Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acção esquesita do PC
Boas! Provavelmente ate é mesmo isso. Tenho de ver, vou ver se qd mandar vir o DFP, tambem mando vir uma placa de som. Eu como nao ligo muito ao som, nao me importei muito com isso. Para mim onboard chega, desde que nao dê problemas claro.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Segundo aparece no printscreen que tu fizeste o teu problema está no USBPORT.SYS, ou seja, algo que tem de ver com as tuas portas usb fez com que os endereços de memória se passassem e o teu windows crashasse.

Já tive o mesmo problema, só por isso é que estou a dizer.
os Speedtouch 330 não costumam ter entrada para cabo rj45 (para ligar à placa de rede).
Se tens sempre o modem ligado quando estas coisas acontecem experimenta desligar e esperar.
Se acontecer o mesmo então o problema tem outra origem.
Caso contrário vê se alguém te pode emprestar um outro modem para experimentares.

Ou então fazes como eu. Cagas para os modems usb e compras um router.
São baratos e dá pra ligar mais que um pc
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
ArraySegundo aparece no printscreen que tu fizeste o teu problema está no USBPORT.SYS, ou seja, algo que tem de ver com as tuas portas usb fez com que os endereços de memória se passassem e o teu windows crashasse.

Já tive o mesmo problema, só por isso é que estou a dizer.
os Speedtouch 330 não costumam ter entrada para cabo rj45 (para ligar à placa de rede).
Se tens sempre o modem ligado quando estas coisas acontecem experimenta desligar e esperar.
Se acontecer o mesmo então o problema tem outra origem.
Caso contrário vê se alguém te pode emprestar um outro modem para experimentares.

Ou então fazes como eu. Cagas para os modems usb e compras um router.
São baratos e dá pra ligar mais que um pc[/quote]

Boas! Por acaso estava agora a ver o modem e realmente n tem. :sad: Eu por acaso tenho outro pc que queria por net, mas estava a pensar em por por cabo de rede. Mas dps estudo isso melhor. No "everest" na parte das portas USB, aparece la uma a roxo, o que ker dizer?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Boas! Com o evarest, aparece uma porta USB assim:

[Image: problemausbon3.jpg]

Aquela roxa! Qual sera o problema? E ja agora como resolver. :cheesy:

Ja agora eu so tenho 6 portas USB, 4 a tras, mais 2 a frente, porque é que ali aparecem tantas?

Boas Gazadas :racer:
Reply
ArrayBoas! Com o evarest, aparece uma porta USB assim:

[Image: problemausbon3.jpg]

Aquela roxa! Qual sera o problema? E ja agora como resolver. :cheesy:

Ja agora eu so tenho 6 portas USB, 4 a tras, mais 2 a frente, porque é que ali aparecem tantas?
Boas Gazadas :racer:[/quote]

ola antonio.

pergunta 1: o que é o evarest de que tanto falas. descreve-mo sff.
pergunta 2: as tuas 6 portas são todas de origem ou tens algum expansor?

O que te aparece ai, a meu ver, são os drivers que cada dispositivo USB instala a fim de ser reconhecido pelo sistema operativo. é normal que te apareçam ai um monte deles. Também é normal que um desses drivers possa estar a causar o teu problema.

Atenta a que, o DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL é uma violação do espaço de memoria reservada ao sistema operativo, que pode acontecer por inumeras razão. por isso é que já te falaram de placas de som, memorias etc.

Seja como for, penso que o teu problema tá nos usb's, com algum driver menos correcto a fazer o teu pc crashar.
Se existirem drivers novos para o modem saca e actualiza.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Boas! O Everest que tanto falo e um programa que mostras as informações sobre os diversos componentes do computador, diz tambem as temperatuas, tanto da grafica como do cpu, velocidade da ventoinha do cpu, etc. A versao que eu tenho e esta "EVEREST Home Edition"

Quanto aos drivers, vou tentar arranjas os mais recentes para o moden, porque para as portas usb, ja os instalei, saquei directamente da pagina da asus. As portas USB, sao todos do sistema, nao tenho nenhuma extra.

Obrigada pelas explicações.

Ontem tirei as memorias, limpei e voltei a colocar no sitio, depois a noite, tive prova de GTL, e ele portou-se bem. Por isso acho que nao deve ser das memorias.

Cumprimentos
Antonio Santos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)