Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIA GT Mod
Bem, para acabar a discusão por aqui, eu não me acho estupido, que eu saiba não tenho falta de Q.I., por jogar mods para um jogo, desculpa-me mas se isso fossem todas as minhas preocupações eu era uma pessoa muito mais feliz. Felizmente não me encontro numa situação de pobreza, e pago sempre as minhas coisas (jogos incluídos), mas sinceramente... tudo isto por causa de mods!

Em relação a mods, para mim a solução ideal seria a que se vive no Half life 2, com mods pagos a serem distribuido através do Steam ou outro programa semelhante, o problema é que isso seria o fim do rFactor, portanto para já é impossivel.

Quando falei do GTR e afins serem mods do F1c e rFactor, estava-te a picar (até pus um smile), porque em tempos os jogadores do F1c usavam essa justificação, talvez por "inveja", e isso irritava muito os seguidores do GTR.:bigsmile:

Em relação ao Nurb, se calhar tens razão, mas sabes bem que há um monte de pistas ilegais no GTR2.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Então não podemos fazer um campeonato no SRP com este mod? Acho que pilotos não iam faltar. So faltava mm este mod:blink1:

Ou gt so com o gtr2?
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Acho que não seria correcto... mas isto sou eu a pensar... pois se há campeonato já de GTR 2 quem quiser realmente ter um campeonato disso que vá para o GTR 2 é o mesmo que ter no forum duas zonas GTR 2 lol

Se o jogo não fosse identico... a coisa era outra...

Por exemplo F1 1979 poderia existir apesar de haver o GPL são coisas difrentes de kk maneira...

Mas isto é só a minha opiniao... se o fizerem eu não participo
Reply
ArrayOu gt so com o gtr2?[/quote]

Sem querer entrar em discussões sobre direitos de autor e patentes e coisas do tipo, eu assinalo a questão posta pelo nuno como muito pertinente.
A razão porque o faço é muito simples. O meu PC não corre o GTR2 de modo a que eu possa desfrutar da experiência. Com este mod aliado ao rFactor eu já posso experimentar esta categoria com toda a fidelidade.

Legal ou não, já campeonatos existem com este mod.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
De facto Duarte não fazia sentido participares uma vez k ja corres no outro, mas é um mod, bom por sinal. Quando compramos o rFactor ja sabiamos à partida que era para instalar mods. Agora se der demasiado trabalho à organização eu compreendo que não queiram fazer.
Reply
Além de já terem referido que existe uma liga GTR2 (ou duas para ser preciso), não se vai organizar aqui no simracing portugal uma liga com este mod, pois este é simplesmente um roubo descarado de todo o conteudo do GTR2. Não vejo diferenças entre o fazer um download ilegal do GTR2, e o fazer o download deste mod.

Se querem GT's com qualidade no rFactor, esperem pelo NAGT.
Reply
ArrayAlém de já terem referido que existe uma liga GTR2 (ou duas para ser preciso), não se vai organizar aqui no simracing portugal uma liga com este mod, pois este é simplesmente um roubo descarado de todo o conteudo do GTR2. Não vejo diferenças entre o fazer um download ilegal do GTR2, e o fazer o download deste mod.

Se querem GT's com qualidade no rFactor, esperem pelo NAGT.[/quote]

Parece-me bom o mod

http://thepits.us/gallery/rFactor-Screenshots

Não ha data de lançamento?

desculpem nao tinha visto o outro topico..
Reply
Quando sai não sei, mas podes ir vendo info aqui: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=NAGT
Reply
Alguem sabe onde se pode fazer o download deste mod. o link da pagina inicial está morto...

"Obrigadus..."

Já encontrei um site com o Mod.

http://rfactorracing.yusho.de
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Mentalidade portuguesa, é encontrar problemas onde não os há! Deixem as licenças e todas as questões legais a elas ligadas, para quem de direito.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)