Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monitores WideScreen e GTR2,RFactor e RACE-WTCC
Boa tarde,

Estou a pensar mudar de Monitor e estou indeciso entre um destes 2:

Asus MW221U de 22'' widescreen
Asus PG191 de 19''

Ambos tem um tempo de resposta de 2ms o que será mais do que suficiente para jogos.
O Widescreen tem HDCP que eu não sei o que é...

A minha grande dúvida vai para o aspecto da imagem de simulações como o GTR2, RFactor ou Race no Monitor Widescreen.A imagem não fica "achatada" ou meio distorcida?

Alguém será capaz de me ajudar?

Obrigado,

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Resposta rápida:
A imagem não fica &quot;achatada&quot; nem meio distorcida.

Quando experimentares vais gostar

[Image: 1280x1024_to_800x640.jpg]

[Image: 1680x1050_to_800x500_WS.jpg]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Os jogos já trazem (pelo menos a grande maioria) suporte para resoluções 16:9 e portanto a imagem não fica distorcida ou deformada... caso contrário poderia ficar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Mesmo que não trouxessem a imagem não fica distorcida ou achatada, apenas seria visionada em 4:3 em lugar de 16:10.
Significaria que uma parte do ecran não apresentaria imagem, tal como sucede com as televisões 16:9 quando recebem sinal 4:3
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayMesmo que não trouxessem a imagem não fica distorcida ou achatada, apenas seria visionada em 4:3 em lugar de 16:10.
Significaria que uma parte do ecran não apresentaria imagem, tal como sucede com as televisões 16:9 quando recebem sinal 4:3[/quote]

Antes de mais obrigado pela rápida resposta!

Assim sendo, qual seria a &quot;melhor escolha&quot; tendo em atenção que grande parte do uso em casa do PC é para jogar (LOL) os jogos que &quot;nós&quot; sabemos?

Mário

PS:Grandes &quot;shots&quot; LB!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
acho o de 22&quot; uma excelente opção
Reply
ArrayAsus MW221U de 22'' widescreen[/quote]

Quando comprei o meu monitor novo de 22&quot; (Samsung SyncMaster 225BW) tive na dúvida entre o que comprei e esse, e da informação que recolhi é que esse monitor a nível da cor deixa muito a desejar (confirma isso na review)

Aqui fica uma review a vários monitores de 22&quot;

http://www.behardware.com/articles/647-1/w...-2-to-5-ms.html

SLB: Ao nível dos jogos GTR2; Race; rFactor, etc estou muito satisfeito com este meu novo monitor.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayQuando comprei o meu monitor novo de 22&quot; (Samsung SyncMaster 225BW) tive na dúvida entre o que comprei e esse, e da informação que recolhi é que esse monitor a nível da cor deixa muito a desejar (confirma isso na review)

Aqui fica uma review a vários monitores de 22&quot;

http://www.behardware.com/articles/647-1/w...-2-to-5-ms.html

SLB: Ao nível dos jogos GTR2; Race; rFactor, etc estou muito satisfeito com este meu novo monitor.[/quote]

Grande Review Rui. O problema destas reviews é que são tão técnicas que dificilmente consigo tomar qualquer decisão.De qualquer modo, já descobri que este ASUS não vem com a Garantia &quot;Zero Dead Pixel&quot;, que as cores não são o seu forte, mas que é sem dúvida o mais rápido e portanto, o melhor para jogos.

Fico ainda com dúvida entre 22'' ou 19 ''...

Isto não está fácil!

MEsteves

PS Rui, notas algum arrastamento da imagem no GTR2, com esse Monitor?

Reply
ArrayPS Rui, notas algum arrastamento da imagem no GTR2, com esse Monitor?[/quote]

Não, rigorosamente nenhum!!! Estou muito satisfeito com este meu monitor.

ArrayFico ainda com dúvida entre 22'' ou 19 ''...[/quote]

Não fiques, ou seja, compra o de 22&quot; (também tive essa dúvida na altura) e garanto-te que não te vais arrepender!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
desde q haja grafica para tanta resoluçao...

pq isto de ter 1600x1050, e ter de diminuir tudo para poder jogar....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda para usar Tres Monitores !!! Ricardo P Silva 19 23.569 30-05-2015, 07:55 PM
Last Post: Tiagoserrao
  Quem joga com 3 monitores? Ricardo Silva 3 5.780 17-03-2011, 12:21 PM
Last Post: Paulo Latães Rodrigues
  Monitores de 22' Diogo Ramalho 19 10.486 14-01-2008, 11:36 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)