Threads: 32
ArrayDei por um Momo Racing Preto 149.50 na Worten do Colombo à coisa de 2 meses. (sou de Leiria)
Ainda não me arrependi.
co-driver agora um:offtopic:
Acho que já te vi pelo Btuga... Verdade?
Cumprimentos[/quote]
Sim já me viste por lá....e podes continuar a ver! :bigsmile:
Threads: 20
06-02-2007, 04:50 PM
(This post was last modified: 06-02-2007, 04:53 PM by Fernando Sieuve.)
ArrayDá uma vista d olhos na secção d Hardware & Software, ou na d Comprar & Vender, p veres como estão as coisas nesse campo! ;)
Posso já indicar-te assim por alto os melhores volantes actuais:
Logitech G25 - 270
Logitech Driving Force Pro - 140
Logitech Momo Racing - 140
Há mais baratos, mas estes são os q valem bem a pena!! :blink1:[/quote]
na
www.extreme-computers.pt
http://www.extreme-computers.pt/loja/det...hp?id=1987
G25 a 255
mui bom!
Threads: 15
Boas...olha eu á volta de semana e meia Decidi comprar o Logitech MOmo...estava na MediaMarket (Aveiro) a 129 euros (mais barato que em qualquer outro lado)....mas depois de ter experimentado dois com defeito no "rosca" para o encaixar á mesa tive de o trocar....e troquei pelo novo trustmaster por 139 euros com "clucth" e tudo....e não é que o volante estava estragado ??? fui lá mais uma vez... e depois de ponderar não me chatear mais com volantes com aqueles preços... levei o Logitech Wingman Formula Force GP que estava em super promoçao por apenas 69.90.... e estou super satisfeito com ele...ah e devolveram me a diferenca....para alem do volante ainda vim com mais 70 euros no bolso..Uff!!!! acho que para quem quer comecar este volante chega e sobra....JOgo com ele o RBurns, GTR2 e ainda nao experimentei o Toca Race driver 3 pois ainda n tive tempo.... mas o que interessa é nos 2 primeiros que sao os autenticos Simuladores....
Tb já te vi no Btuga :O
Threads: 72
Threads: 47
ArrayBoas...olha eu á volta de semana e meia Decidi comprar o Logitech MOmo...estava na MediaMarket (Aveiro) a 129 euros (mais barato que em qualquer outro lado)....mas depois de ter experimentado dois com defeito no "rosca" para o encaixar á mesa tive de o trocar....e troquei pelo novo trustmaster por 139 euros com "clucth" e tudo....e não é que o volante estava estragado ??? fui lá mais uma vez... e depois de ponderar não me chatear mais com volantes com aqueles preços... levei o Logitech Wingman FF GP que estava em super promoçao por apenas 69.90.... e estou super satisfeito com ele...ah e devol~veram me a diferenca....para alem do volante ainda vim com mais 70 euros no bolso..Uff!!!! acho que para quem quer comecar este volante chega e sobra....JOgo com ele o RBurns, GTR2 e ainda nao experimentei o Toca Race driver 3 pois ainda n tive tempo.... mas o que interessa é nos 2 primeiros que sao os autenticos Simuladores....
Tb já te vi no Btuga :O[/quote]
Moço, não é para deixar-te em baixo, mas no MediaMarket do Estádio da Luz, esse mesmo volante custava 49 euros.... Quase compensava a viagem a Lx. :blink1:
Eu tb tenho esse volante e trabalha às mil maravilhas, comprado numa excelente negociata feita pelo MSN à uns 3 anos, volante semi-novo por uns meros 50euros. Ainda hoje quem mo vendeu, diz que foi o pior negocio da vida dele. :23:
Eu digo o contrário, porque será??!?:23::23::23:
Threads: 15
ArrayMoço, não é para deixar-te em baixo, mas no MediaMarket do Estádio da Luz, esse mesmo volante custava 49 euros.... Quase compensava a viagem a Lx. :blink1:
Eu tb tenho esse volante e trabalha às mil maravilhas, comprado numa excelente negociata feita pelo MSN à uns 3 anos, volante semi-novo por uns meros 50euros. Ainda hoje quem mo vendeu, diz que foi o pior negocio da vida dele. :23:
Eu digo o contrário, porque será??!?:23::23::23:[/quote]
LOL 50 á 3 anos foi uma pechinca entao.... Tenho o volante á uma semana e meia...no GTR2 funciona ás mil maravilhas... o Force Feedback tambem funciona impecavel.....Ainda bem que desisti a tempo do MoMo e do Trustmaster:P.,.... para quem joga so ocasionalmente este serve muito bem e ainda recuperei 70 Euros :P
Quanto ao Preço...49 euros? acho estranho lojas do mesmo grupo terem preços diferentes.....LOL acho ironico alias...mas pronto para quem tinha dado 139 por um trustmaster e depois ir para ir de 69.9 ja se poupou algum... Para n falar que na Vobis, mesmo ao lado da media MArket o MOMO estava a 150 euros..LOOL andavas 20 metros e compravas um MOMO por 129 .....Só mesmo em Portugal :P
Threads: 47
ArrayLOL 50 á 3 anos foi uma pechinca entao.... Tenho o volante á uma semana e meia...no GTR2 funciona ás mil maravilhas... o Force Feedback tambem funciona impecavel.....Ainda bem que desisti a tempo do MoMo e do Trustmaster:P.,.... para quem joga so ocasionalmente este serve muito bem e ainda recuperei 70 Euros :P
Quanto ao Preço...49 euros? acho estranho lojas do mesmo grupo terem preços diferentes.....LOL acho ironico alias...mas pronto para quem tinha dado 139 por um trustmaster e depois ir para ir de 69.9 ja se poupou algum... Para n falar que na Vobis, mesmo ao lado da media MArket o MOMO estava a 150 euros..LOOL andavas 20 metros e compravas um MOMO por 129 .....Só mesmo em Portugal :P[/quote]
Pechincha, porque achas o outro está sempre a dizer que foi o pior negocio que fez até hoje, e ainda por cima ele, que tem por habito vender mesmo material informático. Foi aproveitar a hora tardia, e de se fazer o negocio na hora e no momento... EHEH nem dei tempo para o gajo pensar duas vezes, e ainda lhe cravei garantia... :23::23:
Pois, eu a pensar que o meu volantezinho ia ser substituido (para estar aquele preço), mas a verdade é que continua a esse preço já à quase um ano. Ou os tipos andam a enganar-se e a pensar que aquele é o amarelo, ou então as politicas devem ser mesmo diferente, já que eles ali têm a concorrencia da Fnac, Vobis, Worten e mais umas que não me lembro do nome, mas tudo dentro do Colombo. no entanto é no Media Market que vi mais barato.
Mas está a bombar, quer no RBR, GTR2, Nascar, F1C entre outros, e nunca parou mais que 1 semana neste 3 anos, e num dos ralis do campeonato, chegou a cheirar a queimado, mas nunca parou de funcionar... :34:
Isto sim é um volante. :fixe: