Threads: 2
Como já disse no tópico das apresentaçoes, sou o Pedro e sou de Coimbra. Ja me comecei a interessar pelo GPlegends e ja instalei a demo, mas como para mim é complicado entrar no ritmo, ando a toa para instalar o resto e poder jogar online, ja tentei seguir os manuais , o vosso da Simracing e o do site da liga GPLPT, mas eles sao diferentes (acho eu:rolleyes:), e instalei tanta coisa q decidi desinstalar e apagar td, agora amanha volto a instalar t nas calmas.....:bigsmile::bigsmile:Entretanto fico a aguardar uma resposta vossa sobre qual o manual a seguir a risca.....:fixe:
Abraço
Threads: 211
Mais um aficcionado!! :amuse::fixe:
Hey Pedro, a malta q têm seguido o
Guia de Instalação 2006 do
site da liga GPLPT têm-se safado bem, por isso aconselho a seguir esse, q têm mt texto, mas os passos são todos simples d seguir!! :blink1:
Porreiro, ja consegui instalar td o q é preciso mas continuo com duvidas....na parte do carsets quando inicio o GEM, aparece-me 67FL, 67FD, 67FG, 67FV e 65, continuo sem perceber as diferenças entre os 67 e porque é q nao me aparece o mod69, visto q ja o instalei na pasta do jogo....
E ja agora, quando saquei o mod69 dizia la q era a segunda versao, sera q é preciso uma 1ª??
Abraço
Essas versões do 67 pouco interessam!!
E qt ao 69, tens d ir ao GEM+ e clicar no botão "Carsets" e passá-lo p o lado "Active". N é preciso a 1ª parte! :blink1:
Threads: 63
Viva Pedro, bem-vindo e faz o que diz o Tiago que tirou o "master" do GPL há anos :fixe:.
Treina muito :racer:, mesmo muito :racer:e aparece :bigsmile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
ArrayE qt ao 69, tens d ir ao GEM+ e clicar no botão "Carsets" e passá-lo p o lado "Active". N é preciso a 1ª parte! :blink1:[/quote]
Pois, mas o poblema é q o mod69 nem aparece no carset para eu poder activar..... :rolleyes:
Huh?!!! :blink: Bem, só experimentando instalares novamente o Mod69 e teres atenção a todos os passinhos!! :blink1:
Já descobr o problema, tinha instalado numa directoria diferente da do jogo:bangin::bangin:
Pessoal, mais uma duvida:bigsmile:, existe alguma forma de ver os replays sem ter q aceder ao jogo?