Threads: 61
ArrayO que me está a dar cabo do juízo é a 2ª curva, não há meio de atinar com a maneira de entrar lá, aquele rail já levou para aí com uns 100 clios em cima, hehehehehe!!![/quote]
lol a ultima curva é a que me dá mais dores de cabeça, esta meio escondida e se travas um pouco mais tarde, adios!
Threads: 2
Exactamente, a pista à partida parece muito fácil mas é manhosa...
Mas pessoal a rodar em 51.x ... nossa senhora!
Threads: 35
ArrayExactamente, a pista à partida parece muito fácil mas é manhosa...
Mas pessoal a rodar em 51.x ... nossa senhora![/quote]
nao e dificil fazer mas tens de saber como por as mudanças (por isso e ke tou sempre a partir o motor:biggrinbandit:)
a 1º curva é a mais marada pk tens de reduzir para alta rotação da 3º mudança e no meio da curva passar para 4º...tirando isso no problem:fixe:
mas acho que ainda consigo baixar para 50:xx pois ja fix 51:xx e ainda so dei 20voltas na pista
e sim a unica ajuda que tenho é o auto da embraiagem o resto ta desligado...o damage tá a 100% apropriado ao tempo....por isso e que estou sempre a partir o motor...mas o hugo ja me disse que o v2 do clio nao parte tao facilmente o motor...espero que nos corremos com esse:fixe:
Arraylol a ultima curva é a que me dá mais dores de cabeça, esta meio escondida e se travas um pouco mais tarde, adios![/quote]
berto..a ultima curva é facilima....metes te pa esquerda e ruduzes para 2º....viras o volante todo para a direita e metes te a esgotar a 2º mudança e só depois passas para a 3º....é assim que faço e tem dado resultado:fixe:
Threads: 7
Dá resultado até partir o motor ;)
Threads: 9
Arrayhoje de manha fiz 51:102 :fixe:[/quote]
epah to a ver k a BFR tb se ta a sair bem aki nos clios:fixe:.
Threads: 2
Querem ver q tenho de comprar este jogo para jogar com os Clios... :g:
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Threads: 35
Arrayepah to a ver k a BFR tb se ta a sair bem aki nos clios:fixe:.[/quote]
ya mas por agora ja nao consigo baixar....dos 52:xx tenho de treinar este fim de semana com o berto carvalho pa chegarmos aos 50:xx nao me parece dificil....:fixe:
Threads: 61
Arrayya mas por agora ja nao consigo baixar....dos 52:xx tenho de treinar este fim de semana com o berto carvalho pa chegarmos aos 50:xx nao me parece dificil....:fixe:[/quote]
:bigsmile: espero bem que sim, já agora já se sabe oficialmente qual a versão dos clios que vai ser usada?