Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grand Prix 1979 v1.0
ArrayGP1979 1.1 Update by Grand Prix Classics

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...d%20Prix%201979
:racer:[/quote]

Bom dia pessoal,

Ontem estive a testar este update para o Mod F1 1979 e posso dizer que está cada vez mais sensacional!
Este é um trabalho de verdadeira paixão e o seu autor é um verdadeiro génio.

As melhorias são evidentes, nomeadamente no que respeita à condução.Refiro-me apenas ao Ferrari T4 do Gilles Villeneuve que é o carro com que corro sempre. (Comecei a gostar de F1 em 1978, e segui a época de 1979 MUITO atentamente - tinha 12 ou 13 anos.Tive o previlégio de ver EM DIRECTO as famosas 3 últimas voltas do GP de França em Dijon-Prenois, onte teve lugar o maior duelo de todos os tempos da F1 entre o Gilles Villeneuve (Ferrari) e o René Arnoux (Renault) - lembro-me como se tivesse sido ontem. Infelizmente, nessa altura, a RTP1 só transmitia os Grandes Prémios que se realizavam na Europa, pelo que não assisti, por exemplo, à Victória do Gilles Villeneuve em Watkins-Glen debaixo duma chuva fenomenal, em que o Gilles terminou a prova com o aileron da frente na vertical (um toque em alguém), o que lhe cortava a visibilidade quase na totalidade.Enfim, outros tempos, em que os Pilotos terminavam as provas a suar...e alguns até desmaiavam no pódium.)

Dei cerca de 30 voltas em corrida, e a emoção é constante pois os carros tem comportamentos espectaculares e os AI são bem agressivos.Muito bom mesmo!Então o som, principalmente nas reduções, está hilariante!

Pena que no server do SRP nunca esteja ninguém.Ontem fui lá mais uma vez, por volta das 23horas, e niguém lá estava.Por outro lado verifico que a pista é sempre Dijon.Não dá para mudar, por exemplo para Long Beach?

Não sei se existe pessoal suficientemente apaixonado (e disponível) para se fazerem umas corridas com este Mod (ou pelo menos dar umas voltas).Nem que seja algo de informal, pois estou certo que a diversão será uma constante!

Fica o desafio...

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
O server está com várias pistas...basta votarem para mudar de pista. ;)

Update 1.1 instalado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu apareco :D ja estou a sakar
Reply
ArrayEu apareco :D ja estou a sakar[/quote]

Eu tenho lá estado todos os dias, a partir das 23h.
Já estive com mais gente, mas nunca com pessoal aqui do SRP (Tudo estrangeiros, e alguns bem rápidos...)

Vou ser se hoje consigo aparecer à hora do costume.

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Ontem foi porrreiro :D aparecam mais tugas pah :D
Reply
ArrayOntem foi porrreiro :D aparecam mais tugas pah :D[/quote]

Yep! Foi porreiro!
Pena ter podido estar pouco tempo...

Reply
Finalmente ontem pude testar este mod!! :nuts: :amuse:

Mt bom. E estou a usar a o G25 com caixa em H e sem auto-clutch!! O q significa q, só p arrancar com o carro sem o motor ir a baixo já é uma carga d trabalhos!! :rolleyes: E o resto é festival d piões, mas o gozo q dá merece bem o treino q precisa!! :racer:

Uma coisa q eu gostava d conseguir, era melhorar o feeling q sinto do carro, pq mts vezes já é tarde p corrigir uma atravessadela, qd dou por ela!! Julgo q o ideal será mexer nas definições do volante. Alguém têm uma dica?!

Daqui a algum tempo, qd o pessoal já tiver amadurecido o treino p conduzir estes carro, acho q daria um excelente campeonato!! :racer:

p.s.- mesmo assim, n me transmite as mesmas excelentes sensações do Grand Prix Legends!! :rolleyes: Falta-lhe um certo &quot;je ne sais quoi!&quot; q o GPL têm!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayFinalmente ontem pude testar este mod!! :nuts: :amuse:

Mt bom. E estou a usar a o G25 com caixa em H e sem auto-clutch!! O q significa q, só p arrancar com o carro sem o motor ir a baixo já é uma carga d trabalhos!! :rolleyes: E o resto é festival d piões, mas o gozo q dá merece bem o treino q precisa!! :racer:

Uma coisa q eu gostava d conseguir, era melhorar o feeling q sinto do carro, pq mts vezes já é tarde p corrigir uma atravessadela, qd dou por ela!! Julgo q o ideal será mexer nas definições do volante. Alguém têm uma dica?!

Daqui a algum tempo, qd o pessoal já tiver amadurecido o treino p conduzir estes carro, acho q daria um excelente campeonato!! :racer:
p.s.- mesmo assim, n me transmite as mesmas excelentes sensações do Grand Prix Legends!! :rolleyes: Falta-lhe um certo &quot;je ne sais quoi!&quot; q o GPL têm!! :cheesy:[/quote]

Bem Vindo!!!!!!!!:fixe:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1937 Grand Prix for rFactor Ricardo Ribeiro 1 4.961 11-11-2011, 08:28 PM
Last Post: Ruben Freitas
  BMW M1 ProCar 1979-1980 1.00 João Barbosa 9 8.304 19-06-2008, 07:28 PM
Last Post: Gil A.
  BMW M1 Procar 1979-1980 Belmiro Alfaiate 1 2.165 06-03-2008, 09:17 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)