Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morábia Sports Team Spain
Sobre mi primera manga:

Ya con un setup mucho más mejorado he ido bastante agusto con el coche, excepto en las frenadas, donde el coche tiende a calarse con demasiada facilidad (con la perdida de control que a veces ocasiona eso).
Fui a un buen ritmo en el rally, excepto en la etapa 2 donde tuve una hostia de las buenas, pero con la unica consecuencia de necesitar ayuda para volver a pista; y la última etapa, donde perdí por completo la concentración y tuve muchos muchos errores, trompos, peticiones de ayuda.....

Bueno, toca remontar en la leg2....

Fotos:

[Image: rmcl1vz3.jpg]
[Image: rmcl12ai5.jpg]
[Image: rmcl13oh3.jpg]
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
bem, fazendo um balanço rápido, até nem foi uma má estreia. no fim da 1ª etapa estava em 5º dos s1600, mas na 2ª etapa provavelmente vou descer umas posições. nas 3 primeiras classificativas da 2ª etapa fui com o setup default por engano...ora, skoda fabia s1600+setup default+agua na estrada, não é uma boa combinação. até me safei bem, com apenas 2 toques em joux verte e um peao em bisanne. na 2ª parte, com o setup certo e em asfalto seco, tudo correu bem até a ultima em que mandei um valente capotanço e fiquei fora da estrada, tive que pedi ajuda e fiquei com o carro em mau estado...fui com calma até o fim e mesmo assim espero ficar entre os 10 melhores s1600.
agora se o bino fizer uma boa etapa tem fortes hipoteses de me passar, e espero bem que o faça para "danificar" o nome de Portugal :D
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
N correu nada bem esta primeira etapa!! Asfalto molhado n é mesmo p mim!! :confused::notrust:
E como lixei (d forma mesmo mt estúpida!!) o radiador do carro logo no inicio da 2ª etapa, tive d ir sempre em baixa rotação até à assistência, sem bomba d água e nem radiador. Acabei a 2ª e 3ª etapas com o motor calado!! O q vale é q era a descer!! :rolleyes:

Bem, ver s na segunda, com o piso seco corre melhor!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
umas fotos da "besta"

[Image: richardburnsrallysse200dk9.jpg]

[Image: richardburnsrallysse200eh9.jpg]

[Image: richardburnsrallysse200ko1.jpg]

[Image: richardburnsrallysse200ds7.jpg]

[Image: richardburnsrallysse200ev2.jpg]
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Skins dos pilotos Nacionais by Morábia Sports Design Bino Santos 162 124.570 08-02-2009, 08:12 PM
Last Post: João Bandeira Marques
  Morábia/Offroad World Rally Team - Uma nova equipa rumo ao mundial! Rogério Matos 25 11.294 24-01-2007, 08:40 PM
Last Post: CTRicardo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)