Threads: 31
09-02-2007, 03:48 PM
(This post was last modified: 09-02-2007, 03:54 PM by Filipe Gonçalves.)
Alguem sabe pq é q quando n se tem o plugin instalado e se extrai o ficheiro fisics.rbz mais o misc para adicionar a fisica de um carro tudo corre bem mas quando se instala o plugin n se consegue jogar online?Diz sempre q n se tem carros instalados para aquela corrida ou qualquer coisa assim!
Se voltar a por as fisicas originais mais o misc já dá só n tenho o carro q instalei como é obvio.
Será por ter pastas em vez daqueles ficheiros??
Por favor ajudem pois gostava de jogar com o Focus online mas n consigo, aliás se tiver uma pasta a dizer Physics em vez do ficheiro original Physics.rbz n dá carro nenhum:blink:
Há alguma maneira de voltar a meter essas pastas novamente no tipo de ficheiro em q estavam ???
Threads: 23
Porque a fisica esta mal instalada é oq costuma ser, offline da sempre... eu proprio um dia troqueia as patas e pos o yugo com a fisica do focus03, aquilo é q foi yugar:23:
10-02-2007, 05:39 AM
(This post was last modified: 10-02-2007, 05:41 AM by Filipe Gonçalves.)
Mas a fisica q instalo são as q veem com o carro , já tentei acho q todas as versões do Focus até a dos checos, o q faço é uma copy paste para dentro da directoria s_i2000 ,(claro q elemino o q está lá dentro 1º ),no meu caso q conrresponde ao carro 7 Ford Focus 2006 . De resto é só mudar os nomes dentro do .INI...
Threads: 23
Mas depois voltas a fechar como physics.rbz e apagas a pasta physics ou deixas so a pasta ou tens la as 2 coisas?
pasta physics é o mesmo que plugin checo dead
Threads: 211
Tens d voltar a compactar p .rbz e apagar a pasta physics!! N podes usar a pasta physics, mas sim o ficheiro!! :blink1:
Há então é isso!! Já agora como faço para voltar a pôr o ficheiro .rbz, para abrir uso o rar mas para voltar a pôr .rbz ?? Sim de resto faço tudo isso apago as outros ficheiros em geral até fico com eles guardados numa pasta como backup e noutra directoria!! Obrigado rapaziada eu sabia q tinha de haver qualquer coisa :34:
Threads: 47
ArrayHá então é isso!! Já agora como faço para voltar a pôr o ficheiro .rbz, para abrir uso o rar mas para voltar a pôr .rbz ?? Sim de resto faço tudo isso apago as outros ficheiros em geral até fico com eles guardados numa pasta como backup e noutra directoria!! Obrigado rapaziada eu sabia q tinha de haver qualquer coisa :34:[/quote]
Convem abrires o RBZ com o winrar, e trabalhar no ficheiro mesmo no winrar, depois é só desligares a janela do winrar.
Mas tens sempre e partir do ficheiro rbz, acho que não dá para passares de rar para rbz.
Se ainda tiveres o rbz original, é só apagares o seu conteúdo e copiares o interior da pastas rar que fizeste para dentro do rbz.
(que confusão... :laugh: )
Lolol ya ... bem vou tentar , thx man :biggrinbandit::fixe:
OK deu a unica cena é q dentro do plugin n vejo o carro para selecionar:blink1:
Pq será ser´s q tenho de mudar algum nome nalgum lado, como já disse o meu corresponde ao carro 7 q é o focus 2003 , a cena é q n vejo focus nenhum , e ainda por cima dentro de severs q dizem focus test ...:confused:
Threads: 211
ATENÇÃO: isto é importante
o formato .rbz é igual ao formato .zip e n .rar, por isso, qd voltares a compactar a pasta Physics, têm d ser em .zip, e depois é só alterares a extensão do ficheiro p .rbz. Se reparares, o tamanho do ficheiro .rbz é mais ou menos igual ao .zip, e o .rar é mais pequeno!!