Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
Já estou falto de ouvir falar no raio do restaurante do sabogueiro e nada...
Falas falas falas mas nada...:lol:

É amanhã? ou é domingo? pronto no próximo fim de semana? eheheheh:biggrinbandit::23::racer:

André, o teu carro ficava parado na pista e pregou sustos a vários pilotos. A mim foram dois e dois pilotos à minha frente iam-se embrulhando completamente na tentativa de evitar o teu carro. Por sorte o carro aparecia lá mas não estava lá, isto é, podia atravessar-se o carro. Mas mesmo assim tive q mudar de trajectória 2x pois n queria arriscar uma das vezes fez-me perder posição e ia saindo de pista... Não é muito agradável como deves imaginar e se fosse ao contrário não gostavas de certeza... infelizmente nem sempre podemos evitar ou resolver estas situações e qq um está sugeito... Esperemos q os problemas n voltem a surgir. Eu já tive problemas desses uma outra vez e eu não notava nada...
Na qualificação tb me apercebi dessa situação...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Já na qualificação o melo estava com esse problema.
Reply
Bem acabei de ler este bom bocadinho e acho que vou jantar outra vez :biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
A trovoada põe sempre o pessoal irritado, e com estes problemas de ultima hora ainda mais.
Lendo como li todos os posts deste tópico não creio que o Fernando Bento tivesse dito alguma coisa com mau intuito. Não se chateiem tanto agora como no futuro, pois penso aqui é só pessoal com boas intenções.

Já dizia o Prof. Dao Jordão Rodriguês num granda trocadilho, e passo a citar: “O Português é traiçoeiro, e não me refiro ao indivíduo de língua Portuguesa pois esse é bem pior, então escrito nem se fala":biggrinbandit:

Para a acabar e acho que falo por todos, apoiamos e entendemos a organização, não sou religioso mas que se f**** Abesuada seja:notworthy::fixe::biggrinbandit:

-----------------------

O problema que muitos de vocês viram no André Melo é mesmo estranho!!! Principalmente quando no momento desse dito “Lag” eu estava mesmo a traz dele e sempre o vi perfeitamente sem qualquer Lag… Este é mm um caso para XFiles!!!:blink:

Por outro lado vi a aparecerem-me de repente na frente e pelo menos 3 vezes outros carros completamente frizados no meio da pista com o motor a gritar.

Agora algumas questões inocentes que coloco a organização (no que diz respeito a "Lag").
Quando criaram o carpack foi com base no GTR2-v1.0 não foi? Se assim foi não poderá dar algum problema com o novo update do GTR2-v1.1 ainda mais se uns tiverem isso e outros não?
E será que todos incluidno o servidor tem o 2º e ultimo carpack instalado + o update do GTR2-v1.1?
Será que o pessoal todo tem configurado no GTR2 o tipo de ligação ISDN todo como o Luís Branco em tempos tinha aconselhado?
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
ArrayA trovoada põe sempre o pessoal irritado, e com estes problemas de ultima hora ainda mais.
Lendo como li todos os posts deste tópico não creio que o Fernando Bento tivesse dito alguma coisa com mau intuito. Não se chateiem tanto agora como no futuro, pois penso aqui é só pessoal com boas intenções.

Já dizia o Prof. Dao Jordão Rodriguês num granda trocadilho, e passo a citar: “O Português é traiçoeiro, e não me refiro ao indivíduo de língua Portuguesa pois esse é bem pior, então escrito nem se fala&quot;:biggrinbandit:

Para a acabar e acho que falo por todos, apoiamos e entendemos a organização, não sou religioso mas que se f**** Abesuada seja:notworthy::fixe::biggrinbandit:

-----------------------

O problema que muitos de vocês viram no André Melo é mesmo estranho!!! Principalmente quando no momento desse dito “Lag” eu estava mesmo a traz dele e sempre o vi perfeitamente sem qualquer Lag… Este é mm um caso para XFiles!!!:blink:

Por outro lado vi a aparecerem-me de repente na frente e pelo menos 3 vezes outros carros completamente frizados no meio da pista com o motor a gritar.

Agora algumas questões inocentes que coloco a organização (no que diz respeito a &quot;Lag&quot;).
Quando criaram o carpack foi com base no GTR2-v1.0 não foi? Se assim foi não poderá dar algum problema com o novo update do GTR2-v1.1 ainda mais se uns tiverem isso e outros não?
E será que todos incluidno o servidor tem o 2º e ultimo carpack instalado + o update do GTR2-v1.1?
Será que o pessoal todo tem configurado no GTR2 o tipo de ligação ISDN todo como o Luís Branco em tempos tinha aconselhado?[/quote]

O Carpack apenas inclui imagens visuais no GTR2. Os ficheiros que o Carpack utiliza não foram modificados devido ao patch, pelo que o carpack não necessitou de correcção.
O servidor tem o patch 1.1 instalado e o carpack instalado. Se assim não fosse ninguém com a versão 1.1 conseguiria entrar pois daria &quot;incompatible game version&quot;. Eu tenho o 1.1 e entro.
Quanto a terem o ISDN como data rate no GTR2 é que já não posso responder.
Reply
Hey,

Já vai no sabugueiro??? Bolas cum raio... lol!!

O unico carro que me assustou foi o do Sergio Moura o Qual arriei uma passa logo no arranque mas afinal não estáva lá... pensava que já tinha o carro às costas... Depois mais à frente foi a vez dele me tocar a mim.... Lag ou não, coisas esquesitas se passavam com as ligações!

Já agora quem ia atrás de mim qt me via de ping, lembram-se?

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Nao me lembro de nenhum e nao tive problemas com o Andre ele seguia a minha frente ,tambem nunca me cheguei muito perto dele via-o ao longe eheh,tive problema com o Sergio nada mais .

Luis mandei-te um email e um pm assim como me registei no forum da sonic mas nao recebi nenhum email de confirmaçao em 10 minutos lol.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Agora que o andre melo fala, na 2 volta se nao me engano apanhei um Lambo parado (lagado) a entrada da ultima curva, e para me desviar dele simplesmente nao fiz a curva. Acho que são coisas que acontecem. Definitivamente na quinta-feira a sorte não estava virada pro nosso lado.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayNao me lembro de nenhum e nao tive problemas com o Andre ele seguia a minha frente ,tambem nunca me cheguei muito perto dele via-o ao longe eheh,tive problema com o Sergio nada mais .

Luis mandei-te um email e um pm assim como me registei no forum da sonic mas nao recebi nenhum email de confirmaçao em 10 minutos lol.[/quote]

É que tive malta a registar-se para andar lá armado em parvo pelo que mudei as configurações. Agora só se regista quem eu deixar.:23:
O teu registo já foi aceite :fixe::blink1:
Reply
ArrayHey,

Já agora quem ia atrás de mim qt me via de ping, lembram-se?[/quote]

80-100
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)