Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
Nome e Apelido: Sergio Pereira
Nick: _FOCUS_
Equipa: N/A
Equipa virtual: GhostSpeed Team
Fabricante: Ferrari 550
Pneus: N/A
Classe:GT
Reply
Tendo em conta q é o meu 1º post, aproveito desde já para cumprimentar todos os membros deste fórum :blink1:

Nome e apelido - Bruno Azevedo
Nick - Tuareg
Equipa - Konrad Motorsport
Equipa virtual - PTS Racing Team
Fabricante - Saleem
Pneus :
Classe : GT

Cumps
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
Oi Tuareg.
Bem vindo :)
Reply
Nome e Apelido - Miguel Lopes
Nick - miguelpt
Equipa -
Equipa Virtual- GhostSpeed Team
Fabricante - Lister Storm
Pneus - Dunlop
Classe - GT
Reply
Inscrevi-me em N-GT, porque dada a minha fraca experiencia pensei que seria mais fácil, mas só á dias experimentei conduzi-los e para meu espanto apercebi-me o quanto dificel são de conduzir, a traseira voa como se tivesse asas:bigsmile:, por isso deixo o meu apelo que se possivel me deixem utilizar antes um GT (550), acreditem que é melhor para mim e para voces:embarrest:
Reply
Lol!
Para ja podes mudar.
Para o campeonato eh q convinha teres decidido mesmo :D
Reply
Banshee,Jul 4 2005, 11:20 PM Wrote:Inscrevi-me em N-GT, porque dada a minha fraca experiencia pensei que seria mais fácil, mas só á dias experimentei conduzi-los e para meu espanto apercebi-me o quanto dificel são de conduzir, a traseira voa como se tivesse asas:bigsmile:, por isso deixo o meu apelo que se possivel me deixem utilizar antes um GT (550), acreditem que é melhor para mim e para voces:embarrest:
<div align="right">[snapback]6562[/snapback]</div>

E já exprimentas-te o 550??? Então ai é que vais voar... sem asas...:cheesy:

Um conselho... começa com o Lotus....
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Marco,Jun 29 2005, 10:52 AM Wrote:Oi Tuareg.
Bem vindo :)
<div align="right">[snapback]6303[/snapback]</div>

Oi Marco, obrigado, :blink1:

A respeito do campeonato, e, se porventura, ainda houver lugar para mim, gostaria de saber se, apesar de ter escolhido o Saleem, poderei posteriormente escolher outro carro, uma vez q tenho o jogo há relativamente pouco tempo, e ainda estou a experimentar outros carros.

Cumps

Tuareg
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
Nico,Jul 5 2005, 05:14 PM Wrote:E já exprimentas-te o 550???&nbsp; Então ai é que vais voar... sem asas...:cheesy:

Um conselho...&nbsp; começa com o Lotus....
<div align="right">[snapback]6597[/snapback]</div>

Acredita que ando bem com o 550 (acho):confused:, foi o que mais utilizei e habituei-me e agora tenho mais dificuldade em conduzir os outros, esse Lotus é uma bicicleta do caneco:bigsmile: não tenho paciencia para andar nisso, a não ser que andassemos todos de Lotus, tipo corrida de troféu, assim sim.
Aliás achava interessante um dia fazermos uma experiencia desse género, todos na mesma máquina e de preferencia um carro fraquinho.
Reply
sim, depois para o campeonato podes mudar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)