Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CORRIDA DE TESTE
Por forma a tentar detectar o que estará na origem do recarregar de pista antes do tempo, fica marcada uma corrida de teste:

Dia: 3ª Feira 13/02/2007
Pista:Zhuhai
Hora: 21h00
Carros: carpack GT-Portugal|R4 PortugalNetworks
Practice: 1 minutos
Qualificação: 60 minutos
Race: 1h30
Password: teste

<span style="color:#CC0000">LISTA DE PILOTOS<!--sizec--><!--/sizec-->
Peço a confirmação dos seguintes por gozarem de preferência (25):

Paulo Baptista - <span style="color:#006600">confirmado
Nuno Basto - <span style="color:#006600">confirmado
Fernando Bento - <span style="color:#006600">confirmado
Hugo Carvalho - <span style="color:#006600">confirmado
M.Conceicao - <span style="color:#006600">confirmado
Carlos Costa - <span style="color:#006600">confirmado
Mario Duarte
Andre Ferreira - <span style="color:#006600">confirmado
Filipe Galego - <span style="color:#006600">confirmado
Mario Gama - <span style="color:#006600">confirmado
Tiago Guerreiro - <span style="color:#006600">confirmado
Miguel Machado
C.Manzini - <span style="color:#006600">confirmado
Filipe Marques - <span style="color:#006600">confirmado
Nuno Martins - <span style="color:#006600">confirmado
Joao Matos - <span style="color:#006600">confirmado
Ricardo Meirinhos
Andre Melo - <span style="color:#006600">confirmado
Tiago Mendes - <span style="color:#006600">confirmado
Jorge Mendes - <span style="color:#006600">confirmado
Hugo Penafort - <span style="color:#006600">confirmado
Duarte Pires - <span style="color:#006600">confirmado
J.Rodrigues - <span style="color:#006600">confirmado
Hélio Rodrigues - <span style="color:#006600">confirmado
Felix Simões

<span style="color:#666600">Pilotos inscritos:
2 primeiros lugares vagos ficam reservados para a organização
[Image: WebLogo.gif]
Reply
boas!

epá, estive aqui a atrofiar com esta situação que se passou na corrida e acho que há ppl que anda um bocado a abusar dos sistemas que possuem ou não... o que se passa online é completamente diferente do que se passa offline, por isso decidi fazer isto... eu tenho pouca experiência nisto, mas vou deixar aqui os settings que uso online, ficando com uma imagem excelente na mesma e sem comprometer os fps... para mim, tem que estar na casa dos 70´s para uma boa visão da coisa, mas ninguém pode levar a coisa por aí para ser rápido, eu n sou rápido.

Off-line no gtr2 sem as headlights e para outros jogos uso settings muito mais abusados, nunca menos de 4x AA e 8xAF, e com tudo no máximo.

Tenho uma máquina relativamente fraca para os dias que correm, é um AMD sempron 3000+@2000 com 1GBram e como a motherboard ainda é AGP tenho uma atix1650pro com 512MB; com um disco dos antigos seagate de 80GB mas faço por estar limpinho mas sempre cheio infelizmente...

vou então deixar os screenshots dos settings que infelizmente tenho que usar para me manter on-line convosco na casa dos 70 fps em zuhai!

Espero que sirva para melhorar o todo de todos...

[Image: gtrperformance1fx0.jpg]

[Image: gtrperformance2eo9.jpg]

[Image: configperformance3gn4.jpg]

[Image: configperformance4vw8.jpg]

Com estes settings consigo ter uma boa imagem e uma boa performance, mas a minha máquina está cheia de coisas, eu n noto grande diferença nos gráficos em cenas de efeitos especiais, e quando estou a correr, apesar de ser um fanático dos &quot;gráficos&quot; não vejo grandes diferenças nas coisas qd estou na corrida...

Acho que on-line se deve dar preferencia à velocidade em fps, tentar atingir pelo menos os 70, porque na verdade n se repara muito nos efeitos de luz, sombras, etc...

espero que sirva para alguma coisa esta conversa toda porque já são quase 5 da manhã e daqui a 3 horas tenho que começar a dar nos iva´s! outra vez!

boas corridas para todos!

:racer:
Reply
Luis se pensas que o problema pode ser derivado do Live, dava-te a sugestão para no teste usares o LIVE VIEW REPORTER que estamos a usar no PTCC. É uma aplicação externa ao jogo e como tal não pode interferir com o mesmo. Suporta todos os jogos com que a GT-Portugal trabalha e mais alguns. É free e podes sacar no fórum do SLS, salvo erro na secção de tools. Mais logo posso mandar ou mandar link. Como tens visto no PTCC não tem dado qq problema e a configuração é análoga à do live do GTR2.
Como eu já a meti a funcionar para o rFactor posso dar uma ajuda se fôr preciso, mas, como podes aceder ao meu SLS, não deves precisarjá que o dificil já foi feito...eheh

QQ coisa...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
A corrida é so para a malta do ptnet né?
Reply
não tem nada a ver com o live.
alias, o GTR2 cria sempre por defeito o fx de log. é esse ficheiro, q é copiado para outro servidor e aí tratado.

o problema reside noutro ponto que vamos investigar
Reply
Marco, por acaso desconfio mesmo do live. É que este problema só ocorreu nos dias da corrida, e foi nesses dias que o live esteve ligado.
A ser do live é só mesmo com o GTR2, pois com o GTL não tem quaisquer problemas.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Não garanto que possa comparecer neste teste, mas vou fazer os possíveis. :\
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Eu tive dificuldades em entrar no lobby e só á 3ª é que consegui entrar e qnd entrei o servidor não estava lá e havia ppl a queixar-se no chat, que tinham caido dos servidores a onde estavam, o meu colega de equipa já estava no servidor e disse q tava td ok, voltei a sair e a entrar no lobby mais 2 vezes e na 3ª vez, no momento em que eu o servidor aparece e começo a escrever a passwrod, o meu colega diz que o servidor tinha dado sinal &quot;Next Track&quot;, e mal entrei o servidor reiniciou!

Poderá ser um prob do Lobby?
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Tentarei estar presente...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEu tive dificuldades em entrar no lobby e só á 3ª é que consegui entrar e qnd entrei o servidor não estava lá e havia ppl a queixar-se no chat, que tinham caido dos servidores a onde estavam, o meu colega de equipa já estava no servidor e disse q tava td ok, voltei a sair e a entrar no lobby mais 2 vezes e na 3ª vez, no momento em que eu o servidor aparece e começo a escrever a passwrod, o meu colega diz que o servidor tinha dado sinal &quot;Next Track&quot;, e mal entrei o servidor reiniciou!

Poderá ser um prob do Lobby?[/quote]

Eu cada vez mais me convenço disso...
Não há maneira de nos ligarmos ao server sem passar pelo Lobby? Por IP ou assim? :confused:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CORRIDA DE TESTE 2 Luis Branco 83 22.376 20-02-2007, 10:40 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Corrida de Teste Luis Branco 77 20.264 27-01-2007, 10:16 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)