Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2006 SRP Race Of Champions
Visto que parece que haverá uma vaga por preencher, eu faço um favor à organização e fico isento para assim não haver problemas :biggrinbandit:
Reply
Algures neste post vi isto perguntado, mas não me lembro de haver resposta. Os setup´s vão ser fixos ou não?
Reply
Só com dois toques na parede parece-me q poucos passarão à fase seguinte...
Se os dois são desclassificados como fica?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayAlgures neste post vi isto perguntado, mas não me lembro de haver resposta. Os setup´s vão ser fixos ou não?[/quote]
Pareçe que não, infelizmente!!

Aqui está a resposta do organizador do ROC
Array1º Post Actualizado.

Status: 21 Inscritos / 11 Inscrições Disponíveis

Quanto ao setup fixo tinha de ser eu a discordar lol... Agora a sério, só concordo com setup fixo se o Steering Lock tiver livre. Acho que é 1 dos setting mais sensíveis e há quem jogue com steering locks muito baixos e há quem jogue com steering locks mt altos. E se formos a ver, os Rayzor e Venom nao da praticamente para mexer nada no setup. O Alfa e PCC tb nao dao mt e o Megane so 2 la chegarão. :fixe:[/quote]
Agora só resta mesmo participar pelo gozo, porque por mais que o digam e justifiquem e tentem dizer que um ou outro setting não influência, a verdade é que deixam de estar à partida em condições iguais, e estes eventos têm de ser de igual para igual...
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
O que influencia é apenas o fuel nesta pista... nunca passaras da 3 mudança e mesmo assim em alguns nem isso! A maioria das curvas é em 1º ou 2º portanto duvido que do que dá pa alterar influencie de alguma maneira os tempos...

Pois se ambos dao os 2 toks nao sei como é...

Acho que vao acabar os mais cuidadosos e não os mais rapidos! lol Mas vai ser engraçado! Vou estar a ver até ao fim mesmo que nao passe da primeira
Reply
Como o Duarte disse e bem, o único valor que influencia o setup é o Fuel. Msm com setups fixos, existe 1 ou 2 valores que da para mudar (Steering Lock e Brake Bias se nao me engano). Assim sendo nao vejo qual a vantagem de correr com setup fixo e começar cada corrida com deposito cheio para 90 e tal voltas em alguns carros qd apenas se faz 2 voltas. Pelo menos assim podemos começar com carros leves.

Quanto aos toques na parede, haverá um pequeno briefing no servidor com todos os pilotos e comissarios de corrida afim de esclarecer os toque na parede. Finalmente qt á ultima vaga a preencher, existe uma solução de recurso caso nao seja preenchida até ás 21h, por isso Rui, quero-te ver lá. :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
Se houver «a» vaga ainda disponível, contem comigo, estou a sacar o Porsche..., só para o caso de lá chegar! :bigsmile:
Já agora, como vai ser mesmo com os setups? E com os toques na parede?
Reply
ArraySe houver «a» vaga ainda disponível, contem comigo, estou a sacar o Porsche..., só para o caso de lá chegar! :bigsmile:
Já agora, como vai ser mesmo com os setups? E com os toques na parede?[/quote]

Com já foi dito anteriormente os toques na parede serão explicados durante o briefing que acontecerá no servidor antes de começar a qualificação. Qt aos setups os msm serão livres.

E tás inscrito Barbosa :fixe:

As inscrições estão neste momento encerradas. Caso apareça mais alguem interessado, será colocado numa lista de espera e deverá comparecer no servidor, pq alguem pode faltar logo.
Reply
Uma pergunta: o servidor vai ter pass ou é livre entrada?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayUma pergunta: o servidor vai ter pass ou é livre entrada?[/quote]

Vai ter password. Os detalhes do servidor serão indicados neste post nos próximos minutos. :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LIVE4RACING - Fun Race Mini Challenge V1 UK 2006 @ 12 Dezembro Convite Gratuito Carlos Jesus 0 2.406 06-12-2010, 05:02 PM
Last Post: Carlos Jesus
  2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo iceman 22 11.799 13-02-2007, 03:20 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)