Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As minhas desculpas a Team Racing Knowledge
no passado fomos acusados de nao aplicaçao da totaliade das regras e em alguns casos levantou-se suspeita de falta de isenção ou dualidade de critérios.

não fomos nos que levamos a esta situaçao.
entendo a indignaçao do Nuno. a saida é q me parece demasiadamente rebuscada.
Reply
eu ainda tenho uma questão, ou melhor uma duvida:

no inicio falava-se numa comissão externa ao campeonato que iria avaliar as penalizações/protestos. pois bem, a minha duvida prende-se com facto de até hoje não saber que é...

podiam-me esclarecer quem é a comissão de avaliação? penso que deveria ser alguem externo à propria corrida e não participante.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Parece-me que os argumentos apresentados pela organização fazem todo o sentido e, apesar de todos concordarem que estamos aqui para nos divertir, é certo que o prazer de estar nesta competição advém do facto dela estar muito bem organizada e pautar-se por regras que, na minha opinião, são muitos claras e objectivas.

O facto que no início da qualificação haverem poucos pilotos é perfeitamente compreensível, até porque o que se pretende é que os 60 min. permitam a todos realizar as suas voltas de qualificação com o mínimo de interferências resultantes da presença de outros carros em pista. E este assunto foi amplamente discutido...
Daí ser natural que logo ao início seja possível estarem muito poucos pilotos em pista...

O horário também não pode levantar dúvidas, em virtude do mail enviado pela organização aos pilotos inscritos no campeonato.

Quanto ao Nuno, compreendo os motivos que ele apresentou para ter recorrido ao chat, e é com muita pena que li a sua decisão de abandonar o campeonato. Sem dúvida alguma uma grande perda. Um piloto com muito fair-play e uma referência em termos de competitividade.

Resta-me desejar boa sorte ao Nuno nas competições em que participar...
Reply
Tiago, nas questoes do chat não precisamos de elementos externos ao campeonato.
Sao elementos por nos designados nos 2 campeonatos a verificar o incumprimento das regras de conduta.

Protestos resultantes de acidentes sao tratados pela equipa da R4 que compoe o CAD (Comissao de Analise de Acidentes).
Sao pessoas que não competem no campeonato e apenas tem o GTR2 para analizar os replays e acidentes.

Reparem que existe necessidade de ser duro (salve seja) para que as coisas nao comecem a avacalhar.

O que me espanta é q o Nuno sempre defendeu a mao de ferro, fruto presumo da sua experiencia.
Reply
TEnho muita pena que tenha saido um bom piloto do campeonato, mas n me parece que as razoes apresentadas sejam válidas, as regras foram definidas atempadamente, todos concordaram com elas, logo as penalizações sairam... por ser a primeira prova não se devia esperar condescendência, violaram-se as regras e foi aplicada o regulamento, sem diferenças de tratamento, parabéns à organização. Nuno penso que devias rever a tua decisão e voltar atrás no teu abandono, fazes falta ao campeonato, e não é esse o caminho a seguir.:fixe:
Reply
É de facto uma pena decidires abandonar, penso que nao é motivo suficiente para tal.... deverias rever a situaçao, pois como ja disseram fazes bastante falta no campeonato.

Já sabes que adoro travar umas lutas contigo :biggrinbandit:pensa bem nisso :fixe:
Reply
A pedido da TRK e de alguns amigos vou continuar no campeonato... se ainda me deixarem

Sempre fui um gajo calmo, mas com razão ou não, as vezes saltame a tampa
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Bem vindo de novo...:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Fico satisfeito de teres voltado atrás na tua decisão.
Quanto a deixarem ou não, a TRK está inscrita no campeonato, pelo que é a equipa que gere quem corre ou não. A organização nunca censurou a participação de qualquer piloto e não vejo razões para o começar agora a fazer.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem vindo Nuno e boas corridas, como nos habituas-te a ver.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Virtual-Games.com Racing Team NunoEspadinha 14 5.384 09-01-2007, 02:16 PM
Last Post: Duarte.Pires
  GhostSpeed Racing Team presents... Pedro Rodrigues 12 3.750 04-01-2007, 09:07 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)