Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
ArrayMas como isto não é Madeira e eu não sou o Albeto João, fico-me por este "mandato".[/quote]

Já ouvi o meu tio alberto a dizer isso umas quantas vezes :12:

:fixe:
Reply
Arraya mim ja me interpretam bem:cheesy:[/quote]
Depois de mais de 5000 posts n era de esperar outra coisa:23:
Reply
Só escrevo isto para dizer o seguinte:

Algum piloto já sabe o que provocou o problema de ontem?

Como não sabem, o melhor que todos deviam ter feito, era estar calados, até que a organização se pronunciasse...

As apreciações ao que se passou ontem à noite, mais ou menos justificadas, deveriam ser feitas por quem as entendesse fazer apenas depois de se saber o que provocou a interrupção da qualificação e da corrida.

Para não dar continuidade a esta discussão, não vou comentar o que foi dito por alguns pilotos (e seria bom que fizessem o mesmo) e concluir o meu post referindo que organização merece toda a minha confiança a admiração pelo trabalho que desenvolvem. No dia 13 lá estarei para a corrida de teste.

Imprevistos acontecem a todos, independentemente daquilo que os motiva, não é? Então tenham calma!
Reply
ArraySó escrevo isto para dizer o seguinte:

Algum piloto já sabe o que provocou o problema de ontem?

Como não sabem, o melhor que todos deviam ter feito, era estar calados, até que a organização se pronunciasse...

As apreciações ao que se passou ontem à noite, mais ou menos justificadas, deveriam ser feitas por quem as entendesse fazer apenas depois de se saber o que provocou a interrupção da qualificação e da corrida.

Para não dar continuidade a esta discussão, não vou comentar o que foi dito por alguns pilotos (e seria bom que fizessem o mesmo) e concluir o meu post referindo que organização merece toda a minha confiança a admiração pelo trabalho que desenvolvem. No dia 13 lá estarei para a corrida de teste.

Imprevistos acontecem a todos, independentemente daquilo que os motiva, não é? Então tenham calma![/quote]

Jorge, um pequeno off-topic... Estava aki a olhar para o teu avatar... Deixas o gato conduzir no teu MOMO? :23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Palavras sábias, as do Jorge:fixe:
Reply
Marquem mas é a almoçarada e esqueçam o resto :23:
Reply
ArrayMarquem mas é a almoçarada e esqueçam o resto :23:[/quote]
Só pensas em comer:23: mas sim, esqueçam o resto:fixe:
Reply
eu começo a propor....um leitãozinho na mealhada..eheheh
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arrayeu começo a propor....um leitãozinho na mealhada..eheheh[/quote]
Leitão não é mau, mas "Tiras" (especialidade da casa) é melhor:
Restaurante Povoense
:notworthy::uikabom:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayLuis Branco post Today, 01:06 PM
Somos só 2 porque ninguém mais se oferece. Quem se oferece não aparece.
Quem começa acaba por ter que sair, pelo que andamos nisto e só 2 cá ficam.[/quote]

Luis até me sinto mal ao ler isto... ai ai... O homem está mesmo triste e chateado.:confused::blink::notrust: E com razão...

Mas não me metas nesse barco, por favor...
Eu desde a época passada que me ofereço para ajudar no que puder. Falamos sobre isso para esta época e disseste que não seria preciso nada de especial para este campeonato pois a R4 iria entrar na organização e já não serias apenas tu e o Marco. O que seria muito bom sem dúvida... Pelos vistos não tem sido bem assim e tu é que tens feito quase tudo com a ajuda do Marco...

Segundo me parece
Luis: servidor+carpack+TS+SLS+regras+etc
Marco:pesos+forum+alguma ajuda em SLS e regras.

É claro que há coisas em que não posso ajudar pois não domino, mas há algumas que sim e sei que sabes que tenho muito gosto em ajudar. Dá trabalho e "perde-se um tempão infinito (vocês não imaginam!!! acreditem...aquilo que pesam que se gasta multipliquem por 2 ou 3!!!!!) mas também dá muito gojo organizar, embora por vezes é uma frustação do diabo!! (para não dizer outra coisa!!)

Há pessoas que gostam de ajudar e que se vão disponibilizando. No DocMath comecei sozinho e depois alguns se juntaram e deram muito jeito. Tem, no meu modesto entender, é que se definir funções para cada um para ninguém ficar sobrecarregado. Não quer dizer que depois n se vá além das funções estabelicidas. No PTCC, por exemplo, sou o responsável pelo site, mas tenho ido sempre que é preciso além disso, como não podia deixar de ser...
Se fôr uma boa equipa é muito mais fácil e fica melhor...

E tem avido algumas pessoas a disponibilizar-se... lembro-me rapidamente de 3 ou 4...
Por exemplo, o Fernando Bento é daqueles que o tem feitoe q se diz que ajuda, ajuda mesmo... Assim o fez no DocMath e sei que o fará no futuro se puder. E outros há que farão o mesmo, se vocês permitirem...

Quanto ao dinheiro, o que pagamos dá-nos o direito de pedir um campeonato de qualidade e isso temos!!!! Nada nos garante que não possam existir problemas técnicos, por muito que se pague, seja num campeonato amador ou num profissional. O que pagamos não dá para pagar o servidor e os prémios de certeza, quanto mais eles meterem dinheiro ao bolso, como já algumas vezes foi insinuado. (não foi isso que me pareceu que o FBento quis dizer, que se note!)

Este tópico como já aconteceu em ocasiões anteriores descambou completamente. Uns atacam, de proposito ou não, outros sentem-se atacados, com ou sem razão, e quem perde e se lixa somos todos nós!!!
Sem o Luis vamos perder muito e muito mesmo!!!!
<span style="color:#FF0000">
A ÚNICA COISA QUE SE DEVIA DISCUTIR AQUI ERAM POSSIVEIS CAUSAS DO PROBLEMA TÉCNICO QUE CAUSOU ISTO!!!! MAIS NADA!! A CORRIDA LOGICAMENTE SERÁ ADIADA E DEPOIS A ORGANIZAÇÃO INFORMARÁ QUANDO SERÁ...<!--sizec-->
<!--/sizec-->

PS: no meu ententer apenas se repetia a race, uma vez que se fez a qualificação toda e tentava-se fazer a MESMA corrida novamente e não outra no mesmo circuito.

Venha essa almoçarada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)