Threads: 243
Boas pessoal, eu testei a minha ligação e n suporta assim tantos jogadores. Podíamos era combinar um ponto de encontro a partir duma certa hora num servidor específico, ou mm um dos originais, p todos podermos andar e sem restrições.
O que acham? até pelo menos termos o nosso em cima... Sugestões ou ideias?
:blink1:
Threads: 296
Esperar por Setmbro ou Janeiro, quando se espera ter o ponto de encontro 24/7 online... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 35
:blink::amazed::confused::nuts:
Percebi a ideia, n percebi a resposta.
Sinceramente, ultimamente tem sido difícil para mim correr nos publicos, acontece-me sempre qq coisa mázinha, mas acho boa ideia combinarmos qq coisa, quanto masi houvermos num server qq até lá melhor, e se houver ppl a estragar a coisa, a sempre o .....:nuts:KICK!!!
nokido,Jun 28 2005, 10:24 PM Wrote::blink: :amazed: :confused: :nuts:
Percebi a ideia, n percebi a resposta.
Sinceramente, ultimamente tem sido difícil para mim correr nos publicos, acontece-me sempre qq coisa mázinha, mas acho boa ideia combinarmos qq coisa, quanto masi houvermos num server qq até lá melhor, e se houver ppl a estragar a coisa, a sempre o .....:nuts:KICK!!!
<div align="right">[snapback]6288[/snapback]</div>
Hoje n sei porquê mas ando a falhar muito as teclas, deve ser porque cá em Évora amanhã é feriado ;)
exacto, só eqt se espera pelo nosso server, o pessoal podia combinar num server (certo) a umas certas e poderiamos andar. Os da 10Tacle pareçem-me bem , e mtas vezes tão vazios.
Digam lá o que axam. ;)
Threads: 233
acho bem.
entertanto a partir de julho ja podemos utilizar o server do campeonato.
por isso nao precisam esperar ate setembro ou janeiro.
nem todos os dias posso andar.
ja agora, ha alguem q jogue as 8 da manha? ou 4 da manha? ou as 12:00?
aos q jogarem a essa hora...desculpem, mas o server nao eh 24h
de qq forma, temos os contactos uns dos outros, por isso, nao ha melhor q o msn.
A mim parece-me bem isto de corrermos juntos. Só acho que se deve marcar um dia certo e não aparecer à noite por lá porque senão acabamos sempre por ser poucos. Podemos fazer o seguinte; marcamos dia/hora e o primeiro a entrar no lobby cria uma sala de chat "SRP-GTR" e lá decidimos entre nós qual o server.
boa Seth, isso mm m8 ;)
Por mim podem ser 2 dias por semana, por volta das 22h00.
"SRP-GTR" chat room é uma boa ideia! Aí logo se escolhe o server a usar ;)
Threads: 7
29-06-2005, 02:22 PM
(This post was last modified: 29-06-2005, 02:23 PM by Nuno Coelho.)
boa idea mas evitem os servidores oficiais....é onde os bugs aparecem mais....
sou capaz de me juntar a voces se a minha internet voltar ao normal.
nos ultimos dias tive o upgrade para 4M mas mais parece que tenho um 56k ....:notrust:
Threads: 153
Ora e que tal hoje mesmo.
Estou curioso para tirar umas coisas a limpa a propósito da minha ligação e de lag, que tal como a do Nuno parece estar a ter problemas