Threads: 35
BOAS!
o server tem horário diário?
Estava ás 2 da manhã a bombar e o server desapareceu do lobby?
é normal? ou foi acidental?
tenho ideia de que ficava pela noite dentro mas hoje aconteceram coisas estranhas no lobby, havia ppl online e no lobby estava 0/xx...
no entanto continuo a não conseguir encontrar o server listado no lobby...
Threads: 65
Se aparece ou não no Lobby, não me apetece ir verificar .......(estou a trabalhar) mas, posso assegurar que está a trabalhar e que estão a funcionar os servidores do GTR, GTL e Race.
Threads: 233
o problema pode ser mesmo do lobby
Threads: 35
Arrayo problema pode ser mesmo do lobby[/quote]
Epá aqueles gajos andam sempre a tramar o pessoal! Devia ser do lobby concerteza! já um bocado antes de entrar no server, tb n aparecia, depois apareceu e dizia 0 players, entrei e estavam lá umas 7 pessoas...
enfim...:blink::confused:
:fight:
Threads: 52
Eu não me consigo ligar ao servidor... Aliás, consigo ligar, não consigo é ficar lá... Aparece-me sempre uma mensagem: "Booted as possible cheat" :blink: mas acontece que eu não mexi em nada desde a última corrida...
Alguém me pode ajudar? :embarrest:
Threads: 29
ArrayEu não me consigo ligar ao servidor... Aliás, consigo ligar, não consigo é ficar lá... Aparece-me sempre uma mensagem: "Booted as possible cheat" :blink: mas acontece que eu não mexi em nada desde a última corrida...
Alguém me pode ajudar? :embarrest:[/quote]
Instala a nova versão do carpack :fixe:
Threads: 233
foi resolvido Felix?
se continuares com probs diz pf
Ai a minha cabeça... :confused:Eu desinstalei o carpack anterior e certifiquei-me que não tinha ficado nada referente às nossas equipas no GameData/Teams. E não me consigo lembrar se fiz mais alguma coisa... :blink:
Estou a ficar preocupado...:embarrest:
Já testei e aparentemente está tudo ok! :fixe: