Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
vcs andam n meses a divertir-se a preparar o campeonato.

nao digo q nao me divirto a preparar e acho q falo pelo Luis tb, mas sao muitas as dores de cabeça para ter tudo afinado.

nem eu nem o luis temos de dar explicações para o pq do pagamento da inscrição, mas ja q insinuas q temos remuneração pelo campeonato, fica a saber que o servidor nao cai do ceu. ainda para mais um servidor nacional windows, totalmente dedicado a nós!
temos uma maquina com ligaçao de 1Gb, com o datacenter nacional.
isto é gratis? ou de borla?
não não é!

Não pagaste no DocMath pq o servidor utilizado foi este.

no dia em q cobrar o suficiente para ser remunerado como queres fazer crer, entao podes ter a certeza que a inscrição não serão uns miseros 50€ (ou menos).
Puxem pela cabeça e façam contas.
Pagam 25€ para utilizar um servidor 24/7 durante 9 meses (duraçao dos campeonatos com paragens) em varios sims colocados à disposiçao. Pelas minhas contas pouco mais de 2.5€ são.

E q tiro eu daqui, ja q pelos vistos é essa a questao?
O gozo de proporcionar a 56 gajos diversão numa competição q se tenta a melhor possivel.

Houve um problema, como ja aconteceu no passado e infelizmente ira ocorrer no futuro. Nao lidamos com maquinas e sistemas infaliveis.
De que serviria ter o Luis, ou eu, ou alguem por nos designado (o Filipe teve a bondade de ajudar a controlar o desenrolar dos acontecimentos)?
A explicação será dada qd soubermos o problema e se o problema foi nosso.
Num outro topico, o nokido queixava-se pq nao via ninguem no lobby.
Quem me garante que o prob nao tem a ver com a propria SimBin?
Quem me garante que nao foi um reset ao lobby e consequentemente fez reset a todos os dedicated?
Reply
Para começar, informo todos em 1ª mão, que estes são os últimos campeonatos do qual farei parte enquanto membro da organização.
Esta decisão aplica-se a qualquer sim, incluindo o GTL o qual também me manterei apenas até ao fim do campeonato.
Para o RACE, já tinha dado indicação que não iria fazer parte da organização, pois nem tão pouco tenho o jogo.

Em 2º lugar nenhum membro da organização é remunerado ou seja que raio for por andar a ocupar o tempo livre que tem com os campeonatos. Eu não sou de certeza, e não recebo um tostão que seja. A Sonic Racing Team pagou os 160,00 € de inscrição, como qualquer outra equipa, como posso aqui comprovar desta forma:

TRANSFERÊNCIA

Em 3ª lugar, estive a acompanhar toda a qualificação (no remote e pelo live), como também posso facilmente comprovar, tendo-me ausentado durante alguns minutos para ir jantar (sim, que ainda não tinha jantado). Foi precisamente durante essa ausência que o servidor fez o 1º reload à pista. Quando regressei, perguntei o que se tinha passado no chat do servidor mas a resposta que tive foi estática. Valeu-me o Filipe Galego que me disse pelo TS o que se passou.
Informei que a qualificação seria efectuado por inteiro.

Em 4º, mantive-me durante alguns minutos a acompanhar a corrida (remote e live), precisamente porque o normal é que seja nas primeiras voltas que surjam complicações.
“Assisti” aos problemas com o Sérgio Moura e também fiquei a saber que alguns pilotos se queixavam que o carro do André Melo deixava rasto (possivelmente algum lag de que nem o André se aperceberia).
Dito isto, e porque não havia qualquer acção a tomar, ausentei-me novamente, pois tudo estava a correr de feição a partir de determinado momento e fui tratar de outro assuntos.
Quando regressei, bem antes da hora normal de fim de corrida, deparei-me com o servidor vazio. Li o chat e o Filipe Galego explicou-me o que se tinha passado pelo TS.

5º Tenho mantido os campeonatos a funcionar de praticamente sozinho. Tenho sido eu que tem feito praticamente todo o trabalho, pois sei que o Marco tem estado a desenvolver uma aplicação específica para a gestão de pesos incluindo diversos testes que tem realizado e que lhe consome também muito tempo. Isso tem-me obrigado a gerir os 4 campeonatos inteiramente sozinho há já algum tempo (2 de GTR2 e outros 2 de GTL).
Sempre que posso ainda vou dando a ajuda possível e que me pedem para outros campeonatos.

6º Também gostava de poder despender de tempo para treinar, fazer setups e dar umas voltas valentes no GTR2 e noutros jogos também, como o GTL por exemplo, ou alguns mods do rFactor. Mas não posso. A maior parte do tempo livre que tenho é consumida com a organização dos campeonatos.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Acho que a parte do "Vamos lá a ter calma" foi para o galheiro.

É muito fácil vir para aqui dizer "Já que pagámos, queremos um campeonato em condições", mas estão a esquecer-se que se calhar o dinheiro pago por todos nós mal chega para cobrir o servidor e os prémios do final do campeonato... Acho de muito mau gosto estar aqui a por em causa o trabalho de duas (sim, duas) pessoas por causa disto. E o resultado está à vista, com este último post do Luis. O Luis e o Marco não têm tempo para estar em cima disto 24/7. Todos nós trabalhamos (ou quase) e nem toda a gente tem o tempo disponível que desejava. Pessoalmente o único tempo que perco no GTR2 é no dia da corrida. Não treino, não faço setups, a única coisa que fiz foram skins.

Sim de facto, podia e devia estar alguém da organização na altura para esclarecer a situação, mas até agora só vi duas pessoas a oferecerem-se para ajudar, enquanto para criticar...

Problemas acontecem, e acontecem em todos os campeonatos, e não é a atirar "pedras" à organização que as coisas se resolvem.

Entrar no GTR2 e carregar em "Drive" é muito fácil...

ArrayPara começar, informo todos em 1ª mão, que estes são os últimos campeonatos do qual farei parte enquanto membro da organização.
Esta decisão aplica-se a qualquer sim, incluindo o GTL o qual também me manterei apenas até ao fim do campeonato.
Para o RACE, já tinha dado indicação que não iria fazer parte da organização, pois nem tão pouco tenho o jogo.[/quote]

Fico triste por ler isto, mas compreendo. :fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Só uma pergunta? Será que todos os anos por altura da primeira prova temos de assistir a desistências? Já se foi um piloto, agora vai-se um excelente organizador:blink: deixa-me pena, que não se resolvam as coisas com bom senso, por acaso alguém se lembrou que por acaso o servidor tenha reiniciado por alguma falha eléctrica? ( é so uma suspeita) é que segundo sei ontem o pais foi assolado por uma onda de mau tempo, eu por exemplo fiquei sem electricidade uma série de vezes... Pessoal vmaos l+a a ter calma, porque tanto o Luis como o Marco, prestam um grande serviço a esta comunidade, e parece-me que vocês n não imaginam os custos de ter um servidor aberto, se imaginassem, viam logo para onde vai o dinheiro, e parece-me a mim que não chega... Depois ainda há prémios... ( que por acaso se alguém se recorda, já foram custeados inteiramente pelo Luis), vamos a ter calma, se bem seiq ue pra quem treina e tal e lixado perder uma prova, lembrem-se que quem organiza, perde de estar com a familia e de fazer outras coisas que eventualmente poderia fazer para tar aqui a organizar, isto ainda nºao é um campeonato profissional, é inteiramente amador, apenas pagmaos para termos um servidor só nosso, acho que esta questão já foi abordada mais do que uma vez, e já deveria estar compreendida... Se perdermos o Luis como organizador, em futuras épocas vocês vão sentir a falta dele, vos garanto... Eu ontei tambem fiquei meio chateado com a situação e nem sequer tava a correr, mas depois de analisar as coisas, já nada havia a fazer, pois já seria tarde para se reiniciar a corrida, e de certeza que ninguém teve culpa, portem-se bem e tenham juizinho, e Luis repensa lá o teu abandono...:fixe:
Reply
ArrayDe facto foste o factor surpresa! Quem diria que ía haver uma chicane no meio da recta?! :23::12::biggrinbandit:[/quote]

:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest:

ArraySó uma pergunta? Será que todos os anos por altura da primeira prova temos de assistir a desistências? Já se foi um piloto, agora vai-se um excelente organizador:blink: deixa-me pena, que não se resolvam as coisas com bom senso, por acaso alguém se lembrou que por acaso o servidor tenha reiniciado por alguma falha eléctrica? ( é so uma suspeita) é que segundo sei ontem o pais foi assolado por uma onda de mau tempo, eu por exemplo fiquei sem electricidade uma série de vezes... Pessoal vmaos l+a a ter calma, porque tanto o Luis como o Marco, prestam um grande serviço a esta comunidade, e parece-me que vocês n não imaginam os custos de ter um servidor aberto, se imaginassem, viam logo para onde vai o dinheiro, e parece-me a mim que não chega... Depois ainda há prémios... ( que por acaso se alguém se recorda, já foram custeados inteiramente pelo Luis), vamos a ter calma, se bem seiq ue pra quem treina e tal e lixado perder uma prova, lembrem-se que quem organiza, perde de estar com a familia e de fazer outras coisas que eventualmente poderia fazer para tar aqui a organizar, isto ainda nºao é um campeonato profissional, é inteiramente amador, apenas pagmaos para termos um servidor só nosso, acho que esta questão já foi abordada mais do que uma vez, e já deveria estar compreendida... Se perdermos o Luis como organizador, em futuras épocas vocês vão sentir a falta dele, vos garanto... Eu ontei tambem fiquei meio chateado com a situação e nem sequer tava a correr, mas depois de analisar as coisas, já nada havia a fazer, pois já seria tarde para se reiniciar a corrida, e de certeza que ninguém teve culpa, portem-se bem e tenham juizinho, e Luis repensa lá o teu abandono...:fixe:[/quote]

Concordo plenamente!!!!!! Antes de falarmos e atirarmos culpas uns aos outros, vamos tentar entender o que se passou com o servidor... TAKE IT EASY!!!
Reply
ArraySó uma pergunta? Será que todos os anos por altura da primeira prova temos de assistir a desistências? Já se foi um piloto, agora vai-se um excelente organizador:blink: deixa-me pena, que não se resolvam as coisas com bom senso, por acaso alguém se lembrou que por acaso o servidor tenha reiniciado por alguma falha eléctrica? ( é so uma suspeita) é que segundo sei ontem o pais foi assolado por uma onda de mau tempo, eu por exemplo fiquei sem electricidade uma série de vezes... Pessoal vmaos l+a a ter calma, porque tanto o Luis como o Marco, prestam um grande serviço a esta comunidade, e parece-me que vocês n não imaginam os custos de ter um servidor aberto, se imaginassem, viam logo para onde vai o dinheiro, e parece-me a mim que não chega... Depois ainda há prémios... ( que por acaso se alguém se recorda, já foram custeados inteiramente pelo Luis), vamos a ter calma, se bem seiq ue pra quem treina e tal e lixado perder uma prova, lembrem-se que quem organiza, perde de estar com a familia e de fazer outras coisas que eventualmente poderia fazer para tar aqui a organizar, isto ainda nºao é um campeonato profissional, é inteiramente amador, apenas pagmaos para termos um servidor só nosso, acho que esta questão já foi abordada mais do que uma vez, e já deveria estar compreendida... Se perdermos o Luis como organizador, em futuras épocas vocês vão sentir a falta dele, vos garanto... Eu ontei tambem fiquei meio chateado com a situação e nem sequer tava a correr, mas depois de analisar as coisas, já nada havia a fazer, pois já seria tarde para se reiniciar a corrida, e de certeza que ninguém teve culpa, portem-se bem e tenham juizinho, e Luis repensa lá o teu abandono...:fixe:[/quote]

Filipe Mendes a presidente.
Reply
ArrayFilipe Mendes a presidente.[/quote]
E tu és o meu vice:23: ( desde que não des as notas como no RBR:biggrinbandit::biggrinbandit::23:)
Reply
ArrayE tu és o meu vice:23: ( desde que não des as notas como no RBR:biggrinbandit::biggrinbandit::23:)[/quote]

Até parece que não gostas de as usar:23:
Reply
Para finalizar e para nao me alongar....

O nosso trabalho é pilotar, apontar os erros e qualidades que encontramos, é apenas isso que estamos a tentar fazer, é do nosso "feedback" que voçês devem tentar melhorar...
O vosso é organizar e manter! Como tal orientem-se porque assim não vamos longe e o projecto morre à nascença. Todos imaginamos o trabalho que isto dá, mas meus amigos, voçês andam cá há quanto tempo??? Não sabiam do trabalho e dores de cabeça que isto dáva?? Porque não meteram mais malta para vos ajudar na organização? Será que não havia??... Sinceramente nao acredito, assim como não compreendo como é que um organismo responsável por 2 campeonatos tão complexos seja composto apenas por 2as pessoas....

Desde já me disponibilizo a ajudar em tudo o que me for possivel e sei que outros me seguirão!

Marco, o dinheiro é secundário tou-me a borrifar para isso... Não quis dizer q ganhasses dinheiro com isto, se calhar apenas escrevi o que vai na cabeça de muitos pilotos (defeito meu).... Agora é simples, voçês fizeram as contas e estabeleceram um preço. A malta pagou e acabou-se a conversa... dás a entender que ficaram a perder.... epá, não era por mais 5 euros cada um que a malta nao se inscrevia, errado?

Já todos sabemos o tempo que perdem connosco, não existe um unico membro desta comunidade que não vos admire por isso!! Agora por favor... não usem isso como arma de arremeço sempre que a malta aponta um erro...

Se fui ofensivo em algum ponto olha.... Temos Pena...
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Acho que há aqui um pormenor muito importante a referir.
A Simbin não é propriamente um sinónimo de estabilidade. Acho que temos que ter isto em MUITA consideração.:23:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)