personalizadas para a I ediçao da ROC. Assim sendo pode-se usar qq skin default. Para a II edição da ROC por certo já se usará skins personalizadas para o efeito. :laugh:
Threads: 118
Calculo que o RFM seja para por na pasta rfm? certo? Pelo menos foi o que eu fiz
ArrayCalculo que o RFM seja para por na pasta rfm? certo? Pelo menos foi o que eu fiz[/quote]
Yep, de qq das formas as instrucções encontram-se no 1º post deste topico Duarte:cheesy:
Threads: 76
Alguem me sabe dar uma localizacao alternativa pro MOD 147 ? No rfactor ja nao posso fazer downloads (1 por dia) e no rapidshare que lá está só daqui a 1 hora...
ArrayAlguem me sabe dar uma localizacao alternativa pro MOD 147 ? No rfactor ja nao posso fazer downloads (1 por dia) e no rapidshare que lá está só daqui a 1 hora...[/quote]
Tenta aqui:
http://rfactorracing.yusho.de/index.php?ca...&p13_fileid=532
Ja consegui sacar o mod dos Alfa mas tou com o mesmo problema nos Porshes. Alguma alternativa?
ArrayJa consegui sacar o mod dos Alfa mas tou com o mesmo problema nos Porshes. Alguma alternativa?[/quote]
LOL, aqui vai:
http://rfactorracing.yusho.de/index.php?ca...&p13_fileid=362
Thks Hugo :fixe:Eu nem sequer passarei da 1ª manga como se vê, mas quero ficar a ver :biggrinbandit: