Threads: 118
Então vao repetir a prova? Porreiro! Contem cmg pa prova de teste
Quanto a qualificação acho que deviam de fazer de novo... pois caso nao façam eu como nao participei na prova... partirei em ultimo.. e acho injusto! Seconseguiram um tempo uma vez... conseguem outras
Threads: 127
E porque hás-de correr à minha frente, por exemplo, se me esforcei por conseguir um bom tempo e deopis n tive oportunidade de fazer um bom resultado de corrrida? É a prova de 5ª que se deve repetir e não fazer uma nova corrida na mesma pista com outros pilotos, se foste substituido assumes o lugar do teu colega de equipa... se não foste devias e como tal deverias sair do último...
Mas isto é a minha opinião... o que a organização decidir está decidido e pronto...
Filipe Galego
Threads: 12
Terça consigo ate perto das 23:00 vou tentar la estar a nao ser que haja muitos inscritos ,se assim for dou o lugar.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 153
O ponto levantado pelo Filipe é pertinente.
Como já disse não me aflige nada que apenas a corrida seja repetida, protanto utilizando as posições alcançadas na qualificação.
Mas também como disse (estou-me a repetir, estou estou:bigsmile:) penso que seja aconselhável repetir as sessões para não criar frisson no início da corrida.
A organização vai debruçar-se sobre este caso e dará indicações sobre qual a opção tomada.
Entretanto o calendário do site irá ser actualizado (e ainda bem que ainda não se mexeu no calendário da Sonic ou lá teríamos que ir actualizar uma 2ª vez:biggrinbandit:)
Threads: 24
09-02-2007, 08:54 PM
(This post was last modified: 09-02-2007, 09:11 PM by Miguel Machado.)
Boas!
Sobre o problema de ontem, acho que são coisas que acontecem, no mundo da informática, todos sabemos que as coisas funcionam a 100%, ate ao preciso momento que avariam, ate ai estão sempre bem.
Dai limitar-me a esperar que a organização tome a decisão que achar melhor.
Só gostava que me tirassem uma duvida, esta não foi a corrida mais fácil para mim, isto porque tenho a minha maquina principal sem board, em braga estava alto temporal, tendo ficado sem net na qual.
Por isto mesmo, com uma maquina longe do ideal e uma net instável cai varias vezes durante a qual e no entra e sai perdi o controlo sobre as voltas que tinha dado na qual...Como passei o permitido e nao sabia o que fazer, no arranque deixei passar toda gente, tendo arrancado em ultimo... Gostaria o que fazer nesta situação...
Quanto a solução, por mim qualquer decisão da organização serve...Quero é correr!
Cumprimentos!
Threads: 15
Finalmente a falarmos do que realmente é importante!! :smile:
Acho boa ideia a corrida de Zuhai ser a próxima, independentemente de serem usados os tempos da qualificação ou não...
Já agora tentem marcar a TAINADA para o Norte (ou perto) pois já todos sabemos onde se come bem!!!!!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 153
Onde se come bem, e é barato, é num pequeno restaurante familiar (mas onde ainda lá cabemos bem), no Sabugueiro. :bigsmile:
Para provocar, vou só enunciar umas coisinhas :biggrinbandit:
cozido à serrana, javali com zimbro, arroz de carqueja, pão de centeio caseiro, entradas com enchidos da região, já estão a topar a coisa, não estão?:cool:
Threads: 29
ArrayOnde se come bem, e é barato, é num pequeno restaurante familiar (mas onde ainda lá cabemos bem), no Sabugueiro. :bigsmile:
Para provocar, vou só enunciar umas coisinhas :biggrinbandit:
cozido à serrana, javali com zimbro, arroz de carqueja, pão de centeio caseiro, entradas com enchidos da região, já estão a topar a coisa, não estão?:cool:[/quote]
Sabugueiro, aldeia mais alta de Portugal :cheesy:.. Aldeia fantástica e boa gente (gajas boas não tem)..
Threads: 12
Tem pois as javalonas do sabugueiro que racham lenha com as unhas dos pés. eheh era assim uma coisa parecida.
Luis olha que pelos pratos hummm deve ser do melhor.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 2
09-02-2007, 10:09 PM
(This post was last modified: 09-02-2007, 10:16 PM by A.MELO.)
Bom li isto tudo e nao apoio nada haver topicos destes.. para todos os que pensam no blah blah todo dito no inicio do topico .. epá exprimentem a organizar um campeonato destes.. e cumprir o que é marcado para 56 homens e..rapazinhos lol.
Bem e agora vi ke foi dito que eu estava a lagar na corrida, nao vejo mt essa possibilidade como culpa minha, digo isto porque na corrida uso sempre o TAB para ver os pings dos adversarios que vao a minha frente para controlar ke distancia devo dar. Isto porque o que vai a nossa frente com mais de 180 ping se nos aproximarmo-nos demais iremos dar um toque nele sem darmos conta que tocamos nele e vemos o carro a fazer peao sozinho sem qualquer toque. Bom e com o tab ligado vi ke os pings eram 90 para alguns e 100-130 para outros, mas havia 2 ou 3 ke via 160-220 para eles. Houve uma altura em ke o penafort ia a tentar ultrapassarme e via o ping dele a 120 quando olhava pa traz. Olhando para os que me dizem ke eu ia aos cortes..obrigado tb via alguns assim e alguns parados no meio da pista tipo como encravados e o som do carro deles a 7800rpm. Explicaçao para isto tudo nao sei mt bem porque acontece, mas lag meu na devia ser porque o ping para o servidor era de 90 para mim porque faço sempre um cmd> ping xxx.xxx.xxx.xxx ( ip ) para ver.
EDit : Na qualf como qualker um nos ficamos a ver a qualf pelo modo de tv ou outro modo qualker alguns vi a qualf na perfeiçao e mudava para outros e via eles parados no meio da estrada, o porque de isso acontecer tb gostava de saber.. mas acredito ke esses que via dessa forma eram os ke me viam a lagar.. acredito por ser eu sapo 4BM-256k e eles Netcabo ou assim