Threads: 179
O piloto A.Ferreira no alfa vermelho teve uma conduta exageradamente defensiva que por varias vezes originou toques despropositados que ao continuarem vão originar despistes.
O filme mostra as partes da corrida onde ele tem mudanças bruscas de direcção e por vezes bate no meu carro.
Sou da opinião que este tipo de condutas que se vem repetindo ao longo do campeonato tem de ser penalizada
http://w12.easy-share.com/864381.html
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 8
Se queres fazer as coisas assim tudo bem... mas vindo de um piloto q tem um comportamento cm o q tu tens demonstrado desde o inicio do campeonato, isto é no minimo hilariante.
Entao começando do principio:
Eu sei q nao gostas da maneira cm eu defendo a minha posiçao em pista, achas q tou sempre a tapar a tranjectoria e sinceramente nao posso concordar mais contigo. É a unica maneira q conheço de defender uma posiçao qdo estou a ser pressionado por outro piloto, acho q qq um faz isso e aquela conversa de so mudar uma X de tranjectória é mto bonita mas nao vejo ninguem a fazer isso durante a prova, nem mesmo tu.
Ja nao te deves recordar, pk nao convem e pk o q ja passou ja passou, mas tt n prova de anderstorp cm na de donington qdo eu estava na frente tu bateste no meu carro mais do q umaX e tt numa como na outra eu saí de pista e andei aos papeis um bom bocado e se tivesse batidono muro nao sei cm seria entao, uma coisa é tapar a tranjectória numa recta outra é nao travar e provocar um incidente deliberadamente. Em donington voltei a recuperar a posiçao sem sequer te tocar...ainda tou a espera da primeira prova em q tu ganhes lugares sem bater em ninguem.
Agora o q me parece, é q uns sao filhos outros sao enteados...em spa nao tive culpa do despiste do abranches, simplesmente aquela é uma zona da pista em q eu ganhava tempo e tava mto proximo de voces os dois. Tu ja vinhas encostado ao falcon e ja lhe estavas a bater qdo eu dei o toque. Nao deu mesmo para travar, nao foi intencional, nao é assim q eu faço as coisas. posso ser o ultimo a abrir para alguem passar, pk na minha opiniao nao se deve abrir para alguem passar, o interesse de uma corrida esta na disputa de um lugar e no facto de se lutar em pista para criar essa oportunidade, mas ja vi q pensas de maneira diferente. Eu sei q nao sou tao rapido cm tu e q os falcons voam mas sinceramente isto é ridiculo. cairam tds em cima de mim no final da prova, q eu tava cm mta "pica",isto e mais aquilo, qdo tu em imola meteste o abranches na terra pk nao achaste por bem deixar um pouco de espaço para os 2 carros passarem ninguem disse nada ( nao tou aqui a defender ninguem, pk acho q cada um deve falar por si) mas agora foi o fim do mundo. Ainda tou para perceber o q é q te aborrece... ate pk tás mto bem classificado no teu sim nao é, alias ate te propunha outra coisa, saires um pouco deste mundo onde dominas tudo para experimentar outras coisas, mas pois é, podes nao te dar tão bem, q no fundo é o q me esta a acontecer neste jogo. q praga é a primeira e ultima epoca q faço neste campeonato. são mto gentleman drivers dos classicos mas é qdo nao há ninguem cm qm disputar lugares, pk aí sim, é mto chato.
Ja agora obrigado pelo video e a questao do "VS" é q nao era necessária. tou nisto para me divertir e nao para me aborrecer mas o teu conceito de competir é andar na frente e todos abrirem para tu passares, acontece q o meu é diferente.
A organizaçao q proceda cm achar melhor, aceito qq penalizaçao q me seja imposta, so acho mto estranho este tipo de protesto so aparecer no fim do campeonato, qdo esta tudo em aberto, sabendo de antemão q situaçoes muito semelhantes ja se tinham passado cm os mesmos pilotos e na altura ninguem protestou. O erro foi meu nessa altura, devia ter feito o mesmo q tu fizeste, e assim todos podiam tambem ver cm é q tu ultrapassas neste jogo.
O que me aborrece é em linha recta ser empurrado para o lado como o filme demonstra.
O "vs" foi para identificar pilotos, e não se trata de nada pessoal.
O meu objectivo no campeonato de GTL é vencer, se fosse só pelo divertimento não perdia tanto tempo com isto, portanto se existem situações em que deva accionar o protesto assim o faço,
Aguardo pela decisão.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 8
Tb me aborrece levar pancadas durante a prova q acabam sempre por estragar a corrida e nao é por isso q lanço protestos contra ninguem, mesmo se os pilotos envolvidos o mereçem.
Mas tb percebo a tua motivaçao, perdes mto tempo cm isto, eu treino, qdo treino, mto pouco tempo antes da prova...dá perfeitamente para perceber o teu estado de espirito. Temos motivaçoes diferentes, eu corro pelo gozo, nao sinto necessidade nenhuma de me afirmar nisto, cm o nome diz é uma simulaçao e percebo perfeitamente a tua frustraçao e cm tal nao vou contra-protestar. se perdesse tt tempo cm isto tb gostava de tar na frente. Aguardo tambem a decisao da organizaçao
Continuo a espera da decisão, que pelas regras já devia de ter sido tornada publica.
"O veredicto é dado até 24 horas úteis antes da prova seguinte.
As decisões são finais.
Depois de dado o veredicto, o tópico é fechado."